Untitled Part 105

138 9 2
                                    




Sophia

Sai do quarto das crianças e fui direto para o meu, quando cheguei Micael estava tomando banho. Aproveitei para começar a fazer minha mala, já que sairia amanha provavelmente a tarde. Eu não sabia o horario exato mais ele disse que ia comprar nossas passagens e eu não estava nem um pouco afim de ir sozinha mas se ele tinha coisas para fazer eu iria com os meus filhos.

Meu casamento passava por uma crise e eu não sabia o que fazer, na verdade nem conversei com o Micael sobre o pq dele está bravo comigo, mas já imaginava. Quando ele saiu do banho de toalha fiquei olhando para o corpo dele e que saudade estava dele e de ficar colada, estava carente e queria meu homem, meu amigo e companheiro. Ele foi para o closet se trocou e resolveu falar comigo.

M: Espero que você esteja arrumando as malas para o RJ, o voo é amanha as 12:00.

S: Já imaginava que voce tinha comprado, e você não vai?

M: Já disse que vou Sophia, mas chegou no domingo.

S: Pq Micael? O aniversario do seu pai é no sabado, custa você chegar sabado no final da tarde?

M: Já disse que tenho compromisso, tenho trabalho.

S: Nossa, grosso. COmpromisso que não pode adiar? Sua familia não é mais importante que tudo? Não era isso que você falava aos 4 ventos?

M: Sophia, você sabe muito bem que minha familia é o bem mais precioso que eu tenho e não deixaria qualquer trabalho atrapalhar isso. E o que você esta falando? Chegou na madrugada, bebada e ainda estava com homens em videos de redes sociais. Sua familia não era mais importante?

S: Agora entendi o pq dessa grosseria toda e o pq não fala comigo. Eu sai com as minha amigas, assim como você sai com os seus amigos e eu não estava com homens nenhum. Eles apenas chegaram la e começaram a cantar as músicas com a gente e eu já cortei.

M: realmente eu vi os videos.

S: Micael, eu respeito o nosso relacionamento e minha familia. Estou dizendo que não aconteceu nada, se você não quiser acreditar na sua mulher ok. Não entendo pq temos esse relacionamento se não tem confiança.

m: Ta bom Sophia, se você eu no seu lugar estaria fora desse quarto e talvez dessa casa ontem mesmo, mas você sempre esta certa. E se você não estiver contente com o nosso casamento, podemos resolver isso.

S: Que casamento, não somos casados, pra você é fácil.

Sophia saiu dali chorando e bateu a porta de casa, saiu andando no seu condominio e chorou tudo que tinha para chorar. Voltou depois de 1 hora e meia e estava tudo apagado. Foi no closet fora do quarto das crianças fez a malinha deles e depois deitou no sofa e acabou dormindo.

Micael.

Fiquei esperando a Sophia entrar no quarto para dormir e isso não aconteceu, acordei as 8 da manhã, fiz minhas higienes pessoais e desci para ver se ela estava na sala. Quando desci ela estava toda torta e sem cobertor no sofa.O pior é que ela teria que levantar pois daqui a pouco tinha que leva-los no aeroporto. Antes disso liguei para a minha equipe e pedi para trocar os trabalhos de amanha para hoje a tarde e a noite, pois eu chegaria amanha no RJ. Odiava ficar brigado com ela mas as vezes era necessário.

Recebi email da Fernanda e falei para ela não falar nada para a Sophia. Percebi que ontem ela estava falando sério sobre o casamento. Precisava agir com isso, mandei um email para a Fernanda e pedi para ela começar a agilizar essas coisas da festa para o dia do aniversario da Sophia que faltava exatamente um mês. Pedi segredo absoluto, quero pegar ela de surpresa.

Tive que ir acorda-la, fui até ela e comecei a falar com ela.

M: Branquinha, acorda.

Estava arrependido de ter brigado com ela, odiava isso, mais fiquei muito chateado com os videos.Ela começou a despertar e me olhou assustada.

M acorda, daqui a pouco o voo de voces saem.

S: Que horas são?

M: 9 da manhã, as crianças não acordaram ainda.

S: Ok, ela levantou e nem me olhou e subiu.

Só fui ver ela e meus filhos as 10:45 quando estavam todos prontos para viajar.Fui leva-los no aeroporto e dei um beijo neles e quando fui falar com ela, ela estava com lagrimas nos olhos.

M: O que foi Sophia?

S: Por favor, pensa bem nas coisas que você esta fazendo com a nossa familia.

M: para de chorar, vamos resolver isso no domingo. eu amo o que nós temos.

S: eu te amo.

Ela falou e saiu com as crianças, aquilo doeu no meu coração. fiquei bobo, mais apaixonado e preocupado. Liguei para a minha mãe e pedi para ir até o aeroporto e cuidar deles por mim que eu chegaria hoje amnha de madrugada.

Troquei minha passagem para 4 da manha do sabado, assim que terminasse o trabalho que não dava para adiar, mas minha cabeça estava no voo dos meus amores. Fui em casa minha mala já estava pronta em cima da cama com um bilhete.

Pretin,

Fiz sua mala mas de uma olhada e ve se você não quer colocar mais nada. tenho 15 dias de folga, será que você consegue alguns dias de folga tbm? Sei que as coisas não estão boas mas quero ficar com você e com os nossos filhos.

te amo, branquinha!

Aquilo me cortou o coração, ela cuida tão bem de nós e passa por cima de tudo para nos ver felizes e eu sendo egoista por conta de um video, só me deu mais vontade de ir correndo para a minha mae. Fui trabalhar e já levei a mala de viagem, pq já ia direto para o aeroporto.

Amor construído ❤️ SomicOnde histórias criam vida. Descubra agora