Em:...
Jin: esse é o nosso makne o Jeon Jungk...
Em: eu sei,eu sei...já conheço ele!!--disse séria.
Nam: ah que bom!!
Em: ha que mal né?--disse em um sussurro.
Nam: disse alguma coisa?
Em: eu? Não, porquê?
Tae: deixa quieto!!
Jin: então Emily,nós somos os membros do Bts e espero que você goste de trabalhar com a gente!!
JM: ou especificamente espero que goste mais Jimin do que dos outros!!
Em: ksks...pode deixar que vou gostar de trabalhar com você viu Jiminnie!!--o loirinho corou na hora.
JM: gostei do apelido Emynnie!!--eu que corei.
Em: digo o mesmo...
Kim Taetae on
Enquanto a Emily e o Jimin ficaram trocando apelidinhos e o Jin ficou brincando com Guk-Dan junto com Nam,J-hope e Suga...eu e kook ficamos vendo a minha irmã e o Jimin,notei Kook estava com os punhos fechados e seu rosto transparecia sua expressão séria misturada a irá,vi ele ficar vermelho,porém eu peguei em seu punho e ele me olhou,cheguei perto de seu ouvido e sussurrei:
Tae: quer conversar?
JK: pode ser...
Fomos até um corredor e já com os olhos atentos no mais novo eu falei:
Tae: então,porquê estava ficando vermelho?
JK: nada de mais...
Tae: cara,você tava quase voando no Jimin...como pode falar um absurdo desses? Hum?
JK: você sabe que a Emily é minha ex-namorada...
Tae: e daí?
JK: ela devia respeitar o appa do filho dela,o cara deve tá fazendo de tudo pra ela ter oque é presciso pra cuidar do bebê e...ela dando em cima do Jimin!!
Tae: hmm...
JK: não me agrada nem um pouquinho ver a Emily com o Jimin...tipo assim,eles nem combinam Tae!!
Tae: em compensação a vocês dois...TÁ,então quer dizer que mesmo você namorando com a Yaksoba...--o makne me repreendeu bravo.
JK: é Yoshida Tae!!
Tae: você já me entendeu!!
JK: sabe oque é pior?
Tae: hum...
JK: vamos fazer um Show no Estados Unidos e depois vamos pro Brasil!!
Tae: e daí?
JK: o Jimin não vai desgrudar dela!!
Tae: isso é adultério viu!!
JK: quem está adulterando aqui Tae?
Tae: você!
JK: que eu saiba só estou preocupado com a Emily!!
Tae: não sabia que o ciúme ganhou um apelido novo!!
JK: ciúme? Tá louco? Eu não tô com ciúmes da Emily!!
Tae: então é do fato de ela dar atenção redobrada pro Jimin e querer você longe dela!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Or...just Sex?(EM REVISÃO)
RandomUma gravidez aos 17 anos pode levar Emily a ter vários problemas. Mas isso ainda não chegaria a ser uma infernidade já que seu irmão Taehyung está ajudando-a. E se o antigo amor de sua vida Jeon Jungkook retornasse? Ai sim os problemas poderiam...