Cap.62 (hot Mikook🔥)

346 11 0
                                    

(Obs: esse cap é apenas hot ent se n gosta já sabe q er só ir para outro Cap...isso é só e aproveitem a leitura!)








Jeon Jungkook









      Eu fazia uma carreira de beijos pelo corpo da garota,tirei seu sutiã com precisão e rapidamente abocanhei o seio esquerdo da menor e  chupei com vontade,eu estava louco por aquele corpo,eu preciso disso e muito mais.

     
     Beijei mais o corpo da menor enquanto ela gemia baixinho___quando cheguei em sua intimidade sorri safado,pois a garota estava molhadinha,eu tirei sua calcinha com minha boca e não liguei de ter rasgado,pois tenho que admitir os meus dentinhos de coelho tem muita utilidade,a menor grunhiu baixinho e resmungou:

Em: porra Jungkook era minha calcinha predileta...ahh!!__gemi arrastado quando bati em sua coxa com certa força.

JK: você realmente é uma garota má...vou te ensinar a falar mais palavrões para o seu Dom,e o provocar de uma forma tão cruel desde que nos reencontramos!!__falo com minha voz grossa.

      Passei a mão no corpo da garota e fui deixando marcas em seu corpo___a menor foi gemendo baixo e eu sorri,fiquei brincando com o clitóris da morena que gemia arrastado.

     Ela me provocou por tempo de mais,agora ela vai aprender como ficar me atiçando...

      Enfiei dois de meus dedos na intimidade da Emily que arfou,eu sorri safado e fiz rápidos movimentos de vaivém com os dedos___ela ia a loucura,mas resmungou baixo quando parei,e sem hesitar eu abocanhei a intimidade da garota e chupei gostoso. Eu fazia a menor delirar de prazer e quando percebi que ela estava pra chegar em seu limite eu parei com tudo e a menor revirou os olhos séria e eu ri rouco por isso.

JK: olha Amor,não me leve a mal...eu quero muito que você goze...mas vai ser no meu pau que você vai gozar...__disse sério e a garota pareceu animada__ não fique tão animadinha assim,eu ainda vou te punir!!

Em: aish Kook ahh...__ela gemeu baixo quando lhe disferi outro tapa na coxa com força.

JK: como eu disse que você devia me chamar Kim Emily?__pergunto sério e com autoridade.

Em: de D-Dom...

JK: então me chame de Dom, se não  já sabe!!__bati na coxa da menor novamente.

Em: o-ok Dom...

JK: agora eu quero que você me faça gozar!!

    
    Emily sorriu trocando as posições e me beijou,ela foi fazendo uma trilha de beijos pelo meu corpo___eu arfei baixo por isso e a garota me olhou.

Em: Dom,você tem certeza que sabe me controlar? Devia mudar isso viu hehehe...__ela literalmente abusou.

JK: ah garota,agora você vai ver...__disse tirando a menor de perto de mim e tirei minha box preta,eu coloquei a garota de joelhos já bravo__ me chupe agora!!

   
       A menina fez oque mandei e gemi rouco ao sentir sua boquinha na minha glânde___eu fiz questão de intervir e segurei em seus cabelos fazendo um rabo de cavalo e fiz os movimentos rápidos e precisos___eu gemia feito louco estava tendo o prazer de foder sua boquinha e a fazendo engasgar várias vezes; eu estava chegando em meu limite e logo liberei meu pré-gozo,eu já sabia o que era de vir ao sentir o limite ser atingido eu gemi um "ah porra..."___ acabei gozando na boquinha da minha garota que enguliu tudo,e a minha vontade mesmo era de jogar toda minha porra em seu rostinho de menina abusada para que ela aprenda a não me afrontar de tais maneiras___ isso me deixa irritado,eu não posso ser rebaixado por uma Baby girl ela nunca fez isso e não é agora que vai fazer,se bem que no passado ela era mais obediente do que agora.

      
       Eu puxei a menor para mim e a beijei com intensidade,a garota passou a mão no meu pau___ fazendo-me ficar duro outra vez,sorri safado por isso e deitei a menor na cama e me mastubei um pouco até que saísse o pré-gozo novamente,olhei para a mais nova outra vez e ela mantinha seu olhar fixo em meu pau___ a puxei para a beira da cama onde eu me encontrava de pé, segurei suas pernas as colocando em meus ombros___ fiquei no meio da garota e sorri com a visão perfeita que tive a penetrei com força, e segurei suas coxas firmemente. Agora ela vai descobrir como se faz um sexo quente e selvagem com a autoria de Jeon Jungkook.

   

       Fiz movimentos rápidos e fortes,eu quero mesmo foder essa garota de todos os jeitos e posições possíveis,eu estava louco por isso e logo trocamos as posições e eu me sentei na cama e a garota ficou no meu colo,ela colocou meu membro dentro de si e rebolou de uma forma provocativa___eu fiz questão de ajudar; eu a fiz quicar com força em meu pau. Ambos gemiamos descontroladamente de tanto prazer eu mordi seu pescoço de leve e sussurrei em seu ouvido:

JK: está gostando do jeito que eu te fodo gostoso hum? Você pode ter mais disso sempre que você quiser e você tem noção disso...__dito com minha voz rouca.

Em: D-Dom, ahh...

JK: fala que você ama quando te levo a loucura Baby...

Em: a-amo quando você me fodi com força Jeon ahh...--dita entre gemidos arrastados jogando sua cabeça levemente para trás dando-me total acesso a seu pescoço onde chupei, e marquei sem hesitar. Agora todos saberiam que ela é minha!

JK: eu sei Baby!!

Em: Dom...estou quase lá...

JK: eu também...

        Não demorou muito para que nós dois chegássemos em nossos limites e gozarmos juntos___ nós caímos na cama sobrecarregados; ela deitou em meu peito e eu acariciei seus cabelos enquanto nossas respirações voltavam ao normal devagar.

      Olhei para Emily que respirava de forma ofegante e eu não fazia diferente___eu a beijei e a menina retribuiu o selar; sorri feliz entre o selar e Emily passou a mão em meus cabelos acastanhados soados e parou o beijo.

Em: eu te amo meu garoto acastanhado!!

JK: também amo você...

Em: er eu sei...__diz rindo.

JK: convencida nem um pouco não é mesmo?

Em: eu quero ter você sempre amor...__dita me beijando intensamente.

     O beijo era calmo e super bom,mas paramos quando a campainha toca e eu olho a Emily que arregala os olhos e quando ela ia levantar para atender eu a puxo para mim.

JK: você não vai sair de perto de mim por nada!!___dito a beijando de novo.
    
 






°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Hellou Cookies
Esse Cap foi feito com carinho e claro como um bonus por ser o Niver do nosso coelho Jeon Jungkook

Ent parabéns pro Kookie e que ele continue sendo esse doce de pessoa e continue gostoso como sempre e cada vez mais.

     brincadeiras a parte. Mas que Jeon continue sendo esse garoto de ouro e que ele conquiste mais dos seus sonhos, pois ele merece todo amor e carinho do mundo!

     Até o próximo Cap pessoal!

Love Or...just Sex?(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora