Duas semanas depois...
Eu já estava melhor e estava na Coreia faz dois dias e no momento estava trabalhando já que sou a "coreógrafa" do Bts.
Nós estávamos ensaiando a coreografia da música "Danger" ,mas de repente uma fraqueza pegou-me de surpresa fazendo com que eu acabe caindo no chão,e já no auge daquela fraqueza eu desmaiei.
Jeon Jungkook
Eu e os meninos estávamos ensaiando Danger com a Emily,mas no meio do Ensaio ela caiu no chão e desmaiou na hora. Corri até Emily e a peguei no colo falando:
JK: Emily...meu amor...
Tae: irmã...__Tae veio em nossa direção e a olhou preocupado.
Jin: ...*💨Será que ela vai mesmo morrer depois de dois anos? JIN...não pense isso...ela não vai morrer...e tecnicamente impossível, mas tudo aponta para isso.Meu Deus...tô fudido eu preciso falar para o Jungkook.💨*
J-hope: vamos leva-la para o hospital da Coreia...
Tae: eu vou junto...
Jin: Er...não se preocupem ela já está acordando...__o mais velho falou em pleno o nervosismo.
JK: hyung...você sabe de alguma coisa não é verdade?
Jin: claro que não...eu estou completamente desenformado como você cara...__diz suando frio e eu comecei a irritar-me.
JK: está mentindo SeokJin...eu sei que está então diga-me AGORA.
Jin: eu não estou escondendo nada caralho!!
Em:J-Jung...K-Kook?__a voz fraca de Emily me chamou e eu a encarei.
JK: você está bem?
Em: estou sim,mas posso falar com o Jin à sós?
JK: tem certeza que está bem?
Em: sim amor...__a menor me deu um selinho na bochecha.__será que isso prova o quão estou bem para você?
JK: não, mas vou dar este voto de confiança.
Em: obrigada...
JK:...__simplesmente sorri fraco e olhei para o Tae que tremia__vem comigo hyung...
Em:J-Jimin...
JM: sim?
Em: fique também...eu preciso falar com você também.
JM: como quiser.
Kim Emily
Os meninos(exceto Jimin e Jin) saíram e eu olhei para o Jin que sério falou:
Jin: você precisa falar com o Jungkook!!
Em: Jin...eu não posso!
JM: o que você não pode falar ao Jungkook?__eu olhei Jimin e lhe expliquei na riqueza dos detalhes.___ Se o Jungkook descobrir isso ele vai ficar completamente abalado...
Em: eu sei...por isso não quero contar!
Jin: então dá mais um filho para ele...
Em: Jin...já conversamos sobre isso...
Jin: o que custa da mais um filho para ele antes de você "morrer"?!
Em: eu não quero mais um filho SeokJin é tão difícil para você entender?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Or...just Sex?(EM REVISÃO)
RandomUma gravidez aos 17 anos pode levar Emily a ter vários problemas. Mas isso ainda não chegaria a ser uma infernidade já que seu irmão Taehyung está ajudando-a. E se o antigo amor de sua vida Jeon Jungkook retornasse? Ai sim os problemas poderiam...