Tá ok,eu não esperava que Guk fosse falar uma coisa dessa,se não fosse pelo meu estado de choque repentino eu brigaria com ele,mas Jeon foi rápido o suficiente para perguntar primeiro:
JK: quem te ensinou isso Guk?
Guk-Dan: hã...Titiu!!
JK: qual deles?
Guk-Dan: Titiu Y-Yoongi n-né...dãh!!--diz com certo abuso em seu sorriso de canto.
JK: Yoongi hyung se eu te pegar eu te mato...--diz em um sussurro-- olha meu filho você não pode falar essa palavra de novo ta bom? Isso é feio!!
Guk-Dan: foda-xe? Foda-xe...foda-xe,foda-xe!!--o menor disse cantando.
Em: Jeon Guk-Dan!!!
Guk-Dan: dicupa...
Em: já está bom de adrenalina por hoje né meu filho? Agora que aquele Satanás encarnado foi embora eu vou descansar mais em paz...e você também não é mesmo filho?
Guk-Dan: xim!!
JK: ai eu mereço uma coisa dessas!!
E logo fomos dormir depois de tanta treta.
Oito meses depois...
Jeon Jungkook
Eu já estava em perfeito estado,e foi bom enquanto durou minha convivência diária com minha família. Eu agora estava na frente da creche dentro do carro esperando Emily para irmos pra empresa,quando ela chega eu sorri para ela que diz:
Em: tá feliz Jungkook?
JK: mais é claro,tem como eu não estar? Voltei para os bastidores faz 4 meses e agora tem uma Tour a caminho...eu estou realmente animado!!
Em: hum...vamos?
JK: claro!
Fomos para a Big Hit e o caminho todo conversamos sobre várias coisas aleatórias e não toquei no assunto de confirmar nossa relação exatamente porque vou fazer uma coisa na Tour que ela vai acompanhar.
Ao chegar na empresa fomos até a sala de Ensaios quando entramos Emily foi direto para Taehyung que segurava o pequeno Taewon que sorria das palhaçadas de seu pai,ela pegou o menor do colo do Tae e começou a brincar com ele e Tae com cara de ciúmes falou:Tae: bom dia para quem tem educação Emily!!
Em: bom dia meus amores,e nenem fofinho da Titia...ain tô apaixonada aqui!!
JK: agora quem está com ciúmes sou eu!!
JM: vocês nem estão namorando oficialmente!!
Suga: para de recalque Jimin,pelo menos eles estão namorando mesmo não sendo oficial e sem contar que tem um filho e moram juntos!!--diz com abuso purinho.
Em: Suga,tadinho!!
Yu-hwa: Emily,nós podemos conversar?
Em: claro!!
Yu-hwa: Jungkook,Tae e Suga...vocês também!!
JK/Tae/Suga: claro!!!
Fomos até a sala de música do Yoongi e o mesmo trancou as portas e eu logo falo:
JK: oque houve?
Yu-hwa: precisamos ajudar o Jimin,ele quer a Alice mais as coisas que aconteceram quando a Emily chegou na empresa e tal está mexendo com ele...--diz séria.
JK: e daí? Ele fica mexendo comigo,ele me irrita só por causa das merdas que fiz no passado!!
Em: você caí nas provocações dele porque você quer!!
JK: vai ficar do lado dele mesmo né?!
Em: não tô do lado dele e menos ainda do seu!!
Suga: será que o casal poderia parar de brigar pelo menos agora?!
Yu-hwa: então,eu tive um plano...vamos trancar a Alice e o Jimin no porão e...--eu corto a Yu-hwa.
JK: bora deixar eles lá durante a noite ai de manhã dois de nós aparecemos aqui e soltamos eles!!--meu sorriso saí maligno.
Yu-hwa: tá né...eles vão ficar sem comer e depois sem água?!
JK: disso eu,o Suga e a Emily cuidamos!!
Suga/Em: oi tudo bom?
JK: não acharam que eu faria tudo sozinho né?!
Suga/Em: sim!!
JK: aiai...pensaram errado,vocês vão me ajudar e eu não aceito "Não" como resposta!!
Em: affs...
Suga: tá Jungkook agente já entendeu!!
Tae: mais isso fica entre a gente?
Yu-hwa: os únicos que não podem saber é o Jimin,a Alice e o J-hope!!
Tae: por quê o Hobi não pode saber?
JK: meu santo eu!!
Suga: olha Tae,não sei se você nasceu burro assim ou faz cursinho!!
Tae: nossa...;-;
Em: eu fiquei com dó dele agora,Tae o motivo de não contarmos pro J-hope é porque ele também gosta da Alice e atrapalharia nosso plano!!--diz o óbvio.
Tae: ah...é mesmo,ele me disse que gostava dela!!
JK: então esse é o plano?
Yu-hwa: pelo visto sim!!
Suga: agora podem vazar da qui que eu vou terminar de fazer a música e chamem o Rap monster e o J-hope aqui!!
JK: tá bom!!
Fomos até a sala de ensaios onde o povo tava e eu falei para os hyungs irem até a sala do Suga e os vocais que ficaram na sala de ensaios ficou ensaiando umas musicas aleatórias e cantando.
Eu fiquei pensando em como mandar o Jimin para a salinha onde ninguém que trabalha aqui entra,mas eu já fui lá várias vezes,eu já tinha um plano,estava na hora do almoço e eu e Emily fomos buscar o Guk na creche e ao chegar ela pegou o menor que sorriu feliz abraçando ela e lhe disferindo um beijo ele diz:
Guk-Dan: omma...vamu pla Big Hit?
Em: agora não meu amor,nós vamos comer primeiro ok?
Guk-Dan: ta bom...
Depois de almoçar fomos para a Big Hit e no meio do Caminho o Guk já dormia e eu logo falei:JK: já sei como vamos realizar o plano!!
Em: pra quê essas coisas todas ali?--diz apontando para a bolsa no banco de atrás do lado do Dan.
JK: é para o plano,olha eu vou direto para a salinha vazia e você manda o Suga ir para lá e você fica na sala de ensaios para destrair o Jimin e a Alice!!
Em: tá...
Quando chegamos Emily pegou o Guk no colo e eu tirei a bolsa e as coisas e travei o carro,eu fui para a salinha e Emily para sala de ensaios,não demora muito e Yoongi aparece na salinha e me ajuda a arrumar e ao acabar eu falo:JK: acho que nós acabamos!!
Suga: também,agora vamos descarregar o celular deles!!
JK: pra quê?
Suga: não quero ninguém me ligando!!
JK: ata,vamos lá para sala de ensaios?
Suga: vamos né...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Or...just Sex?(EM REVISÃO)
RandomUma gravidez aos 17 anos pode levar Emily a ter vários problemas. Mas isso ainda não chegaria a ser uma infernidade já que seu irmão Taehyung está ajudando-a. E se o antigo amor de sua vida Jeon Jungkook retornasse? Ai sim os problemas poderiam...