Várias semanas
Depois...Kim Emily
Já estávamos no Brasil como o penúltimo país que iríamos logo depois seria a Arábia Saudita e depois Coreia e ai as férias.
Estávamos no avião e eu olhava a janela,de repente Jeon ditou:
JK: Linda!
Em: hum?
JK: sabia que eu te amo?
Em: aish...__corei horrores__amor,tem certeza que vai querer ficar com o Taewon?
JK: se for para o Tae e a Yu-hwa nos deixarem em paz...mais é claro que vamos ficar!!
Em: ta falando isso por quê não vai ficar com ele não é?
JK: acertou em cheio,mas eu vou te ajudar...quanto à isso fique tranquila!!
Em: bom mesmo!!
JK: do quê está reclamando? O sobrinho que eu saiba é seu!!
Em: não sei se você lembra,mas vamos nos casar...ou seja ele também é seu sobrinho Kookiezinho!!__abusei.
JK: aish...
O vôo foi bem e fomos para um apartamento e ao chegar eu me deitei na cama e sorri falando:
Em: nossa...que saudade do Brasil!!
JK: já morou aqui no Brasil?
Em: bem...eu tenho uns parentes que são Brasileiros,mas a descendência é muito longe do quê eu pensava e tal...mas depois da descoberta uns parentes tipo meus avós e tios maternais vieram morar aqui e com isso sempre nas férias eu viajava para o Brasil!!
JK: verdade...você sempre viajava e eu nunca soube para onde!!
Em: agora você já sabe!!
JK: pois é...__dita olhando o pequeno Taewon que dormia tranquilamente.
Em: será que a Yu-hwa vai mesmo conseguir fazer isso?
JK: nossa parte na ajuda já foi realizada agora é com ela!!
Em: vamos confiar...
JK: véi eu tô ansioso para...__é cortado com o choro do pequeno Taewon.
taewon: m-mamãe...que m-mama...___diz entre o choro,logo acordando.
Em: Hey pequeno,você quer mamadeira?__sorri fraco pegando o menino.
JK: você disse que ele não gosta de mamadeira...
Em: ai Jungkook,segura o Taewon que eu vou te mostrar oque vou fazer!!
JK: ta bom...__dita pegando o menino.
Fui até a cozinha e ao chegar ali eu pego a mamadeira e coloco o leite da Yu-hwa que ela havia tirado,e andei até o pequeno que agora estara na sala junto com Jungkook,peguei o menino de volta e me sentei olhando o pequeno que chorava e falei:
Em: aqui seu mama meu amorzinho...__dito pondo o bico da mamadeira perto da boquinha do menor que quase jogou fora mais quando o leite de sua mãe pingou em sua boca ele sugou a mamadeira com força.
JK: oush...
Em: problema número 1 foi selecionado...
JK: você é foda Mozão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Or...just Sex?(EM REVISÃO)
De TodoUma gravidez aos 17 anos pode levar Emily a ter vários problemas. Mas isso ainda não chegaria a ser uma infernidade já que seu irmão Taehyung está ajudando-a. E se o antigo amor de sua vida Jeon Jungkook retornasse? Ai sim os problemas poderiam...