Kim Taehyung
Já estava ficando tarde e Dan não parava de chamar pela Emmy e o Jungkook,eu olhei para o Hoseok e falei:
Tae: cara,não dá pra ficar aqui mais...eu tenho que ver se a Yu-hwa está bem!!
J-hope: vai lá mano!!
Tae: mas...e o Dan?
J-hope: pode ficar tranquilo...acho que damos conta dele!!
Tae: ok então...
Eu estava caminhando até a porta,porém fui barrado por um bebê que com sua voz chorosa pediu:Dan: Ti-tio...aneyo...--o pequeno tentou me puxar com força,mas foi em vão.
Tae: eu tenho que ir pra casa meu pequeno...a Titia Yunni-ah está grávida e precisa de cuidados sérios...--disse na tentativa de me soltar.
Dan: a-aneyo...
Tae: oh meu Deus...Dan você quer vir com o Titio Taehyung?!--olhei o bebê que chorava horrores.
Dan: n-ne...--o menor tremeu enquanto dizia.
Tae: ok...--disse com voz cansada e peguei o pequeno no colo-- Hobi,eu vou leva-lo comigo...se o Jungkook pergunta diz que o Dan vai passar a noite comigo ta bom?!--olhei Hobi com a aparência cansada.
J-hope: tem certeza cara? Você está quebrado praticamente...
Tae: ele vai chorar e eu preciso ver a Yu-hwa,ela anda muito doente e isso pode custar o bebê...
J-hope: deixa ele comigo...se algo acontece com a Yu-hwa você corre com ela...mas e se o Dan estiver lá?
Tae: tem razão...
J-hope: vai lá!!
Fui pro apartamento e ao chegar fui até o quarto onde Yu-hwa dormia tranquilamente,eu respirei em alívio e tomei um banho,logo após coloquei uma roupa moletom e deitei ao lado de Yu-hwa e acariciei seus cabelos negros e falei:
Tae: eu tô com tanto medo de tudo dar errado meu amor...--disse em um sussurro.
De vagar fui adormecendo,pois meu corpo estava muito fraco.
Kim SeokJin
Eu estava no lado de fora do apartamento e ao ver o elevador abrir dei de cara com uma cena bem surpreendente,Emily e Jungkook se beijavam e ele fez questão de prensar a Emily na parede e falou:
JK: eu disse que você me quer amor,você podia está com amnésia ou até mesmo se lembrar de mim...--diz beijando o pescoço da menor.
Em: aish...não sei porque fui recuperar minha memória agora...mais eu tô amando isso!!
JK: eu também,sabe por quê?
Em: não...
JK: escondido é mais gostoso amor!!
Eu arregalei os olhos na hora e corri despercebido de volta para o apartamento e ao chegar lá eu sorri feliz,mas não ia contar para ninguém sobre essa bomba. Do nada Emmy e Jungkook entram no apartamento e Emmy diz:Em: oi Jin...onde está o meu bebê?
Jin: dormindo no quarto com o J-hope!!
JK: eu vou lá pegar o Dan pra você...ta bom pequena?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Or...just Sex?(EM REVISÃO)
RandomUma gravidez aos 17 anos pode levar Emily a ter vários problemas. Mas isso ainda não chegaria a ser uma infernidade já que seu irmão Taehyung está ajudando-a. E se o antigo amor de sua vida Jeon Jungkook retornasse? Ai sim os problemas poderiam...