JK: você não o ama?
Em: não...eu só amo o meu filho,dá para você parar de me fazer perguntas? Cuide apenas da sua vida Jungkook!!__eu esbravejei.
JK: ok...e você?
Em: eu oque?
JK: não vai me fazer perguntas?
Em: eu não quero saber da sua vida,problemas eu já tenho!!
JK: é e acho que você volto no nível quando nos conhecemos!!
Em: não voltei em nada esse é o meu jeito de falar que não preciso de nenhum homem pra me fazer perturbações!!
JK: orgulhosa como sempre né Emily!!
Em: vai se ferrar...
Chegamos na minha vaga e estacionei o carro__abri o porta-malas do carro,quando eu iria pegar as compras Jungkook me segurou com força.
JK: porquê você tá fazendo isso comigo? Eu só quero ser seu amigo,nem assim você facilitar para mim!!__o acastanhado ditou encarando-me.
Em: o seu negócio é que você não sabe receber um "NÃO" como resposta!!
JK: quer saber?Eu realmente não sei mesmo!__o acastanhado me puxou pra um beijo.
O selar era intenso,eu me recusava a ceder ao beijo,porém Jungkook foi habilidoso o suficiente pra fazer meu coração derreter e pedir por mais.
Eu estava quase cedendo ao beijo,quando senti-me fraquejar empurrei Jungkook__todavia ele é mais forte,ou seja a força que tentei fazer fora completamente inútil,então acabei cedendo ao beijo do Jungkook que gargalhou entre o beijo e o deixou mais feroz__vez ou outra eu fazia força para soltar-me,mas o que eu conseguia era uma leve dor nos braços pelo esforço.
Derepente meu celular vibrou e apenas assim eu consegui soltar-me do Jungkook__vique era Yu-hwa. Então olhei pro Jungkook irritada e corri deixando a chave do carro caí nos pés dele__entrei dentro da casa e ao chegar na cozinha eu vi a Yu-hwa com um sorrisinho safado olhando-me.
Em: oque?
Yu-hwa: eu vi tudinho!
Em: eu não queria retribuir,ele é mais forte que eu,por isso não consegui me soltar!!__dito pegando meu filho.
Yu-hwa: mais eu achei muito lindo!!
Em: eu não devia ter contado nada para você!!
Yu-hwa: Emily,vamos ser reais aqui...o Jungkook não percebeu ainda porque é lerdo de mais...bem,só não passa do Taehyung!!
Em: eu não iria deixa-lo saber que é o appa do Guk-Dan!!
Yu-hwa: você não pode evitar isso pra sempre,e se algo acontece com você Emily? O Jungkook já vai está pronto pra cuidar do filho!!
Em: você não entende hwa!!
Yu-hwa: Emily,ele tem todo direito de pelo menos ter acesso ao filho dele e você sabe disso!!
Em: o problema é que eu não confio naquela japonesa a Yumi Yoshida,ela não me é uma pessoa boa assim de cara e sem falar que eu odeio e não confio no Jungkook e...__o acastanhado entra na cozinha com as a sacolas.
JK: já está falando de mim Emily? Você realmente me ama e não quer aceitar isso!!
Em:vai se ferrar,eu te odeio e vá amar a sua namorada e me esquece!!
JK: como? Não é possível lhe esquecer...__sorri.
Em: er...Hwa,eu tenho que ir embora!!
Yu-hwa: porquê? Você não ia dormir aqui? Tu prometeu que dormiria aqui...
Em: é que eu vou receber uma visita na minha casa e não posso dexa-lo sozinho,certo?!
Yu-hwa: aigoo, eu vou fazer uma comida ótima pra você e tu vai mesmo me abandonar?
Em: desculpa...
Eu peguei meu filho no colo,fui andando com ele até a porta__quando abri estava trovejando e chuvendo muito forte.
Olhei para o céu com birra,pois eu não iria poder ir embora nessa condição até porque eu não vou arriscar deixar o Dan com gripe ou algo assim,joguei meu olhar na Yu-hwa e falei:
Em: parabéns Hwa,a sua macumba deu super certo,agora vou ter que dormir aqui...__esbravejei.
Yu-hwa: pode ficar no quarto que você quiser!!
Em: tanto faz...
Subi pro quarto que eu sempre fico quando passo uma noite na casa da Yu-hwa e sentei-me na cama do lado do Guk-Dan que dormia na maior tranquilidade__eu o olhei com um sorriso que logo se desmanchou assim que Jungkook entrou no quarto.
JK: não vai comer?
Em: não vou lá em baixo pra ficar olhando para sua cara de pateta!__dito séria.
JK: imaginei que diria isso então...__Jeon saiu e logo após voltou com uma bandeja com comida e sorri ao ver minha cara de birra__devia parar de agir como um bebê,até porque você tem um e prescisa comer,não é legal passar mal e morar sozinha com um bebê!!
Em: desculpa ai pai!
JK: não me provoque assim Kim Emily,agora coma ou...eu vou dar na sua boca!!
Em: eu mereço isso...
JK: merece sim,agora a escolha é sua!!
Em: você é chato...
JK: sou mesmo,agora abra a boca...__diz pegando o macarrão e coloca na frente da minha boca e eu fiquei séria__anda logo Emily abre a boca se não vou fazer você comer a força!!__eu revirei os olhos e abri a boca e o acastanhado colocou o macarrão em minha boca-- isso Emy,assim que eu gosto...--diz com um sorrisinho safado.
Em: idiota...-- dito em um sussurro.
JK: oque você disse?
Em: i-d-i-o-t-a...idiota,agora ouviu ou deu pra virar surdo?
JK: nossa bebê...
Em: para de me chamar por apelidos,eu e você não namoramos mais e você não tem esse direito de me dar apelidos!!
JK: desculpa ai Emizinha!!
Em: Jungkook, eu não tô brincando com você...é sério,saí daqui que você já está me irritando,eu quero comer sozinha!!
JK: então depois você vai levar a bandeja lá pra cozinha e vai lavar!!
Em: dá em nada,eu faço isso...eu tenho duas pernas para andar e duas mãos para lavar oque eu sujo!!--Jeon ficou bravo e foi andando pra fora do meu quarto e eu sorri.
Terminei de comer e deixei meu filho dormindo na cama__fui lavar a louça e ao chegar lá Yu-hwa lavava à louça e quando me viu sorriu dizendo:
Yu-hwa: porquê não desceu pra jantar?
Em: não queria ter que encarar o Jungkook durante uma hora sagrada da minha vida!!
Yu-hwa: hum...da qui a vasilha e vai pegar seu filho e desce pra continuar a conversa!!
Em: tá...__eu fiz oque a minha amiga pediu.
Corri até o quarto e ao chegar perto,eu escutei meu filho chorar mais aos poucos ele parava e quando entrei no quarto vi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Or...just Sex?(EM REVISÃO)
РазноеUma gravidez aos 17 anos pode levar Emily a ter vários problemas. Mas isso ainda não chegaria a ser uma infernidade já que seu irmão Taehyung está ajudando-a. E se o antigo amor de sua vida Jeon Jungkook retornasse? Ai sim os problemas poderiam...