Eu e Jeon estávamos deitados na cama trocando carinho enquanto víamos um filme "Para todos o garotos que já amei" e ver o acastanhado concentrado no filme fez meu coração encher de amores e não pude deixar de rir muito por isso. Jungkook notou meus risos e na hora pós minha perna em sua cintura e à acariciou.
JK: do que está rindo Emily? Uh?
Em: N-nada...__dito entre a risada.___Você é muito fofo vendo esses filmes de romance adolescente!!__Rir.
JK: Eu estou assim todo fofo porque eu estou muito feliz que você voltou para ficar comigo!
Em: E não voltei sozinha!__sorri acariciando minha barriga sentindo minha filha chutar.
JK: como vai ser o nome da nossa filha?
Em: Você vai escolher o nome dela amor...Este será meu presente para você!__acaricio o rosto do mais velho que sorri animado.
JK: Sério? Sério mesmo?
Em: Seríssimo!
JK: Vou pensar carinhosamente no nome da nossa princesinha que estás por vir!
Jeon me beijou e reteibui ao seu beijo,mas o celular desparou o alarme o que me assustou um pouco. Jungkook riu e beijou minha face dizendo:
JK: hora de buscar Danni-ah!
Em: posso ir junto?
JK: claro que pode amor,Dan ficará muito feliz se ver você lá!
Em: E eu ficarei feliz de ver ele!
Jeon Jungkook
Fomos buscar Guk-dan e ao chegar na escolinha entramos de mãos dadas e vimos Dan brigando com os filhos do repórter Lee e...Espera,Brigando?
Dan e Taewon estavam brigando contra os gêmeos e aparentavam está ganhando.
Pelo menos ele está se defendendo não é mesmo? Oh céus a Emily vai me matar ;-;
Vi Dan chutar a barriga de um dos gêmeos que caiu no chão e por último vi Dan socar sem parar o rosto do menino e Taewon fazia o mesmo. Olhei para Emily que estava no carro e engoli a seco falando:
JK: amor? Fica no carro ok? Eu vou buscar o Dan e o Taewon!
Em: Tabom amor.
Corri lá para dentro e vi os meninos,Guk-dan parecia realmente em irá.
Guk-dan: Se vocês falarem de novo que meus pais são um fracasso e que minha mãe não devia está viva eu vou matar vocês dois!!__o menino empurrou os gémeos.
Taewon: É isso ai Danni-ah!!
Guk-dan: eles nunca mais vão mexer comigo!!__diz sério.
Professora: Jeon Guk-dan, Kim Taewon,Lee Jisun e Sook vão para minha sala agora!!!__a mais velha estava brava.
Eles foram para a sala da professora e eu os segui,logo chamei a professora falando:
JK: olá,vim buscar Taewon e Dan!__a mulher parou de andar e me olhou séria.
Professora: primeiro eles vão falar o que aconteceu!!
Guk-dan: foi culpa dos gêmeos!
Taewon: eles que começaram!!
Jisun: Isso é mentira!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Or...just Sex?(EM REVISÃO)
De TodoUma gravidez aos 17 anos pode levar Emily a ter vários problemas. Mas isso ainda não chegaria a ser uma infernidade já que seu irmão Taehyung está ajudando-a. E se o antigo amor de sua vida Jeon Jungkook retornasse? Ai sim os problemas poderiam...