Jeon Emily
"Chegamos...Finalmente chegamos no hospital."
Quando chegamos os médicos me levaram para observação e fizeram o mesmo com meus filhos___Eu estava com uma grande fraqueza corporal,e um tédio realmente torturante.
Jungkook chegou no meu quarto e sorriu deixando um selar em meus lábios.
JK: você é uma guerreira amor!
Em: preciso concordar...Eu nunca imaginei dar a luz aos meus filhos dentro de uma cabana perto de São Paulo!
JK: isso torna nossos filhos praticamente Brasileiros,certo?
Em: você é um bobão!___dito entre o riso.
JK: Eu fico assim porque sou apaixonado por você!!___diz com com lindo biquinho em seus lábios birra,típico.
Em: Amor...___apertei as bochechas dos moreno,mas não com força infelizmente.__Se continuar fazendo esse biquinho eu vou querer beijar esses seus lábios toda hora!!
JK: precisamos ligar para o Tae e falar que os Babys nasceram!!
Em: Tae ficará elétrico se souber que será titio de gemêos!__rir apenas em imaginar Tae todo boiola com Aaron e Angel.
JK: verdade,mas não julgo...Eu estou todo bobinho por nossos filhos!!
Em: Jeon você é uma graça!___Beijei a bochecha dele.
JK: e você é meu amor!
Quando pensei em dizer algo o médico entrou no quarto e falou:
Dr: Bom dia,sou o Dr.Felipe!__o homem falou tudo em português e automaticamente Jungkook fez uma careta,pois não entendia nada que o médico dizia.
Em: prazer Dr.Felipe,mas o que tem para me dizer?___suspirei preocupada e o homem sorriu de canto.
Dr.Felipe: acabamos de examinar seus filhos e ambos nasceram fortes e saudáveis...
Em: Urfa...Hum...E quanto a mim??
Dr.Felipe: Você está bem,não se preocupe quanto a isto!
Em: ainda bem...Obrigada!
Dr.Felipe: você foi uma grande guerreira!___diz sorrindo sedutoramente para mim fazendo-me engolir a seco.
Em: É...Obrigada!__falei de forma tímida e Jungkook automaticamente se pós no meio da conversa.
JK: Não entendo português,mas entendo expressões faciais...E se ousar olhar para minha esposa desta forma novamente eu quebro sua cara!!__Jeon falou tudo em inglês e o médico apenas recuou para trás engolindo a seco pelo físico malhado e a expressão irritada de ante de si.
Dr.Felipe: calma...Eu apenas disse que ela está bem...__pude notar que Felipe revirou os olhos para o Jungkook e com certeza ele percebeu.
"Meu Deus... Esse ai vai morrer ainda hoje..."
Vi as veias dos braços do Jungkook automaticamente sobirem e provavelmente engrossarem um pouco.
"Misericórdia que visão maravilhosa é essa..."
Esqueci esse pensamento nada inocente,pois não quero repetir a dose e menos ainda correr risco de ter mais filhos___Jungkook estava visivelmente irritado,pois o conheço bem e ele odeia quando provocam seu ego ou reviram os olhos para si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Or...just Sex?(EM REVISÃO)
AcakUma gravidez aos 17 anos pode levar Emily a ter vários problemas. Mas isso ainda não chegaria a ser uma infernidade já que seu irmão Taehyung está ajudando-a. E se o antigo amor de sua vida Jeon Jungkook retornasse? Ai sim os problemas poderiam...