Cap.29

453 18 0
                                    

Yu-hwa: ...

Tae: desculpa amor,mas é minha irmã...--disse em tom de voz choroso.

Yu-hwa: então ligue para os seus pais!!

Tae: eles não vão querer ajudar a Emmy...

APPA: Taehyung? Oque faz aqui no Hospital?

Tae: appa? Mas como que...

APPA: esse Hospital é meu Taehyung,eu vim aqui porque um médico veio me dizer que uma pessoa queria processar o Hospital...só não pensei que seria meu próprio filho!!--eu estava em choque.

Tae: porque a minha irmã vai morrer se não fizer uma desintoxicação appa...assina uns papeis e ela vai viver...isso é,se não tiver morrido né!!

APPA: não fale besteiras Kim Taehyung!!--diz e o médico de antes aparece.

Dr: senhor,esse é o jovem que me ameaçou!!

APPA: ele é meu filho,e a paciente que ele trouxe também é minha filha...então faça a desintoxicação e se ela morrer eu vou demitir você Jeon Hong!!

Dr: sim senhor!!--o médico disse saindo dali.

APPA: podemos ter uma conversa Taehyung?

Tae: não!!

Yu-hwa: amor,escute o seu appa...converse com ele,eu fico aqui pra saber as notícias da Emmy!!

APPA: escute sua namorada Taehyung,ela já ganhou minha confiança por mostrar ser prestativa e por ser a corajosa que vai te aguentar durante anos até à morte!!--diz sínico.

Tae: EU NÃO PRECISO DE SUA APROVAÇÃO KIM TAE-JIN...ELA É MINHA NAMORADA E NÃO TEM QUE DAR OUVIDOS A UMA PESSOA COMO VOCÊ!!!--disse irritado.

APPA: não ouse me desafiar garotinho,lembre-se sempre...eu posso acabar com a sua carreira em um estralar de dedos!!

Tae:...

APPA: e outra vez o garotinho deu com o rabo entre as pernas...agora venha comigo,sua namorada vai ficar de olho na sua irmã...eu e você precisamos conversar pra esclarecer umas coisas!!

      Segui meu appa e sempre olhando para trás para ver o amor de minha vida se distânciar mais de mim.

Do Yu-hwa

    Tae se foi com o senhor Kim e eu fiquei ali sentada na espera de notícias da Emily,eu olhei pro nada,pois ficar em um Hospital sozinha não é legal,decidi ligar pra um dos meninos,nas não poderia ser o Jimin ou Jungkook,olhei os cintatos e resolvi chamar o Jin e o J-hope.

     Não demora muito tempo e ambos estão ali em minha frente super preocupados comigo e Jin logo diz:

Jin: oque você tem? É enjoo de novo?

Yu-hwa: dessa vez não sou eu,a Emily tomou vários medicamentos sem saber pra que era...e agora corre risco de vida!!--falo tensa.

J-hope/Jin: Como é?

Yu-hwa: ela ingeriu vários medicamentos sem ler,mas...ela sempre lê os medicamentos antes de toma-los!!--dito meio confusa e o J-hope me olha da mesma forma.

J-hope: ela não...tomou todos os remédios sem ler de propósito...né?!--hobi pareceu assustado.

Yu-hwa: Tae falou muitas coisas desconexas,mas é provável que ela tenha feito isso...não posso afimar!!--olho pro chão.

Jin: tenho quase certeza que ela fez isso de propósito,Emmy está muito abalada por não poder ver o filho!!--diz me olhando sério.

Yu-hwa: Jungkook só pode ser louco,ele sabe o quanto está sendo difícil pra Emmy ficar sem ver o Dan,por isso não quer deixar que ela tenha contato com ele!!

J-hope: tenho um vídeo do Dan pra te mostrar!!

Yu-hwa: cadê?--Hobi logo pegou o celular e me mostrou o vídeo do Dan.

--VÍDEO GUK-DAN ON--

JK: filho,oque foi? Porquê você tá tristinho?

      O pequeno estava escorado no canto da parede chorando com suas pequenas mãozinhas no rostinho avermelhado e Jungkook logo volta a falar:

JK: filho,oque você quer? É só dizer pro appa...oque você tanto quer?!--diz confuso indo pra perto do menor que se jogou no chão e ficou de bruços.

Dan: o-omma~a...--o bebê chorou intensamente.

JK: ela não quer você,só o appa gosta de você meu filinho...--Jeon outra vez tentou se aproximar do menor que se debate com os pezinhos chutando Jungkook.

JK: não chora pequeno,eu só vou te abraçar e lhe encher de carinho!!

Dan: OMMA!!!

J-hope: Makne,o Dan está tremendo muito...não será um ataque de asma?

JK: merda...--diz pegando o menor no colo e logo saí correndo.

J-hope: eita preula,a camera está ligada?!

--VÍDEO GUK-DAN OFF--

J-hope: er...deixa o meu comentário baixinho ta bom?!

Yu-hwa: você pretende mostrar esse vídeo pra Emily?

J-hope: KE? Longe de mim fazer a Emily ficar mais mal que já está!!

Jin: eu não ia deixar você enviar esse vídeo,aliás
J-hope,não mande esse vídeo pro Tae ok?!

J-hope: eu só ia mostrar o vídeo pra Yu-hwa e depois apagar...--diz já deletando o vídeo.

Jin: acho bom!

Yu-hwa: e a Alice?

J-hope: oque tem ela?

Jin: ah J-hope,não se faz de besta mais do que já é que não vai colar...-- o mais velho disse sério.

J-hope: oque está ensinuando?

Yu-hwa: queremos saber se você gosta dela!!

J-hope: ela é uma garota maravilhosa...

Yu-hwa/Jin: Mas...

J-hope: eu à tenho como uma melhor amiga,ela é um anjinho sem falar que compartilhamos várias coisas na base da amizade...--diz parando novamente.

Yu-hwa/Jin: Mas...--nós dizemos já sem paciência.

J-hope: ela gosta do Park Jimin,pronto falei...--diz olhando pra baixo.

Jin: então você está na Frendezone com ela?

J-hope: acabei de falar que só gosto dela como amiga!!

Yu-hwa: na hora se...--eu corri como o vento na procura de um banheiro.

     Ao chegar em um banheiro eu vomitei horrores e do nada sinto alguém segurar meus cabelos e acariciar minhas costas e ao ver que o enjoo havia parado eu olhei para trás e tive a visão perfeita de um Kim Taehyung me olhando e já sério ele falou:

Tae: venha comigo!!--diz me puxando.

Love Or...just Sex?(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora