Cap.107

149 10 0
                                    

JK: Hey...Não diz isso filho!

Guk-dan: mas,e se for verdade appa? Não quero que ela vá embora...

JK: Ela e o seu irmão vão ficar com agente...Prometo!

        Entrei dentro de casa com Guk e dei um banho nele,logo coloquei uma roupa confortável no menor e deixei ele vendo seu desenho enquanto eu estava na cozinha. Quando voltei na sala para ver meu filho,o garoto dormia no sofá-cama e então peguei-o no colo e levei-o até se quarto e deitei-o em sua cama.

1 Semana depois...

      Estávamos quase no dia que Taehyung iria doar sangue para minha garota,mas algo me perturbava de mais,porém não pude ir ao hospital essa semana porque precisei ficar com meu filho já que ele tem ficado muito com os meninos e nunca comigo por eu está no hospital e tals. Eu estava na cozinha sozinho enquanto tentava fazer panquecas e cantava,mas derepente Dan entrou ali e começou a pular animado enquanto eu cantava e eu sorri fraco falando:

JK: Muito obrigado meu pequeno Fã!___Sorri de lado.

Guk-dan: Appa? O que é isso?

JK: Panquecas...Como as que a Emily fazia!

Guk-dan: mas as panquecas da omma não eram queimadas!__O menino riu e eu me permiti rir também enquanto olhava a semelhança que aquele menino tinha comigo.

JK: Eis a questão,mas estou quase acertando o ponto...

Guk-dan: a omma disse que precisa ficar douradinha!!

JK: Então esta está boa!___Coloco no prato do menor e sorri.

Guk-dan: será que está gostoso appa?___O menino pareceu curioso e eu sorri.

JK: deve está...___ Coloco nuttela e morangos na panqueca do menor e a fechei___Esperimente e me dê uma nota!

Guk-dan: Ok appa...__o menor deu uma mordida na panquecas e sorriu___Humm...Bom muito bom!!___o menino mordeu novamente e eu sorri.

JK: Quem diria kkk

     
     Peguei uma tigela e coloquei leite com banana,logo após meu cereal e comecei a comer enquanto olhava o menino se deliciar com a panqueca que preparei para ele,pois apesar de eu não ser melhor que a Emily na cozinha o que realmente vale é o esforço,certo?

           Depois de tomar café nós fomos passear pela praça mais próxima do meu apartamento,logo Dan viu alguns de seus amigos da escolinha e foi brincar com eles e eu me sentei em um banco sozinho olhando para o nada e suspirei,logo uma linda garota sentou ao meu lado e olhou-me de cima a baixo,e já incomodado com aquilo eu perguntei:

JK: algum problema?!

???: se sua beleza fosse problema ou matasse...Estaria morta!

JK: como pode ver eu sou noivo então pode parar por ai!

???: se é noivo,cadê a vadiazinha da Emily? Ops...Esqueci que ela está no hospital que eu trabalho...___Ela riu em abuso.

JK: Você é aquela infermeira? A tal Min Hyuna?!

Hyuna: eu mesma,porém você não me conhece do hospital Jungkook...E sim de outro local!__a garota sustentava um sorriso malvado nos lábios e eu entendi tudo.

JK: Puta que pariu...Você é aquela garota tarada que conseguiu meu número?!___fiz cara de cansado e desinteressado.

Hyuna: eu mesma Daddy...

JK: por quê decidiu aparecer em carne e osso para mim? Veio rir da minha cara? Ou algo assim? Uh?___fui direto,pois estava com tédio de ante da situação que estava mais para cosplay de maníacos.

Hyuna: vim dar uma coisa que ela nunca deve ter dado para você...___ela massageou meu membro ainda coberto e arregalei os olhos,logo a menina se aproximou e sussurrou em meu ouvido___Prazer!

     Eu podia jurar que perto daquela garota Prazer,era a última coisa que eu iria sentir ainda mais com aquela garota,logo afastei-a para longe e falei:

JK: sem chance,pois prazer é uma coisa que minha noiva me dá e tenho certeza que até mais do que você pensa que daria!!

Hyuna: nunca transou comigo para saber!

JK: e nem quero...Você não passa de uma pirralha!

Hyuna: não sou pirralha... Tenho 19 aninhos oppa...

JK: Não me provoque!

Hyuna: ou o que? O que vai fazer se eu te provocar?!

JK: Acabo com você!

Hyuna: olha que se for na cama eu quero viu...

JK: Esquece...___Olhei o meninos e levantei___Danni-ah vamos!

Guk-dan: Ok appa!___o menino correu até mim e eu o peguei no colo.

JK: passar bem sua vadia!__Saí dali o mais rápido possível com Dan e caminhamos até uma sorveteria.

Guk-dan: appa? O que é vadia?

JK: Dan,não fale isso...Sua mãe me mata...___Compro o sorvete para o garoto.

Guk-dan: quem era aquela moça? Uma amiga?

JK: Não,ela é uma bruxa má...Não pode chegar perto dela nunca!!

Guk-dan: appa,mas por quê ela pegou no seu piupiu?___o menor perguntou confuso e eu corei na hora,pois não pensei que ele havia visto aquilo.

JK: porque ela é má...Ela mexeu sem que o appa deixasse!

Guk-dan: e você ia deixar?

JK: claro que não filho...Esse membro aqui pertence a uma única mulher...A sua omma!

Guk-dan: por quê? O que ela faz com ele appa?

JK:....Vai saber quando tiver 18 anos! ;-;

Guk-dan: ta bom...

  

        Terminamos o sorvete e ficamos o dia todo nos divertindo,mas ficou tarde e voltamos para meu apartamento e ao chegar dei um banho no meu filho e o deixei vendo seus desenhos,mas não demorou muito e ele capotou pelo sono,levei ele até seu quarto e o deitei em sua cama,logo saí dali.

       Fui tomar meu banho e depois deitei em minha cama,logo um suspiro dolorido corroeu meu corpo o que me fez pensar qual porquê daquilo está acontecendo,será falta de sorte? Ou algum erro cometido em vidas passadas? Não conseguia entender...Porque estava passando por isso,mas se fosse só a mim ainda não havia problemas,mas Dan é apenas uma criança com quatro anos e não merece passar por isso dessa forma. Com tantos pensamentos confuso acabei dormindo sem ter mais pensamentos algum.

°°*~*°°°

___Jungkook? Amor...___uma voz conhecida me chamou,logo acordei e olhei para pessoa.

JK: Emily? O que faz aqui?

Em:  desculpa por tudo isso...Eu não queria decepcionar você...

JK: Decepcionar? Como assim amor? Não estou entendendo...

Em: Eu não consigo mais...Não dá para aguentar tudo isso,pois dói de mais...Não queria ser fraca assim,mas não dá...

JK: amor? Do que estás falando?

Em: desculpa...

          Ela sumiu de ante dos meus olhos e eu não pude fazer nada...Nem mesmo abraça-la.

°°*~*°°°

JK: N-não....NÃO!!!__Acordei totalmente suado e sem entender mais nada.

Love Or...just Sex?(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora