Cap.73(Hello Tokyo)

210 10 0
                                    

No dia seguinte...

        Ok hoje é o dia que vamos para o primeiro país da Turner,e estou muito ansiosa pra ir,até o manager disse que eu vou ter uma participação especial e até agora ele não me disse em si oque é e isso esta me matando por dentro aigoo,eu arrumei as malas do meu filho para que Jungkook levasse para os pais dele.

     Sei que vão cuidar bem do meu filho,mas essa Turner não será o mesmo sem ele...eu ainda não sei porque o Jungkook fez tanta questão de deixar nosso filho com os pais dele. Quando menos percebi  já estava o Jin em minha frente junto com Tae que balançavam as mãos na frente do meu rosto e o Jin falou:

Jin: princesa,você está ai?

Em: hum...oque?

Tae: ela não escutou uma só palavra sua Jin hyung!!

Jin: cala a boca!

Tae: vem fazer!

Em: Hey calem a boca vocês dois,não estamos em um creche bebês!!

Tae/Jin: foi mal...

JM: na verdade foi péssimo mesmo!!--o loirinho se aproxima.

Jin: cala a boca Jimin-si!!

Jm: tá...--dita beijando a Alice que retribuí.

Em: nossa que vela...

JK: eu cheguei!!--sorri me abraçando por trás.

Bts/meninas: já era hora em Jungkook!!!

JK: nossa...

Ma/ger: o importante é que ele chegou,agora entrem nessa van!!

Todos: ok manger...

      Entramos na van e o manager foi ao lado do motorista,e depois que chegamos no aeroporto deu chamada para o nosso vôo e me sentei ao lado do Jungkook que ficou na janela,sorri quando ele pegou minha mão e não a soltou por nada,de repente ele me puxou um pouco para si e deitei em seu ombro e o maior beijou minha testa com carinho e ele colocou uma cartinha em minha mão e sussurrou em meu ouvido:

JK: lê quando eu estiver dormindo ou longe de você ok?

Em: uhum...

       Se passaram algumas horas de vôo,e chegamos em Tokyo,fomos para o apartamento e o meu com Jungkook era no último andar e tenho que admitir que é muito bonito,colocamos as malas na cama e Jungkook chegou em mim e falou:

JK: eu vou sair,quer ir junto comigo?

Em: hã...acho melhor não Kookie,eu estou um pouco cansada da viagem sabe?

JK: ok então...

     Jungkook foi passear por Tokyo e eu simplesmente fui para o banheiro e tomei um banho,logo depois me deitei na cama e olhei a cartinha que Jungkook havia feito...

  " para minha Kim:

   Amor,quero que saiba que você é uma pessoa de muuita importância na minha existência,espero que saiba disso,sem você sou como um coelho sem a cenoura e um caçador sem sua caça,oque quero que saiba é que você é minha estrela e de mais ninguém até porquê eu brilho por você e você por mim,certo? Então,escrevi isso porque queria saber até onde iria o meu amor por você só com palavras e se bombear eu escreveria um livro falando o quanto eu te amo e te quero pra mim,e meio que eu ficaria vermelho se você lesse em minha frente,você sabe que fico sensível quando estou com vergonha,e os meninos iriam abusar  de mim e eu ficaria irritado sabe como é né? Então acho que isso é tudo ou como eu disse antes vou acabar fazendo um livro amor,te amo mais que tudo ok? I love u Baby💖"

    Após ler aquela cartinha eu senti minhas bochechas queimarem com pressão,corri até o banheiro do quarto e olhei-me no espelho e minha face estava completamente corada,e logo sorri por Jungkook sempre me causar uma coisa nova,sempre um sentimento novo que sinto por ele,do nada alguém entra e vejo que é o Jin,e o mesmo diz:

Jin: oi linda!

Em: oi...oque você faz aqui Jin oppa?

Jin: vim descobrir porquê o Guk não veio...

Em: bem...eu queria muito ter trago ele,mas é que ele vai ficar na casa dos avós dele...

Jin: os seus pais?

Em: os pais do Kook,acho que se bombear os meus pais querem meu filho morto...--dito as palavras já em meio a tristesa.

Jin: não fique assim minha pequena,olha,eu vou lhe prometer uma coisa...não vou deixar você triste enquanto essa Turner ocorrer!!--diz me abraçando e minhas lágrimas foram caindo.

Em: Jin oppa...obrigado por ser meu amigo...

Jin: queria ser mais que só seu amigo...

Em: Jin...não toque nesse assunto de novo,eu já disse que meu coração é do Jungkook!!

Jin: ele mente Emily!!

Em: todos mentem SeokJin!!

Jin: você não sabe oque ele faz quando você não está por perto,eu conheço ele e não é de hoje,Emily você tem que acreditar em mim...

Em: JÁ CHEGA,EU CONHEÇO ELE TAMBÉM E CONFI...E-EU CONFIO NELE TA BOM?!--minha voz falhou um pouco quando disse sobre confiar no Jungkook.

Jin: você nem confia nele Emily,por quê insiste nisso ainda?

Em: vai se ferrar Jin,só vai embora ok?!--falo séria e ele me encara.

Jin: ok,já que quer assim não vamos terminar isso bem se continuar e você não está na boa pra falar sobre isso!--diz e vai andando tranquilamente.

Em: AAAH QUE DROGAAA...--gritei de raiva e olhei meu celular.

     Tirei uma Gillette de dentro da capinha,e olhei para meus pulsos cortando eles com força e ao chegar em casa e ver tal cena Jungkook corre até mim para me fazer parar com aquilo,mas eu fazia os cortes mais fundos,e antes que o corte fosse fatal ele me abraça com força tentando me ajudar,mas a raiva me controlava.

   Eu estou cansada dessa droga,não vou mais fogir disso e se eu precisar realmente morrer pra isso eu vou morrer...

       Eu já chorava de ódio e dor,empurrei Jungkook com força e o mesmo bateu as costas com força e gemeu baixo de dor,e pude ver meu sangue em sua camisa branca,ele me olhou confuso e eu falei:

Em: NÃO ENCOSTA EM MIM PORRA!! 

JK:...--fica sem reação.

Em: EU QUERO MORRER OK? VOCÊ NÃO VAI ME IMPEDIR DISSO...

JK: EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ FAZER UMA COISA DESSAS,SE VOCÊ MORRER VAI ESTÁ ME MATANDO TAMBÉM EMILY ENTENDA ISSO POR FAVOR!!--diz já chorando e vem até mim me abraçando forte.

Em: p-por quê n-não desiste d-de mim? E-Eu sou u-uma fraca...

JK: não sou tão forte quanto pensa,e eu preciso de você...amor você é minha euforia tá?

Love Or...just Sex?(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora