CAP.103

120 7 0
                                    

Um ano e alguns meses depois...

Como o esperado os meses passaram voando e até hoje eu não consegui dar um filho para o Jungkook e sinceramente tenho medo de nunca conseguir dar um filho à ele e morrer.

Eu estava na sala de jantar junto com Guk-dan e os meninos comemorando o aniversário de cinco anos do pequeno e o aniversário do Taehyung também , mas já estávamos no mês de dezembro já que não estávamos na Coreia em Setembro e até hoje não falei para o Jungkook da minha doença e o tempo só passava,pois ainda no final do ano eu ia morrer e isso está acabando comigo.

Dan: omma,o primeiro pedaço de bolo é seu...

Em: sério? Por quê?

Dan: porque eu quero te ver feliz...__diz dando o primeiro pedaço para mim e eu sorri.

Em: vem cá meu filho.__o menino veio até mim e abraçou-me.

Jin: anjo...

Em: Jungkook...

JK: sim amor?

Em: podemos conversar à sós?

JK: bem...claro.

Tae: podem ir ao meu apartamento...__seu sorriso foi singelo e ao mesmo tempo meio forçado,ou seja ele já sabia assim como os outros daquela casa.

Fomos para o apartamento do Tae e ao entrar Jungkook se sentou no sofá e eu lhe observei falando:

Em: Jungkook...lembra quando eu comecei a passar mal e você disse que podia ser uma coisa séria e que eu devia ir no hospital,mas eu não quis e tal?

JK: sim...o que tem isso?

Em: você tinha razão em suspeitar disso...

JK: c-como assim?

Em: estou com uma hemorragia séria e o médico de Miami disse que eu tinha dois anos de vida...por isso eu...

JK: quis casar antes do combinado e quis dar-me outro filho...___Jeon fala triste e já começando a lacrimejar___agora tudo faz sentido...por quê não me falou a verdade antes Emily?___agora Jeon estara chorando e eu me senti mal de certa forma.

Em: você tem uma carreira e já temos o Guk então não quis preocupar você...então me desculpa por isso amor...___cheguei perto de Jeon e acariciei seu rosto,porém o acastanhado me empurrou com força e eu gemi de dor quando caí no chão.

JK: desculpa...NÃO VAI DEIXAR VOCÊ VIVA AQUI COMIGO...PORRA EU TE AMO E QUERIA QUE VOCÊ FOSSE FELIZ COMIGO E COM DAN E MAIS OUTRO FILHO...MAS QUE DROGA EMILY É PEDIR DE MAIS?!!

Em: Eu não posso fazer nada...

JK: você não pode...você não vai morrer...__diz entre o choro,logo indo até mim,abraçando-me com força.

Em: eu tenho apenas dois dias de vida...

JK: vamos esperar esses dois dias e eu sei que você não vai morrer ouviu bem?

Em: tá...

Jin: viu...até ele não acredita nessa merda de doença!

Em: quando chegou?

Jin: acabei de chegar...

Em: você é um fofoqueiro Jin oppa!!

JK: ele sabia?

Jin: desde a temporada em Miami.

JK: contou para ele e não para mim? Eu sou o seu marido Emily...

Jin: ela só contou para mim e o Jimin,mas os outros descobriram por notarem como ela estava...

JK: Jin hyung...ela não vai morrer...não é?

Jin: Tenho certeza que não...mas por via das duvidas aproveite os seus dias com ela!

JK: nossa Jin hyung obrigado por acabar com metade dos meus sonhos.

Jin: meu filho eu não sou vidente...

JK: ( -_-)

Em: Jin...não fale assim com o Jungkook.

Jin: falo o mesmo para você meu amor...

Em/JK: ( -_-)

Jin: OK...vou voltar para o apartamento Mikook e vocês deviam fazer o mesmo e vê se vocês limpem as lágrimas,ou o Guk-dan vai desconfiar...

Em: tem razão...

Jin: eu sei...

Voltamos para o apartamento do Jungkook junto com Jin e aproveitamos ali com dan e Taehyung.

Love Or...just Sex?(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora