Dois meses depois...
Os meses passaram voando,mas deu tudo certo e meu filho não tem asma...é só porque ele está gripado,e sem contar que tem rinite.
Nesse momento estou em um Show no Brasil e meu filho está junto com a Alice,pelo que percebi a Yu-hwa está brava com o Tae e eles estão meio que separados,sem contar que a Yu-hwa está grávida e tal. Emily ainda está desacordada no Hospital de Seul,pelo que Hobi me contou não tem previsão pra ela acordar,eu não estou me sentido mui bem ultimamente e não faço ideia do porquê,estávamos fazendo a performance da música DNA,mas quando fui fazer um movimento da música eu acabei caindo,porém não deixou sequelas,mas comecei a lacrimejar e ao ver minha situação Jin e
J-hope foram até mim e me abraçaram enquanto cantavam a música,eles saíram de perto e logo Suga,Tae e Nam foram até mim e fizeram o mesmo ato carinhoso e logo após veio Jimin e me ajudou a levantar e me abraçou forte junto de um beijo na face e um sorriso encorajador e falou:Jm: você merece o meu perdão e a minha amizade,mas...se ainda gosta da Emmy,precisa ser adulto e fazer a coisa certa Makne...nós confiamos em você!!
JK: não sei como fazer isso Jimin...
JM: vai por mim,você sabe sim!!--diz voltando a cantar e correndo até o Tae que me olha sorrindo.
Já chega de esconder meus sentimentos,já está na hora de parar de me esconder...Quando a música terminou Jimin fez questão de anunciar:
JM: Amrys,nosso Makne tem uma coisa pra falar!!
Armys: JEON JUNGKOOK, JEON JUNGKOOK...--elas gritavam meu nome animadas.
Tudo bem Jungkook é agora que você abre o Jogo...
JK: bem Armys...
Amys: UHUU...
JK: eu tenho uma coisa...na verdade,uma declaração à vocês...à anos atrás...conheci uma garota dois anos mais nova que eu,logo de cara me apaixonei por ela e fiz de tudo pra ela me notar...dei flores e etc...eu nem ligava se eram caras,mas queria agradar essa menina com todo carinho do mundo...e ela descobriu que eu era seu admirador e daí viramos namorados,eu não queria saber de mais nada quando estava ao lado dela e anos se passaram e quando eu tinha 19 anos tive que me separar dela,mas nunca à esqueci e quando voltei pra Coreia com outra pessoa mesmo que não a amava eu soube que o amor da minha vida tinha um filho meu...mas ao invés de fazer o certo...agi como uma criança de 4 anos e só acabei com tudo como da última vez...e agora,por minha causa o amor da minha vida pode morrer...eu fui um idiota e...agora tô pedindo desculpa Taehyung,eu não queria que ela tivesse feito isso...
Tae: tudo bem Jungkook...nós somos melhores amigos!!--dita me envolvendo em um abraço carinhoso.
JK: eu também quero pedir desculpa p-pra vocês Armys do Brasil,eu a-amo vocês e se a garota q-que eu amo morrer eu não vou me perdoar
n-nunc...--não consegui terminar por conta do choro e acabei caindo no chão de frustração e os meninos foram até mim e me envolveram em seus braço e eu chorei mais.As Armys começaram a gritar meu nome junto de palmas e eu sorri fraco entre o choro e logo meu filho veio dando passos em minha direção e com um sorriso fofinho ele me olhava,notei que ele estava com o microfone na camisetinha social e logo falou:
Dan: appa, Saranghae...--o pequenino sorriu divertido e eu o peguei no colo já feliz.
JK: também te amo meu filho...fala oi com as Armys!
Dan: AN NYEON
ARMY!!--o menino disse com sua voz fofinha dando oi com a mãozinha.JK: Armys,esse é meu filho...e a minha fonte de amor e forças junto à minhas Armys!!--ditei sorrindo.
Tae: bem...agora eu que tenho que dizer umas coisas...Yu-hwa,eu sei que você está brava comigo porque agi como o Jungkook de uma forma pior,mas...você sabe que não sou Kim Taehyung sem você e sabe que as vezes eu piso na bola mesmo e...desculpa,eu quero você e nosso bebê que está pra chegar vai ser muito bem recebido por mim,aliás,meu sonho ter uma criança alegrando o meu dia e...
Nam: Taehyung,olha quem está aqui...--diz apontando pra Yu-hwa que caminhava até nós com um presente em mãos e ao dar pro Tae ela diz.
Yu-hwa: eu te perdoo sim meu amor,agora abre esse presente!!
Tae: oque é isso?
Yu-hwa: é sobre o nosso bebê,como o bebê tem quatro meses...aqui está uma coisinha dizendo se é menino ou menina!!
Tae: eu tô com medo...
Jin/Nam/Suga: ABRE LOGO TAE!!
Tae pegou a cartinha e olhou a mesma meio nervoso,ele sorriu fraco arrumando seus óculos e começou a ler:Tae: " appa,eu sei que você deve está curioso em saber oque sou,minha omma falou que se eu fosse menino meu nome deveria ser Taewon e se eu fosse menina meu nome seria Elisa...Bem chegando no resultado,appa não vou contar se sou menino ou menina,mas o presente vai dizer por mim e...um segredinho,eu gosto da cor verde ok? Até quando eu nascer appa..."--Tae olhou pra Yu-hwa confuso e abriu o presente tirando uma roupinha de bebê da cor Azul e um sapatinho alstar da mesma cor.
Tae começou a chorar e acabou caindo no chão de joelhos e Yu-hwa abraçou Tae por trás e as Army vibraram, Jimin e
J-hope corram pelo palco e gritaram:J-hope/JM: É BABY BOY!!
Fui até meu amigo que ainda estava no chão de joelhos e o abracei junto com Dan e falei:JK: parabéns parceiro,que vocês sejam felizes com o pequenino que vai chegar!!--ditei soltando Dan que foi até o Jimin pra brincar.
Tae: obrigado cara...--diz pulando em cima de mim me abraçando ainda chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Or...just Sex?(EM REVISÃO)
LosoweUma gravidez aos 17 anos pode levar Emily a ter vários problemas. Mas isso ainda não chegaria a ser uma infernidade já que seu irmão Taehyung está ajudando-a. E se o antigo amor de sua vida Jeon Jungkook retornasse? Ai sim os problemas poderiam...