5 meses depois...
Eu e Jungkook estávamos no Brasil junto com Jin,Sun-hee e a pequena Min-hee que brincava com Guk-dan___Havíamos alugado uma casa na floresta em "Cabana Burger Itaim Bibi" perto de São Paulo. Estava vendo as crianças brincarem enquanto eu estava sentada ao lado do Jungkook que estava fazendo carinho em mim___Levantei com cuidado da rede e no mesmo momento senti água escorrer por minhas pernas e um gemido de dor sair de meus lábios.
"Contrações..."
Jungkook saiu da rede e olhou-me preocupado falando:
JK: Amor,fala que isso é xixi por favor...___Jungkook quase suplicou para que eu afirmasse.
Em: ela vai...nas...cer!___dito de forma ofegante,eu estava realmente fazendo o possível para controlar minha respiração.
JK: calma amor...Respira e inspira...E fica calma!!Em: Jeon, eu estou um pouco calma,mas quem precisa de respirar e inspirar é você e...A-Aahh...___Quase caí de joelhos no chão,todavia Jungkook me pegou no colo. Meu Deus vou enlouquecer
JK: Jin hyung...___o acastanhado gritou pelo mais velho que veio até nós.
Jin: o que houve??
Em: Jin...vai nas...cer!
Jin: Misericórdia...Estamos longe do hospital central de São Paulo e eu não falo português...
Em: Jin...Está vin...do!!!__gritei entre gemidos de dor. Céus, gritar é tão bom!
JK: hyung!!!___Jeon gritou desesperado.
Jin: vamos ter que fazer o parto!!!
Em: não quero ter Angel dentro de uma cabana!!!___Resmunguei brava.
JK: Amor,você não tem escolha!
Jin: tem sim,ela pode ter no carro no meio do caminho ao hospital...___Jin por um instante parou de falar___Ou pode ter a bebê dentro da cabana...Em um quarto quentinho e confortável!!
Droga Jin, assim você não me ajuda!
Em: fala sério...___murmurei chorosa pela dor.___Prefiro a cabana...
Jin: Jungkook,leva ela para o quarto!!
JK: ok...___Jungkook falou exasperado e correu comigo em seu colo até o nosso quarto e eu seguei firme em si.
Em: meu Deus...
E lá estava eu,tranjando uma camiseta do Jungkook sem nenhuma roupa íntima por baixo além de uma calcinha.
Jin chegou e suspirou pegando os panos e pondo em água morna.
Jin: Jungkook,pressiona a barriga dela e a insentive a fazer força...Eu cuido aqui caso o bebê resolva pontar a cabeça!
JK: tá hyung!!
Em: gente... TÁ DOENDO AQUI VIU? Por isso queria ir para o hospital!
Jin: Quer ir para o hospital? Eu te levo e vai ser pior!!__ele revira os olhos. Aí o Jin também não pega leve.
Em: Tá...
JK: Amor, começa a fazer força!
Em: Jungkook eu preciso tirar a...__fico vermelha, realmente seria muito vergonhoso falar disso com Jin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Or...just Sex?(EM REVISÃO)
RandomUma gravidez aos 17 anos pode levar Emily a ter vários problemas. Mas isso ainda não chegaria a ser uma infernidade já que seu irmão Taehyung está ajudando-a. E se o antigo amor de sua vida Jeon Jungkook retornasse? Ai sim os problemas poderiam...