Cap.11

698 23 5
                                    

Horas depois...

    Já havíamos chegado nos Estados unidos,pegamos as malas e fomos pra um apartamento e cada dupla e um trio ficou em um quarto e pra minha "sorte" talvez azar,eu fiquei em Trio com Jungkook e o Jimin,eu particularmente já estava prevendo que esses dois juntos e perto de mim não ia funcionar muito bem.

    Arrumei minhas coisas e já cansada eu estava com os olhos quase fechados,todavia meu filho estava elétrico e isso não me ajudou muito e o ruim é que já era noite Jimin e Jungkook estavam dormindo,quando olhei pro Jungkook e logo após pro Dan e vi total semelhança eu só queria chorar por isso está acontecendo comigo,depois de tanto tempo ele aparecer novamente na minha vida,isso não é justo comigo. Peguei meu filho no colo e fui com ele até a sacada do apartamento e o olhei chorando e falei:

Em: Dan, s-se algum dia v-você ficar l-longe de mim...p-por favor m-meu bebê,não e-esqueça quem te amou...desde a barriga a-até o mundo...o-ok?--o menino viu meu choro e ficou confuso.

Guk-Dan: omma...--o menor ditou limpando minhas lágrimas.

Em: não sei se iria viver sem o meu pequeno Jeon Guk-Dan,filho,eu só quero que você me ame tanto quanto te amo...até porque...eu provei meu amor a você das vezes que virei noite preocupada se você dormiria bem mesmo estando gripado ou com febre,das vezes que você sentia dor e eu dava um jeito de fazer parar e sem falar de quando você chorava por está doente e eu não conseguia ajuda eu chorava junto com você por não conseguir te dar coisa melhor...Dan você me ama?--olhei triste pro menino que fez sim com a face.

Guk-Dan: omma!--o menino sorri e me abraça desajeitadamente.

Em: desculpa por ter te dado uma vida assim meu filho...eu te juro que não queria que tudo fosse desse Jeito meu pequeno bebezinho ...--chorei em mero desespero.

     Estava muito cansada e Dan ainda queria brincar,voltei com ele pro apartamento e me sentei na minha cama e observei meu bebê brincar e vez ou outra ele trazia brinquedos e me dava e logo voltava a brincar.

No dia seguinte...

    A manhã estava forte e Dan não parou de brincar por nada,eu estava com o corpo fraco e o Jungkook acordou e foi se arrumar e depois que saiu do banheiro já com uma bermuda e uma camisa de manga larga ele me olhou e falou:

JK: nossa Emily,você está completamente derrotada...não conseguiu dormir? Ou o Dan não deixou?

Em: minha vida não é  como a de um cavalo selvagem Jungkook...--eu ditei séria.

JK: desculpa...

Em: tudo bem...

JK: acho que você devia tentar dormir!!

Em: e o meu filho?

JK: se quiser...eu posso ir passear junto com o Dan!

Em: você lá sabe cuidar de uma criança de 8 meses?

JK: sim...meus avós tinham parentes com bebês então aprendi!!

Em: não sei se consigo confiar em você e...

JK: Emily,você prescisa dormir e hoje não vai ter nada...só vamos passear e conhecer a cidade nas próximas duas semanas!!

Em: pegue a bolsa dele então,eu vou depositar o meu bem mais prescioso e isso já é mais que confiar Jungkook...então cuide bem dele!!

JK: claro...Hey, Guk-Dan você quer passear com o Tio Kookie?--o maior disse com uma voz fofa e atraiu a atenção do Dan.

Guk-Dan: ne...--o menino ditou indo pro colo do Jungkook que sorriu.

Em: aqui Jungkook...--dei a bolsa do Dan pro Jungkook que pegou.

JK: talvez vamos demorar à voltar,então vê se você descansa bem ta bom?

Em: vou tentar...

JK: não vai tentar,vai descansar...e é sério!!

Em: ta bom...eu acho...

JK: agora já chega Emily,eu quero que jure por seu filho que vai descansar!!

Em: ok, eu juro...

JK: ótimo!!

    Jungkook saiu e eu me deitei na cama e acabei apagando.

Jeon Jungkook

      Eu estava passeando por Nova York com Dan que olhava tudo atentamente e com um sorrisinho de coelho pois Dan tinha apenas dois dentinhos em cada arcada,lembrei da minha foto de quando tinha 8 meses de vida e notei que eu era exatamente como Dan,e logo aquela desconfiança voltou a me atingir e falei:

JK: sabe que nome eu colocaria se você fosse o meu filho?

Guk-Dan: ...

JK: eu colocaria Jeongukk mais...Guk-Dan combina mais com você!!

Guk-Dan: Gu-Da!!

JK: você gosta de mim Dan?

Guk-Dan: ne...appa!

JK: appa?

Guk-Dan: appa...--o menor colocou a mãozinha em meu rosto.

JK: aish...não sou seu appa Dan,mais bem que eu queria...

J-hope: Jungkook? Dan?

JK: hã...oi Hobi!

J-hope: oque você faz com o Dan?

JK: só estou ajudando a Emily com o Dan...ele fez ela virar a noite e ela não pregou os olhos direito nem no avião!!

J-hope: nossa,mais oque me assusta mesmo é o fato do Dan está completamente obediente com você...tipo com qualquer outra pessoa que ele estivesse ele estaria agitado,mais com você...ele está perfeitamente calmo!!

JK: sabe Hobi,eu ainda não delatei da minha mente o fato de que Dan possa ser o meu filho!!

J-hope: cara, você prescisa esquecer que isso seja possível,até porque as chances disso ser real...são mínimas e além do mais...se fosse mesmo o Dan teria uma forte ligação com você e também te chamaria freneticamente de...

Guk-Dan: appa...--o menino mecheu comigo.

J-hope: ...ok né!

JK: Hobi,Dan tem 8 meses!!

J-hope: tá...e daí?

JK: o mês de vida que ele tem bate certinho com minha última noite com a Emily...as chances dele ser meu filho estão crescendo bem rápido!!

J-hope: então faz D.n.a!

JK: mais onde?

J-hope: aqui perto tem um laboratório!!

JK: não sei se você sabe mais não trabalho com inglês...esqueceu que o Rapmon é o nosso tradutor humano?

J-hope: ele traduz pra nós uê...

JK: claro que não,se alguém souber que estou investigando vai contar pro manager...ai já viu!

J-hope: tá...depois da qui nós vamos pro Brasil e se você não fala inglês duvido que vai conseguir falar português espertalhão!!

JK: droga...não vai dar pra fazer o teste nesse tempo!!

J-hope: então não enche a cabeça com esse assunto e se concentra nas Armys gritando nossos nomes e pedindo bis e não em um namorinho do seu passado falô?!

JK: nossa, falando assim quem vê nem pensa que é trouxa!!

J-hope: ;-;...

Love Or...just Sex?(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora