Cap.47

313 16 0
                                    

      Já era de manhã e o sol apareceu em meu quarto,mas não acordei por causa disso,e sim porque meu pequeno estava em cima de mim falando:

Dan: omma,acoda...--o bebê sussurrou em meu ouvido.

Em: oh Guk...já está acordado não é mesmo?!

Dan: xim...omma!

Em: oque houve meu pequeno príncipe?

Dan: odi...appa tá?

Em:...não sei filho,ele deve ter ido trabalhar!!

Dan: omma...d-dedela!!

Em: ok...fica aqui e acorda o tio Taetae?

Dan: Titio...acoda!--diz subindo em cima do Tae.

Tae: anão Yu-hwa,depois vamos comprar roupinhas para Taewon!!--diz dormindo.

Dan: hahaha...--diz rindo junto comigo.

Em: tenta de novo!!

Dan: Titio,acoda agola!--o menor ordenou batendo na barriga nua do Tae que logo começa a acordar e ao ver Dan ele sorri fraco.

Tae: bom dia Danni-ah!!

Dan: b-bo dia...Titiu?!

Tae: eu ainda estou sonhando ou ele falou mesmo uma frase?

Em: começou ontem,e se puxou você não vai parar mais que eu sei!!

Tae: nossa...magoou!

Dan: m-magou?

Em: oh meu filho,com tanta coisa pra você puxar seu tio vai ser logo na parte de falar igual papagaio? Ai é triste!!

Dan: mama!!--reclama.

Em: eu já vou!!

       Desci até a cozinha e fiz a mamadeira do meu filho,Tae entrou na cozinha com Dan no colo e eu lhe dou a mamadeira e o menino bebeu tudo.

     De repente Tae olha o celular e diz:

Tae: ligação do Jin!!

Em: então atende Tae!!!

Tae: toma o Guk...--eu pego meu filho no colo e Tae vai pra sala.

    Coloquei meu filho no chão e fiz o café da manhã,Alice desce com cara de mil pesadelos e eu falo:

Em: bom dia pra quem tem educação...--dito em abuso e Alice revira os olhos com cara de velório.

Alice: bom dia!!!--diz meio impaciente.

Em: oque foi? Pesadelo?

Alice: se eu disser que odeio a Rose vou está sendo má?!

Em: Rose? Do Black pink?

Alice: é ela mesmo!!

Em: por quê tanto ódio por ela de repente?

Alice: tive um pesadelo horrível!!

Em: qual?

Alice: o Jimin me pedia em casamento com aquele anel de brilhantes lindo e tudo,mas ai a Rose apareceu na minha frente e tudo que o Jimin disse pra mim na verdade era tudo pra Rose...aish eu não shippo os dois juntos!!!--diz brava.

Em: se ciúmes matasse...

Alice: ainda ri? Não é seu macho que estava se declarando para outra!!

Love Or...just Sex?(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora