Meu raciocínio voltou a se normalizar quando escutei as palavras dóceis de Jungkook,e olhei em seus olhos séria, ele chorava como uma criança,e sem hesitar retribuí à seu abraço e acariciei seus cabelos acastanhados enquanto o observava chorar,e sorrindo fraco beijei sua face voltando minha atenção para seu abraço quentinho e reconfortante cujo me deixava em um universo onde eu estava feliz e protegida,minhas lágrimas rolaram outra vez e eu falei:Em: d-desculpa Kook...eu n-não queria...--ele me cortou com um selinho.
JK: não ligo de ter me machucado,só não quero que se machuque...por favor não faz isso de novo,se precisar de mim eu vou está aqui pra você,com você e por você meu amor...e sabe por quê isso?
Em: n-não...
JK: porque eu te amo...--diz me beijando intensamente.
O beijo era calmo e bom,mas eu gemi baixo entre o beijo quando o braço do Jungkook passou em meus pulsos cortados,e ele parou o beijo e me olhou pasmo falando:
JK: não faça isso de novo,e se precisar de ajuda e eu estiver longe não hesite em me ligar ta bem?.
Em: tá...ahh...--gemi de dor pela ardência.
JK: vamos cuidar disso aqui...
Jungkook enfaixou meus pulsos e tomou um banho,logo após ficou ali comigo me abraçando por trás me fazendo sorrir a cada uma de suas carícias,eu realmente preiso desse homem,e do nada uma notificação do Instagram chegou e fui ver quem era...
[Pov's Instagram on]
Jeon_Won-ji
Meu netinho lindo em minha casa,ele realmente é como o pai,cheio de euforia e energia no corpo vai lá meu garoto.
100.000.000 curtiram e 209.0000 comenram isso
Jeon_Jk: lindo esse é o meu garoto ❤
Kim_Em lindo filho,a omma te ama mais q tudo no mundo viu💖💖💖
Kim_Tae: puxa saco
Kim_Em: ele é meu filho e tenho direito
Park_Jm: verdade Tae
Kim_Tae: cala a boca palhaço
Jennie_K: parabéns Emy o Guk é muuito lindo❤
Jeon_Jk: puxou o pai bb
Rosé_dos top: na vdd ele é bonito por causa da Emily msm
Jeon_JungH: maninho o seu filho é tão lindo quanto a mãe dele viu,se eu soubesse q vcs teriam um filho lindo assim...eu teria pegado ela pra mim e guardado em um potinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Or...just Sex?(EM REVISÃO)
RandomUma gravidez aos 17 anos pode levar Emily a ter vários problemas. Mas isso ainda não chegaria a ser uma infernidade já que seu irmão Taehyung está ajudando-a. E se o antigo amor de sua vida Jeon Jungkook retornasse? Ai sim os problemas poderiam...