Cap.36

444 21 0
                                    

Jeon Jungkook

      Eu estava mais feliz agora que a Emily tinha perdido a memória,pois assim eu podia me aproximar dela e pedi-lá outra vez em namoro. Eu havia preparado esse piquenique justamente para isso,mas quando a beijei foi como na nossa primeira vez e do nada Emily me empurrou e eu fiquei confuso pelo ato da menor,mas quando vi a mesma chorar percebi do que se tratava (ela havia recuperado a memória) e foi ai que pensei...

     É Jungkook o seu tempo de se aproximar dela de novo realmente acabou...

      Emily estava chorando muito e quando falou que me odiava eu senti um aperto tão forte no coração que mais pareceu uma facada certeira do que um simples fora...

    Não se deixe levar por um fora,eu sei que ela me ama e eu ouvi ela me dizer isso antes de recuperar a memória,ou seja,eu ainda tenho chance de consertar tudo...eu sei que tenho!!

  
   Não perdi tempo e corri atrás da Emily com o máximo de velocidade que eu possuia e ao ver ela correndo ao longe eu corri mais rápido ainda e a alcancei,a ponte das cerejeiras é um lugar bem grande e meio longe da Big Hit e dos apartamentos,eu segurei os braços de Emily e ela ditou entre soluços:

Em: J-Jungkook me solta...e-eu te odeio muito!!--diz sem me olhar.

JK: está mentindo!!

Em: não estou!!

JK: então repita a mesma coisa olhando dentro de meus olhos Emily!!

Em:...--ela não consegue dizer nada.

JK: sabia que você sentia alguma coisa por mim ainda...eu sabia que meu amor por você ainda era retribuído!!--a menor só ajoelhou chorando.

Em: v-você...estragou a minha vida,v-você tirou tudo que é mais precioso pra mim...quando era só eu e meu filho...estava tudo perfeito,mas eu ainda pensava que você voltaria pra mim...eu era uma idiota sem o intuito de esquecer o cara que já havia me esquecido...ai depois de meses que você some...do nada aparece só pra acabar com a minha vida,para tirar meu filho e...pra me deixar depressiva!!--diz de uma forma que me fez sentir um aperto.

 
    Ela diz a verdade,eu fui um monstro com ela desde o dia que nos reencontramos de novo,mas eu quero recompensa-lá por isso...

     Me ajoelho ao lado da Emmy e a coloquei em meus braços fazendo carinho,ela tentou me socar,mas ao ver que não me machucava ela desistiu por está muito fraca e se rendeu à mim com um abraço junto de lágrimas,eu a olhei também chorando e logo falei:

JK: e-eu nunca te esqueci meu amor...eu nunca fui de acordo com as escolhas de meu appa,eu nunca desejei mais ninguém além de você...meu sonho sempre foi casar com você e ter filhos,você sempre soube disso porque eu deixei bem claro desde que começamos a nosso namoro Emmy,eu amo você pequena...

Em: você está praticamente casado com aquela Japonesa!!

JK: não estou,eu larguei ela...Yumi não faz bem pro Dan e nem pra mim!!

Em: então...vá atrás de outro brinquedo!!

JK: eu amo você,eu me humilhei em um show e pras armys...chorei e fiquei mal nas performances quando lembrei que você estava em um Hospital desacordada e em perigo de morte...falei pras armys que lutaria pela mulher que eu amo,e se preciso eu vou matar alguém só pra ter o seu amor pra sempre!!--dito e Emmy me olha confusa.

Em: por quê me quer tanto assim?

JK: porque eu te amo...

       Eu a beijei com todo carinho e sinceridade do mundo,eu já deixava bem claro que eu à queria apenas com aquele e beijo e fiquei feliz quando ela retribuiu ao meu beijo,separei dela na hora,mas ambos queríamos mais da quele beijo,eu lhe disferi um selinho e sorri feliz dizendo:

JK: eu...Jeon Jungkook peço o seu perdão!!--dito com a voz rouca.

Em: só te perdoo se você me prometer que eu posso ver meu filho quando eu quiser...

JK: eu estou morando sozinho com ele,então se você quiser morar junto com agente...

Em: sem essa!!

JK: prometo não fazer nada que você não queira fazer meu amor!!

Em: nem estamos namorando Jungkook,vai ficar me chamando assim mesmo?!--limpa as lágrimas e sorri preciosamente como sempre e eu gargalhei.

JK: se quiser eu posso mudar isso agora...

Em: não obrigado!

JK: mas...você vai morar junto comigo?!

Em:...ta bom,mas se tentar me tocar eu vou te bater Jungkook!!--diz corada e eu sorri.

JK: então namora comigo de novo e ai eu não preciso ficar pedindo pra te beijar ou te tocar!!

Em: não...

JK: você me quer!!

Em: eu não...

JK: quer sim!!

Em: não quero!!

JK: posso te provar que você me quer...

Em: então me prova!!

JK: claro...

    Novamente à beijei com intensidade e a coloquei em meu colo fazendo com que ela se mexa em meu colo,eu sorri maligno e falei:

JK: eu disse que você me quer Kim Emily!!

Em: aish...não faz isso comigo Jungkook,você é desumano...--disse fazendo um biquinho fofinho.

JK:  você vai poder me beijar e fazer tudo que você quiser...se namorar comigo é claro!!--disse com a voz maliciosa.

Em: aish...desisto de você!!--disse brava.

JK: como assim?

Em: vou te dar mais uma chance,mas não vai ser de graça...você vai ter que me conquistar pra me conseguir e se conseguir vai ser em segredo ok?!

JK: sim...e nós vamos dizer que você recuperou a memória?

Em: NÃO...não agora pelo menos,você fala que eu vou morar com você porque quero ficar mais perto do meu filho e que eu confio em você e outros blá,blá,blá...

JK: pode ser então,vamos voltar lá e mais tarde vamos pra casa...--disse levantando e puxando a menor pra mim.

Love Or...just Sex?(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora