Tae:...
Em: desculpa Tae...--o mesmo me abraçou forte e eu retribuí.
Tae: não precisa ficar me ajudando para sempre...
Em: eu odeio te ver triste irmão...eu só queria ver o sorriso de sempre em seu rostinho...eu faria de tudo pra conseguir...
Tae: obrigado maninha!!
Em: de nada...
JK: amor,agora não precisamos mais mentir sobre nosso namoro,certo?--eu olho para Jungkook com cara de brava e Tae riu.
Tae: estão namorando?
Em: está rindo?!
Tae: sim!
Em: te dou a mesma resposta,mas eu e ele não namoramos oficialmente...estamos na fase de reconquista!!
Tae: hum...
JK: Tae,se eu disser que quero que sua irmã more comigo e com Dan...oque você diria?!
Tae: nada,a escolha é dela e se ela quiser pode ir morar com vocês!!
JK/Em: sério?!
Tae: uhum...
JK: eu vou leva-lá para casa ok amor?
Em: pode ser!!
Fomos embora e ao chegar na casa eu sorri,pois Jungkook havia limpado,subi e peguei várias roupas,logo após fomos para seu apartamento e quando entramos vi que o lugar era bem gótico e eu achei muito bonito,coloquei minhas roupas no closet do Jungkook,não sei por quê ele insiste nesse tipo de coisa e tal,tomei um banho e fiquei brincando com Dan que ria e conversava sem parar ele é muito engraçado,Jungkook apareceu no quarto e arregalei os olhos ao ver que ele estava só de toalha e cabelo molhado jogado para trás,ele entrou no closet e eu continuei a brincar com Dan,ele foi andando até a porta do closet e gritou:
Dan: APPA CÁ!!--diz batendo na porta com seu carrinho.
JK: espera pequeno,eu já estou saindo...--diz com sua voz rouca de dentro do closet.
Em: misericórdia,por quê mesmo eu aceitei fazer tudo isso?!--sussurro pra mim mesma.
Dan: appa...cá agola!!
Em: Eita...--disse entre os risos.
Jungkook saiu e ainda estava sem camisa,apenas com uma calça moletom preta e seu cabelo semi molhado ele sorriu pegando Dan que falou:
Dan: appa...
JK: hum?
Dan: J-Jimin...
JK: oque tem ele?
Dan: Titiu...
Em: você quer ver o Tio Jimin meu filho?!--sorri com abuso.
Dan: x-xim...
Em: liga para o Jimin vir aqui Kookie!!
JK: eu não!!
Em: uê por quê?
JK: porque eu não quero!!
Em: ciúmes mata viu Jeon?!--disse brincando.
JK: aé mesmo?--disse pondo uma camisa e vindo em minha direção com um olhar severamente sexy,porém mantendo sua grande seriedade__pena que eu não ligo...___diz dando-me um beijo intenso.
Dan: omma...___diz socando as pernas do Jungkook enquanto resmungava coisas desconexas.
JK: Dan...pare com isso...
Dan: aneyo!
Em: saí para lá Jungkook...__empurrei o acastanhado séria e peguei Dan no colo.
JK: onde você vai com o Dan?
Em: passear com o Jimin ue...por quê amor? É proibido agora?
JK: sim...você tem de ficar comigo!
Dan: omma...Jimin...
Em: ele quer ir ver o Jimin...então leve o Dan até lá!!
JK: Aish...OK!___diz pegando Dan e o levando até a casa dos meninos.
Em: hehehe...__ri do mais velho que parecia bravo.
Aproveitei para tomar meu banho,e quando saí do banheiro apenas com a toalha no corpo eu gelei na hora,e só Deus sabe o quão eu queria ter vestido-me dentro do banheiro cara. Olhei para Jungkook que estara ali no batente da porta analisando-me com um olhar cheio de luxúria e foi que a única frase que veio em minha mente fora a seguinte...
" E foi assim que a Kim Emily se fodeu..."
Saí de meus pensamentos com um Jeon Jungkook me abraçando por trás e falando em meu ouvido:
JK: uau meu amor...já está assim para mim hum?
Em: n-na verdade...eu ia por uma roupa.
JK: está tão linda assim apenas com essa toalha meu anjo...fique assim só mais um pouco...__dita sentando na cama puxando-me para seu colo fazendo com que minha toalha caísse e eu sentasse em seu colo passando minhas pernas em cada lado de sua cintura.
Em: J-JK...
JK: isso amor...quero que você me chame de JK quando eu estiver te fodendo gostoso!
Em: ...*💨bem vindos ao...tomei no cuu. 💨*
JK: eu poderia provocar-te mais eu estou com tantas saudades desse teu corpo que eu quero você todinha para mim...
"Meu Deus...eu me sinto no pecado apenas por está com tesão."
Quando eu lembrei de estar nua no colo do acastanhado eu corei horrores e Jungkook me deitou habilidosamente e tirou suas vestes jogando-as em qualquer canto do quarto e sem hesitar penetrou-me devagar fazendo-me gemer baixinho.
JK: amor...fale para mim o que quer que eu faça?
Em: e-eu...quero você todinho JK!
JK: que bom saber...
Jeon me estocava com força e eu gemi alto quando senti o acastanhado totalmente dentro de mim enquanto estocava-me com força fazendo com que eu arranhe suas costas de prazer. Chegamos ao nosso limite juntos e sorrindo fraco olhei Jeon falando:
Em: droga Kookei você me deixou melada...
JK: E daí? Você também deixou meu membro todo meladinho...mas nem por isso estou reclamando meu amor!!__diz dando um beijo em minha testa.
Em: eu vou tomar outro banho!!__falei séria saindo da cama e fui até o banheiro.
Jeon entrou ali e me abraçou por trás falando:
JK: amor...sabe o quão eu te amo?
Em: eu sei...
JK: que bom.__diz virando-me para si e deixando um selar em minhas bochechas.
Tomamos um banho juntos e ficamos um bom tempo trocando carinho e palavras desnecessárias.
Quando fui ver já era realmente tarde e sorri ao ver Jeon dormir eu acariciei seus cabelos e decidi ir buscar meu filho e ao chegar na casa dos meninos peguei Dan que dormia e o levei para casa,logo após entrar fui direto com Dan para o quarto onde eu me deitei com meu pequeno e adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Or...just Sex?(EM REVISÃO)
RandomUma gravidez aos 17 anos pode levar Emily a ter vários problemas. Mas isso ainda não chegaria a ser uma infernidade já que seu irmão Taehyung está ajudando-a. E se o antigo amor de sua vida Jeon Jungkook retornasse? Ai sim os problemas poderiam...