Estávamos no avião após um Show com perfeição,Tae e Yu-hwa estavam feito dois chicletes um no outro,eu estava sentado ao lado do Jimin que segurava meu filho no colo,Alice estava junto com J-hope que fazia carinho nela,vez ou outra Jimin olhava pro J-hope mortalmente,eu logo saquei tudo e falei:
JK: ela é bonita né?
JM: quê? Quem?
JK: a Alice,ela deve mesmo pertencer ao país das maravilhas!!
JM: que isso Makne!--diz me dando um tapa no braço e expressão brava.
JK: ai Hyung,era brincadeira...eu falei isso porque você está babando nela e fuzilando o Hobi com os olhos!!
JM: quem? Eu? Saí dessa Jungkook...--diz sério e revirando os olhos.
JK: Jimin Hyung,você não sabe me enganar...eu sou inteligente!!
JM: oque você quer ensinar com isso?
JK: uma coisa óbvia,que tu gosta da Alice!!--disse e Jimin corou horrores.
JM: não gosto dela,me respeite...e-eu só...
JK: pare com isso que tá ficando feio Jimin,eu sei que você gosta dela...vê se admiti logo cara,seria mais recomendado e o certo a fazer!!
JM: vai se ferrar...--diz quase explodindo por está vermelho como pimenta.
JK: uis,então o Jiminni-ah está apaixonado!!--disse em certo abuso.
JM: tô mesmo,e daí?--diz e logo percebe oque falou.
Tae: dá pra vocês falarem mais baixo ai? Eu estou tentando ler meu Gibi!!
JK: desde quando se incomoda com conversa fiada?!--Tae logo sorri travesso.
Tae: é sobre oque?
JM: nada!!
JK: o Jimin gosta da Alice!!!
JM: porra Jungkook...
Tae: mentira...
JK: verdade...
Tae: verdade?
JK: mentira...perá ai,é verdade...ta vendo Tae...eu tô até embolado por sua causa!!--disse bravo.
Tae: foi mau...mas é que tipo...eu super Shippo Alimin!!--sorri safado.
JM: aish...assim vocês dois acabam comigo,e se eu não tiver gostando dela e sim de outra garota hum?--o mais velho respirou fundo.
Tae: Ya...meu coração ficaria triste...
JK: olha Jimin,você pode gostar de quem quiser...só não sendo minha Kim Emily tá de bom tamanho!!--sorri convencido.
JM: Meu Deus Jungkook Vê se me esquece!!
JK: tarefa impossível,eu te vejo todos os dias!!
Tae: sabe uma coisa bem louca?
JK/JM: hum...
Tae: o Hobi me disse que a Alice gosta de ti!!
JM:...
JK: tá zuando...
Tae: e o foda é que não,eu não estou zoando!!
JM: não ligo...--dita em um sussurro.
Tae: então tá,vou falar pro J-hope que o caminho para ficar com a Alice está totalmente livre pra ele e...-- Jimin cortou o Tae na hora.
JM: se ousar eu quebro isso que você chama de cara Kim Taehyung!!
Tae: Eita que até ontem você gostava da minha irmã e...
JM: não se faz de idiota Tae,eu amo a sua irmã...
JK: como é?!(😒)
JM: como melhor amiga Jungkook!!
JK: ata...
JM: voltando aqui,eu amo ela...mas aquele negócio de namoro não era real,mesmo eu querendo que fosse totalmente real!!
JK: eu ouvi Jimin!!
JM: foda-se!!
Tae: tretas...
Yumi Yoshida
Eu estava no Hospital e já me encontrava no quarto de Emily que ainda estava desacordada,eu olhei para ela e pensei.
Nem pra você morrer sua desgraçada,você só aparece para acabar com tudo que eu conquistei sua vagabunda...
Caminhei até aquela cadela e quando pensava em mecher em uma das macnas um médico entrou ali e falou:
Dr: oque faz aqui senhorita? É parente da paciente?--o médico me olhou desconfiado.
Yumi: ela é uma amiga de longa data...
Dr: interessante...
Yumi: oque?
Dr: eu sou o pai dela e de Taehyung e eu nunca vi você entre as amigas de minha filha!!--diz sério e fechando a cara.
Merda,eu tenho que dar o fora da qui...
Preparei pra correr,mas o médico fez questão de me barrar e falar:Dr.Kim: se não falar oque fazia aqui eu mando chamar a polícia e você vai se arrepender amargamente...--diz apertando o meu braço.
Yumi: não era nada de mais senhor Ki...
Dr.Kim: MENTIRA,fale logo oque iria fazer com minha filha!!
Yumi: ela quer roubar o Jungkook de mim!!--disse olhando para o maior.
Sr.Kim: Jungkook? Jovem Jeon...diga-me,oque esse canalha quer com a minha filha?!
Yumi: ele disse em seu show no Brasil que ainda à ama e que se ela acordar ele vai fazer de tudo pra conquista-lá...e eu não quero perder Jungkook...eu o amo!!
Dr.Kim: não me interessa que você ama ele ou até mesmo Zeus,a única coisa é que você deve dizer à esse canalha que eu não permito que ele se aproxime de minha filha...se ele chegar perto dela eu o mato e se você tentar machucar minha filha eu acabo com você sua vadiazinha!!--diz me soltanto e eu saí correndo.
Corri pra minha casa e fui pro meu quarto com um sorriso enorme e ao me deitar ouvi a voz do Jungkook e do bastardinho da quele muleque que chora sem motivo algum chamando a puta da mãe dele,só pode que ele pensa que eu vou dedicar minha vida a cuidar dele...aiai ele pode chorar,gritar ou até mesmo morrer que eu nem ligo,não é filho meu mesmo,pra quê me importar? Jungkook só pode ter ficado louco pra trazer esse bebê pra nossa casa aff...mas isso não vai ficar assim pra sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Or...just Sex?(EM REVISÃO)
RandomUma gravidez aos 17 anos pode levar Emily a ter vários problemas. Mas isso ainda não chegaria a ser uma infernidade já que seu irmão Taehyung está ajudando-a. E se o antigo amor de sua vida Jeon Jungkook retornasse? Ai sim os problemas poderiam...