Cap.112

148 16 8
                                    

     Estávamos em casa agora,Taewon e Guk-dan brincavam no quarto e Emily estava deitada na cama do nosso quarto olhando o teto enquanto pensava. Caminhei até ela e fiquei por cima dela falando:

JK: algum problema? Está tão pensativa...

Em: a pequena Kim chuta de mais...

JK: Kim? Esse será o nome dela?

Em: bem...Esse será o apelido dela...Eu já disse que você vai escolher o nome da nossa filha!

JK: sim,claro,devo por um nome americano nela? Ou coreano?

Em: depois decidimos isso...

      Beijei-a com carinho,logo acariciei a barrigada de Emily e senti as sessões de chutes em minha mão,mas não parecia ser apenas uma criança,todavia não liguei para isso e beijei a barrigada dela. Fiquei fazendo companhia para Emily e dando carinho para ela.

Guk-dan: pai?

JK: oi.

Guk-dan: Taewon pode dormir aqui comigo pai?

JK: não.

Guk-dan: por quê? ;-;

JK: quer que eu lembre você do ocorrido de mais cedo Guk-dan?

Guk-dan: não...Desculpe!

JK: agora vai para seu quarto e avise Taewon que eu vou levar ele!!

Guk-dan: ok...TAEWON???__o pequeno acastanhado chamou pelo primo que não demora aparecer.

Taewon: Que foi?

Guk-dan: ele não deixou...

Taewon: fala sério...__o garoto do sorriso quadrado revirou os olhos levemente___Tio Kook,nós podemos bater um papinho?

JK: vai fala.

Taewon: vamos lá fora e falamos!

JK: bom que aproveito e te levo embora logo!

       Caminhei para fora com o mini Taehyung e ao chegar olhei para ele e comecei:

JK: vai fala!

Taewon: deixa eu dormir aqui...Por favor!___o menino fez um biquinho fofo para implorar.

JK: não mesmo!!

Taewon: então vou contar para tia Emily que você anda conversando safadeza com aquela moça do hospital que é muito gostosa...E você sabe que eu falo mesmo!!___Taewon sorriu malvado e eu arregalei os olhos.

JK: ô pirralho...__dei um leve tapa na nuca do menino que fez careta___Perdeu a noção da sua idade o garoto? Eu na sua idade brincava de carrinho!!!

Taewon: e quando você tinha 14 anos você fez ploc ploc com a tia Emily pela primeira vez!!

JK: como você sabe disso?!

Taewon: as paredes tem ouvidos tio Kook!__disse em meio ao riso.

JK: mais alguma coisa?!

Taewon: Hum...

JK: cala a boca,nem quero saber mais...___dei de ombros sério e suspurei___Ok,eu deixo você dormir em minha casa!

Taewon: foi bom fazer negócio com você tio JK!

JK: não me chama de JK!

Taewon: por quê a tia Emily pode e eu não posso?

Love Or...just Sex?(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora