Cap.18

540 17 0
                                    

Em: ...

Xxx: e então?

Em: não, eu nem conheço Jeon jungkook!!

Xxx: mas você não trabalha como fotógrafa para a empresa Big Hit senhorita Kim?--uma mulher ditou.

   Maldita reporter!

Em: porquê eu deveria dar informações sobre minha vida pessoal? Huh? Que eu saiba não sou nenhuma famosa do nível K-idol!!--eu disse já com certa raiva.

Xxx: mais está sendo colocada em um escandalo com um K-idol famoso mundialmente senhorita Kim!!--a mulher novamente falou afim de arrancar alguma coisa de mim e eu revirei os olhos em frustração.

     Que reporter mais maldita,ela realmente pode fazer programa de Treta news... Ela deve querer acabar com minha vida só pode.

Em: aish...parem de se intrometer em minha vida tá bom? O Jungkook não tem nenhuma ligação com meu filho!!

Xxx: e então educadamente perguntando...quem o appa do seu filho? Huh?

    Essa mulher deve está carente de tapa na cara,a sorte dela é que eu estou com Dan nos braços.

Em: não te interessa!

Xxx: então como vamos acreditar que a criança não é realmente filho do K-idol? Só com provas vamos acreditar em vocês...--eu a cortei.

Em: o problema é todo seu querida,não posso fazer nada e...--senti alguém me puxar e eu parei dentro de um carro e o cara fechou a porta e vi que era-- Jimin,Suga e J-hope? Oque vocês fazem aqui?

JM: você não devia ter saído de casa Emy!!

Em: porquê?

J-hope: sabe aquela multidão ali fora atrás de você? Então,é por causa disso minha amiga!!--diz e Suga da à partida.

Em: como eles ficaram sabendo que o Dan é filho do Jungkook? Eu não contei pra ninguém além de vocês...--Jimin me cortou.

JM: alguém nos Estados unidos escutou sua briga com o Jungkook e jogaram na internet!!

Em: droga...

Suga: é...vocês tinham que gritar tão alto? Vocês deviam se controlar mais!!--diz bravo.

J-hope: Suga,lição de moral agora não...o que viemos fazer é ajugar a Emily falô?!

Suga: sério J-hope que eu saiba estava falando com ela e não com você!!

J-hope: chato!

Suga: estamos bem quites não acha?!

JM: Suga,devia olhar para frente e não para trás!!

Suga: tenho olhos na frente e atrás!!--diz me olhando e o carro vai na contra mão,eu e os meninos vimos que um carro estava em nossa direção.

JM/Em/J-hope: SUGA OLHA PRA FRENTE!!--eu e os meninos falamos juntos e o Suga vai pro canto e freia com força.

    Segurei meu filho com força contra meu corpo e se não fosse pelo sinto de segurança eu e Dan teriamos voado pra fora do carro,porém ninguém se machucou e como Dan ficou assustado ele começou a chorar,eu abracei meu bebê e Jimin nos analisou e falou:

JM: tudo bem com vocês dois ai Emy?--diz fazendo carinho na face do Dan que ainda chorava.

Em: estamos bem Jimin,muito obrigado por se preocupar!!--sorri fraco olhando Dan que parou de chorar conforme o tempo.

JM: eu me preocupo com quem eu amo!!--sorri de canto me olhando.

Em: ...e você J-hope? Você está bem?--disse já corada com a fala do Jimin.

J-hope: eu tô...na medida do possível eu tô!!

Em: e você Suga!

Suga: tô bem!

JM: Yoongi,saí fora daí mano...o J-hope que vai dirigir agora!!-- Hope troca de lugar com o Suga que vai do lado do Hope e Jimin continua do meu lado e pega uma de minhas mãos livres.

Em: onde nós vamos?

JM: pra casa!!

Em: ok...--recebi uma ligação do Tae.

JM: não vai atender?

Em: vou sim...

Ligação on

Eu: alô?

Tae: você viu os noticiários?

Em: não,porquê?

Tae: vou te mandar um link então!!

Em: ok!

Tae: tchau,não demora ok maninha?

Em: ok...tchau!

Ligação off

      Esperei até que o Tae mandasse o vídeo pra mim Oque não demorou muito,eu recebi o vídeo e cliquei nele.

Vídeo no on...

Ara: aqui é do canal  news Korean,com Jung Ara...e uma das notícias de hoje é sobre um dos maknes do grupo Bts...pra quem imaginou,estamos falando de Jeon Jungkook,vou passar as notícias pro Bon-Ki que é o períto na área!!

Bon-Ki: obrigado Jung Ara...bem ontem recebemos a informação que o K-idol Jeon Jungkook o membro mais jovem do Bts é appa de um bebê de 10 meses com o nome de Jeon Guk-Dan!!

Ara: há mais notícias sobre a omma da criança ou sobre a relação que ela teve com Jeon Jungkook?

Bon-Ki: tem sim,a omma desse bebê teve uma relação com o K-idol desde a adolescência,mais ouve uns problemas e o
K-idol teve de ir para o Japão,porém a omma do Dan não contou sobre a gravidez e agora que descobriu o K-idol vai lutar pela guarda da criança e isso é só!!

Ara: obrigado Bon-Ki!!

Bon-Ki: de nada!

Ara: então,quando tiver mais notícias sobre essa luta pela guarda da criança eu me encarrego de contar para vocês,e o canal News Korean fica por aqui!!

Vídeo no off

Em: eu odeio essa reporter!!

JM: esse escândalo vai acabar com nossa reputação!!

Suga: verdade!!

Em: isso não era para ser assim...se o Jungkook não tivesse tentando roubar meu filho...nada disso teria acontecido!!

Suga: ou...se você tivesse dito pra ele que estava gravida dele...vocês teriam se casado e estariam juntos até que a morte os separe!!

JM: Cala à boca Yoongi!!

Suga: é a verdade, vê se você aceita que vai doer menos!!

J-hope: Suga,não fala isso pra ele!!

Suga: fica na sua!

    Chegamos no apartamento e eu fui correndo pro meu quarto com meu filho no colo e do nada a Yu-hwa,Alice e Tae chegaram no meu quarto e Yu-hwa falou:

Yu-hwa: quem diria Emily,você famosa!!

Tae: mais famosa que eu ainda!!--diz rindo.

Alice: vocês são muito malvados!!

Em: Grr...--comecei a grunhir de raiva.


Love Or...just Sex?(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora