Alice.K
Eu já estava para me irritar com o idiota do Jimin tentando sair a qualquer custo,eu reviro os olhos e falo:
Alice: quando você vai desistir? Quando quebrar essa tua cabeça oca?
JM: cala a boca,por quê você não ajuda ao invés de me fazer críticas?!
Alice: estou muuito bem só com as críticas!!
JM: Grr...sua irritante!!
Alice: eu não sou você Jimin,se vai tentar nos tirar da qui anda logo que minha paciência já acabou e não aguento mais ficar olhando para sua cara de tonto!!__dito cruzando os braços.
JM: fala isso agora,mas antes ne amava!!
Alice: ANTES...é o passado,estamos no presente indo para o futuro!!__dito brava.
JM: aé? Vou te mostrar que ainda gosta de mim!!
Alice: eu? O-Oque você está f-fazendo? P-Por quê está s-se aproximando de mim?!__disse muito sem graça e Jimin me beija.
O beijo era maravilhoso e bom,Jimin me prensa contra a porta,eu passo meus braços em volta do pescoço do Jimin,e o loiro intensifica o beijo me deixando louca por ele...Jimin,você é um idiota...mas mesmo assim eu preciso de você...
JM: eu disse que você gosta de mim ainda Alice...eu sinto isso bem aqui!!__dita pondo minha mão espalmada em seu peitoral e eu senti seu coração bater com força.
Alice: Jimin,não pode me provocar assim...
JM: não só vou te provocar como vou fazer mais coisas além disso!!__diz me pondo em seu colo,voltando a me beijar com ferocidade.
Eu necessitava da quele idiota,mesmo que eu esteja o odiando eu ainda o amo,e meu amor por ele não vai mudar com um piscar de olhos.
Jimin tirou sua camisa e sorriu ao ver minhas bochechas vermelhas,ele com certeza viu que eu estava com os olhos grudados em seu peitoral definido,ele mordeu o lóbulo de minha orelha de leve e falou:
JM: hoje vou te levar ao paraísos e lhe mostrar que o J-hope nunca seria melhor que eu Alice!!
Alice: Jimin...
Park fez questão de nos despir e ele sorriu perverso pegando seu membro ereto e falou:
JM: se doer você me fala,pode ser Alie?
Alice: s-sim...
Ele me penetrou e como era minha primeira vez aquilo realmente doeu no começo,mas de acordo com que ele foi intensificando eu já me encontava com mais excitação do que antes,eu gemia baixo e Jimin não fazia diferente,estávamos indo ao delírio juntos,eu preciso dele e ele também precisa de mim.
Nós paramos com tudo aquilo por termos chegado em nosso limite,eu ainda não podia acreditar que fizemos mesmo isso,pois é muito surreal e isso tudo graças ao panaca do Jungkook e o Yoongi. Jimin me observava,eu o olhei sem jeito e falei:
Alice: Jimin-si...
JM: hum?
Alice: m-me desculpe por...você sabe...te falar coisas ruins...eu realmente tenho um problema sério...foi mau!!
JM: tudo bem,já que você me desculpou...eu acho que já tá na hora de pedir isso pra você!!
Alice: Oque?
JM: namora comigo? Eu prometo te proteger de tudo e se possível de todos!!__diz me acariciando e eu fico totalmente sem reação.
Alice: ...s-sério mesmo?
JM: mais é claro baixinha teimosa!!__diz sorrindo.
Alice: e-eu...a-aceito,mas é claro que aceito meu bolinho de arroz!!__dito quase chorando.
JM: vem cá então minha princesa...__fala me pondo em seu colo,logo me beijando.
Depois disso meu coração não deve aguentar mais uma surpresa do mesmo nível,mesmo que tenha sido um simples pedido,não foi como os outros babacas do Brasil,o pedido do Jimin foi especial,até porque não envolvia seu próprio prazer carnal,e sim a aquela promessa de sempre proteger quem mais ama mesmo que custe a própria vida,Jimin está fazendo um laço com essa escolha e só com suas palavras pude notar que ele realmente não estava brincando,ele pode até se brincalhão à ponto de enganar e zoar as pessoas assim como Jungkook,mas os dois fizeram a promessa de proteção à pessoa que eles amam e isso os tornam mais fortes e especiais,isso é oque mais me chama atenção em ambos,Jungkook pode ser um idiota que sempre tira a paciência alheia as vezes, mas ainda sim ele protege a Emily com garras e dentes para compensar o passado perdido.
Depois de muito tempo na quele lugar escuro eu optei por dormir,pois o Jimin já estava fazendo tal ato.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Eae pessoal? No próximo é Hot Mikook hehehe, bem... Peguei o apelido por culpa do Tae, antes eu não levava esse apelido a sério por causa que... Hum... Achava meio sem coerência, mas depois vi que "Mikook" tem um significado em coreano e aquilo meio que me fez ter um pouco mais de persistência no Shipper e continuar a história, por isso fiz Taehyung criar o Shipper!😅
Bem, espero ansiosamente vocês no próximo Capítulo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Or...just Sex?(EM REVISÃO)
CasualeUma gravidez aos 17 anos pode levar Emily a ter vários problemas. Mas isso ainda não chegaria a ser uma infernidade já que seu irmão Taehyung está ajudando-a. E se o antigo amor de sua vida Jeon Jungkook retornasse? Ai sim os problemas poderiam...