Guk fora embora com seu avô e ao chegar na casa Guk sorriu divertido e o mais velho sorriu falando:
Sr.Jeon: Hey Sun-ji venha até mim!!
Sun-ji: oque hove vovô?--a menininha de 4 anos se aproxima do mais velho.
Sr.Jeon: onde está a sua avó Sun-ji?
Sun-ji: ela...
Sra.Jeon: estou aqui Won-Ji...--dita andando até mim e olha o menino que sorri-- quem é esse menino?
Sr.Jeon: é o nosso neto Jeon Guk-dan!
Sra.Kim: filho de quem?
Sun-ji: eu sou filha única do Hyun-jin!!
Sra.Jeon: então ele é o filho do...não é possível esse menino ser...
Sr.Jeon: ele é o filho do Jungkook,eu sei que é até porque Emily é a mãe desse menino...ela engravidou dois anos atrás e eu já tinha na visto com esse menino no colo,mas ele era um recém-nascido até!!
Sra.Jeon: ele é realmente o filho do nosso Jungkook? Ele era só um menino quando foi ser um cantor...não posso acreditar nisso!--diz meio para baixo.
Sr.Jeon: ambos foram desmiolados de terem um filho,mas olha só como esse menino é perfeito sem contar que puxou nosso filho...
Sra.Jeon: por quê esse pequeno está aqui?--a mais velha perguntou pegando Guk no colo.
Sr.Jeon: vamos ficar hoje com o menino e se o Jungkook quiser ele de novo vai ter que vir busca o garoto!!
Sra.Jeon: ok então,Sun-ji venha aqui...--diz pondo o menino no chão,mas o pequeno segura em suas vestes.
Guk-dan: vovó,não quelo...--o menino já produzia lágrimas.
Sra.Jeon: não vai querer brincar netinho?
Guk-dan: n-não...
Sra.Jeon: ok,então venha aqui...--a mais velha tomou o menor em seus braços.
Sun-ji: vovó,posso ir brincar?
Sra.Jeon cuidou bem de Guk-dan,e depois de banhar o pequeno ela lhe deu a mamadeira,e quando estava o fazendo dormir o menor falou:
Guk-dan: vovó,canta pla mim?
Sra.Jeon: claro,que música pequenino?
Guk-dan: uma do glupo do meu appa...--o menino disse com a voz fraca.
Sra.Jeon: não escuto esse tipo de música,é de mais para mim...pode ser uma música que eu cantava para o seu pai quando ele era pequeno?
Guk-dan: podi...
Sra.Jeon: meu pequeno urso vá dormir,os dias de inverno logo chegará,e não se preocupe se a fome chegar,a mamãe urso estará aqui pra te ajudar,todo o mel que eu recolhi foi só para você e te abraçar para te esquentar,durma pequenino e sonhe sim...o tempo todo vou está aqui...--a mais velha cantou de forma suave e o menino já dormia tranquilamente--durma bem pequeno ursinho,e sonhe com coisas que você ama...
A mais velha deixou o pequeno dormindo no antigo quarto que antes era do próprio Jungkook e ao descer para a sala a pequena Sun-ji brincava ali com seus brinquedos e do nada ela falou:
Sun-ji: vovó,ele é mesmo o filho do tio Kook?
Sra.Jeon: sim,até o jeitinho de sorrir...ele é a cópia do Jungkook!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Or...just Sex?(EM REVISÃO)
LosoweUma gravidez aos 17 anos pode levar Emily a ter vários problemas. Mas isso ainda não chegaria a ser uma infernidade já que seu irmão Taehyung está ajudando-a. E se o antigo amor de sua vida Jeon Jungkook retornasse? Ai sim os problemas poderiam...