Cap.67

207 11 1
                                    

      Quando ela guardou o celular eu a prensei contra a pia e ela se assusta.

Em: Jungkook,você é doido?__ela me olha descrente.__ O que faz no banheiro feminino?__seu olhar se torna impassível.___ Se te pegam aqui... Espera, e o Dan?!

JK: para de me fazer perguntas, e o Guk está com o seu tio...

Em: por quê tudo isso mesmo?

JK: por isso...__dito beijando a mais nova.

    O beijo era selvagem e cheio de desejos. Eu coloquei Emily na pia, e voltei a beija-lá com intensidade___eu sentia chamas em todo meu corpo, e quando senti meu membro endurecer___ eu já sabia que eu foderia essa menina bem aqui nesse banheiro, mas ela separou o beijo.

Em: pare com isso e se pegarem agente aqui?

JK: eu tranquei a porta,vamos fazer isso bem rapidinho...

Em: não mesmo...

JK: olha oque você fez comigo...você tem que me chupar pelo menos para poder pagar por essa ereção!!

Em: quando você virar um dominador de verdade talvez eu faça isso...__diz com abuso e eu reviro os olhos já sério.

JK: vai se foder...

Em: está agindo como um bebê malvado Jungkook, você não vê 50 tons de cinza?

JK: sim,e daí?

Em: te dou até a viagem para aprender alguma coisa do assunto, pelo menos o básico!!

JK: aposta aceita...

Em: agora saí da qui Jungkook...

JK: não saio da qui até que eu tenha gozado na sua boca!!

Em: então vai ficar aqui para sempre...

JK: ah mas não vou mesmo...__dito fazendo a menor ajoelhar.__ e você sabe por quê não vou?

Em:...não!

JK: porque você vai me chupar agora, ou posso te fazer gritar o meu nome enquanto te fodo... E ai vai ser pior ainda para você, meu bem...__falo com voz rouca ao pé do ouvido da Emily que arrepia na hora__ e então,como vai ser o negócio? Hum?

Em: ok Jungkook,mas tem de ser bem rápido!!

JK: yeah...agora só faz oque eu tô te ordenando...__falo e a menor engoli em seco.

       Eu tirei meu membro duro de dentro da calça e Emily fixou seus olhos em meu pau duro e grosso,ela sorri safado podo minha extensão em sua boquinha quente, logo começando a brincar com minha glânde___ela passava a língua na cabecinha rosada do meu pau e isso me fez arfar baixo, porém eu queria mais da quilo e muito mais...

JK: ahh...a-amor oowaan ohhh...__gemi fazendo os movimentos ali.

      Fiz questão de foder sua boquinha com agressividade fazendo a mais nova engasgar diversas vezes pelo tamnho e grossura,eu estava adorando ver aquilo. Quando senti o pré-gozo sair eu gemi baixo um "ohhh p-porra logo a-agora ahh..."

    Sem muita opção optei por gozar na boca da menor que engoliu tudo, e me beijou em seguida___ela apertou meu membro me fazendo gemer baixo, e eu coloquei minhas mãos em sua bunda apertando ali, mas antes que eu fosse fode-lá___ ela para com tudo, e me empurra pegando um pouco de ar___eu ri baixo.

JK: estava louquinha que eu te fodesse não é?__dito em abuso e coloco meu pau dentro da calça outra vez.

Em: aish vai se foder!!

JK: iríamos fazer isso agora, mas você fez questão de parar tudo...

Em: vamos logo voltar para lá antes que dê merda!!

JK: claro...ah limpe sua bochecha,ela está meio suja!!__disse entre o riso.

Em: Aish...__reclama indo até a porta destrancando-a, e arregalando os olhos ao ver a Liza.

     Entrei correndo em uma das cabines e me tranquei antes que Liza me visse,e Emily limpou seu rosto.

Liza: olha se não é a ladra de oppa...

Em: do que você está falando sua estranha?

Liza: você acabou com o shipper Lizkook!!

Em: e daí? O que eu posso fazer se o Jungkook não quer saber de você minha filha?!__fala com abuso.

     Essa Emily consegue ser abusada o suficiente para poder me deixar com problemas,aish...assim ela me mata.

Liza:  vai se foder e deixa o Jungkook em paz!!

Em: infelizmente não vai dar,nós temos um filho de dois anos,moramos de baixo do mesmo teto e sem contar que eu dividido a cama com ele!!__pisco para a garota.

Liza: Grr...__ela grunhi.

Em: uê Liza,você baixou o santo de cadela foi? Oque é? O cío já chegou?

Liza: vai se ferrar!!

Em: eu que o diga, e vê se larga de mim Satanás eu hein vai procurar outro ser humano para ficar infernizando!!__fala.

Liza: infelizmente você é a única que está com o pé no meu caminho,então não obrigada!

Em: vai se foder, caralho!

Liza: se for com o Jungkook vai ser Agora meu bem!!

      Se for comigo? Como assim comigo? Que demônio eu invoquei para ganhar uma coisa dessas meu Deus? Mas se bem que a Liza é bonita,mas ela me tira a paciência quando me chama por apelidinhos irritantes credo,garota chiclete eu hein...e olha que nem é uma Army,se fosse eu tava fodido se bem que nem minhas Armys são como a Liza.

        Revirei os olhos e saí da cabine e ao me ver a Liza arregalou os olhos e eu cruzei os braços e fiquei atrás da Emily que ao ver minha estrutura no espelho ela arregalou os olhos e virou para mim.

Em: meu Deus...

JK: -_-

Liza: Kookiezinho oppa do meu coração...

JK: o "oppa" está entre minhas pernas ô porra, e vê se para de incomodar a minha namorada falô? Ou você está surda?

Liza: mais Kookiezinho eu só....

JK: Kookiezinho o caralho,se eu descobrir que você está mexendo com a minha namorada, ou até mesmo com meu filho... Eu farei o inferno da sua vida!!__disse já irritado e abracei Emily por trás.

Liza: aish...

JK: agora vaza da qui Liza, ah, e eu odeio que me chamem de "oppa" ok?!__falo irritado e minha voz saiu grossa.

 
       Liza saiu dali e outra vez fiquei sozinho com a Emily que sorriu maligno e eu a olhei confuso.

JK: por quê está sorrindo assim? Por quê eu acabei de proteger você da Liza amor?

Em: não sei...__disse saindo de perto de mim.

Love Or...just Sex?(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora