Tae/Yu-hwa: foi mau Emily!!
Em: não foi mau,foi péssimo!!--falo com certa raiva nas veias.
Alice: como a Coreia toda de repente estão sabendo disso tudo? Ou melhor né...como eles sabiam que você namorou o Jungkook? Que eu saiba isso ficou no passado!!
Em: tem pessoas que já saibam do namoro que tive com Jungkook,na verdade...ele mesmo fez questão de contar em um programa!!
Tae: verdade!
Alice: depois dessa...mas ele chegou a ditar nomes?
Em: quando namoravamos ele sempre perguntava se podia me revelar...mais eu nunca quis me meter em polémica por causa do Jungkook!!--dito séria.
Tae: e em compensação à agora...você virou a polémica da Coreia do Sul em geral!!
Alice: na verdade é no mundo todo!!
Yu-hwa: porquê?
Alice: a notícia chegou no Brasil!!
Em: mais que droga!!
Tae: pois é né,quando se trata de polémica esse povo faz as notícias voarem até pro outro lado do mundo!!
Em: ou quando a polémica se trata do Jungkook né?!
Tae: isso ai...mas porquê ele?
Alice: já teve várias polémicas dele...e era tudo Fake...bem alguns eram Fake,e envolvia o Jimin...já envolveu você e sabe-se lá mais que tipo de news já tiveram envolvendo o Jungkook!!
Yu-hwa: é verdade!!
Em: ele ama se meter em uma polémica,só pode!!
Tae: gente,prescisamos nos acalmar...agora que o mundo descobriu que você e o Jungkook tem um filho...é só aceitar e dar um jeito pra ele não tirar o Dan de você!!
Yu-hwa: falô tudo mozão!!--diz abraçando Tae por trás e ele sorri.
Alice: nossa que vela!
Em: ainda bem que eu tenho o meu filho aqui e ele não me deixa de vela!!--sorri de canto ao ver meu Dan dormir.
Alice: nossa Emily,muito obrigado por jogar na minha cara que eu estou de velinha!!
Tae: tenta dar uns pegas no J-hope uê!!
Alice: fica na sua Tae!!
Tae: então não reclama de estar de vela!!
Fiquei sozinha no meu quarto durante um bom tempo até que eu dormir.
Algumas semanas depois...
Jeon Jungkook
Eu estava me arrumando para ir ao programa do Lee woo,ele iria fazer uma entrevista comigo e os meninos.
Já tinhamos chegado no programa e nos sentamos em nossas cadeiras e quando a plateia nos viu foram a loucura e nos falamos:
Bts: olá somos os membros do Bts!!-- eu e os meninos fizemos reverencia.
Lee woo: meus garotos,e como vão andando?
Nam: bem e você?
Lee woo: ótimo!!
Nam: que bom!
Lee woo: então,a pergunta que as armys do mundo querem saber ok?
Bts: claro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Or...just Sex?(EM REVISÃO)
LosoweUma gravidez aos 17 anos pode levar Emily a ter vários problemas. Mas isso ainda não chegaria a ser uma infernidade já que seu irmão Taehyung está ajudando-a. E se o antigo amor de sua vida Jeon Jungkook retornasse? Ai sim os problemas poderiam...