Cap.23

464 18 0
                                    

Jeon Jungkook

Eu estava dentro do elevador com Dan no colo e o bebê sorria pra mim de uma forma doce e sincera e logo falou:

Dan: appa...

JK: pode falar...

Dan: omma!--o menino sorri fraco.

JK: ela vacilou muito comigo Dan!!

Dan: aniyo...

JK: ah...mas é claro que você está do lado da sua omma não é mesmo?

Dan: ne...

JK: não te culpo,eu no seu lugar também protegeria a minha omma...

Dan: appa!

JK: hum?

Dan: omma!

O elevador se abriu e eu fui até meu carro e coloquei meu filho na cadeirinha e entrei no carro,fui com ele até uma praça e ao chegar saí do carro e peguei Dan no colo e ao me ver com o bebê no colo um repórter veio em minha direção e rapidamente escondi o rosto do meu filho em meu pescoço e o repórter logo falou:

Xxx: olá,sou Won-hae!

JK: oque deseja?

Won-hae: quero fazer uma entrevista com você!!

JK: então diga logo que eu tenho coisas importantes para fazer!!

Won-hae: bem,hoje nos chegou a notícia que você conseguiu a guarda do seu filho,é fato ou fake?

JK: é...eu consegui sim,já acabou?

Won-hae: vira e mexe você está envolvido em uma polémica,porquê isso? De 100% dessas polémicas apenas 1% é fato...que no caso foi a sua paternidade confirmada!!

JK: e daí? Oque vem de baixo não me atinge,ou seja...eu estou no topo e ninguém vai me derrubar de lá,pode ficar tranquilo enquanto à isso!!

Won-hae: não tem medo da omma do bebê tentar acabar com sua reputação espalhando algum vídeo ou foto?

JK: ela não teria coragem!

Won-hae: então já trocou fotos e vídeos que poderiam difamar sua reputação com a omma do bebê?

JK: estamos ao vivo?

Won-hae: sim!

JK: ótimo saber,olhem aqui...se eu já troquei mensagens,vídeos ou fotos que seja...com a omma do MEU filho,eu suponho que não seja da sua conta,ou da conta de qualquer um aqui!!--ditei entrando no carro com meu filho e o coloquei na cadeirinha.

Fui de volta para o apartamento e ao chegar andei até o apartamento dos hyungs e ao entrar dei de cara com um Kim Namjoon irritado até a alma,entrei e me sentei no sofá,pois Dan era bem pesadinho,Namjoon se encontrava em minha frente junto aos outros e eu já emburrado falei:

JK: pode começar com a bronca Nam!!

Nam: não vou te dar uma bronca, se bem que você está merecendo!!

JK: não vai?

Nam: não...--o líder respirou fundo.

JK: então?

Nam: SÓ...devolve esse bebê pra casa da omma dele que é o lugar de onde ele não devia ter saído!!

JK: porquê eu faria isso?

Nam: ai Jungkook,você gosta de me enlouquecer só pode...--diz pegando meu filho e respirando fundo olha pro Hoseok e dá meu filho à ele-- toma Hobi,leva esse bebê lá pra cima...eu preciso ter uma conversa bem séria com o Jungkook!!

J-hope: pode ser!!

O Hobi subiu com meu filho e o Nam já irritado falou:

Nam: já chega de infantilidade Jungkook,eu ordeno que você devolva esse menino pra Emily!!

JK: a decisão já foi tomada e eu não vou voltar atrás!!

Nam: Jungkook,pare de ser o idiota que só pensa em si mesmo...você já viu a primeira reação da Emily quando você tirou o filho dela,se ela entra em depressão e se mata por sua culpa? Vai ser pior pra você...ou melhor né,vai ser pior pra todos nós do Bts...como você acha que as armys vão te ver? Como acha que elas vão reagir? Agora me respode Jungkook!!

JK: não me interessa,como elas vão ver...Emily não tinha direito de esconder o MEU FILHO DE MIM!!

Nam: você está agindo feito criança do jeito que sempre fez...Você é o makne do Bts,age feito uma criança birrenta de 8 anos e quer criar um bebê...Jungkook,você não sabe cuidar nem de si mesmo,vale mais um bebê de 1 ANO,ENTÃO VÊ SE TOMA JUÍZO E DEVOLVE O FILHO DA EMILY E CRESCE POR FAVOR!!--o mais velho já se encontrava cheio de irá.

JK: VOCÊ NÃO MANDA EM MIM E O FILHO QUEM FEZ FOI EU,ELA SÓ GEROU ELE DURANTE 9 MESES,EU TENHO MAIS DIREITO SOBRE O DAN E VOCÊ SABE DISSO E...

Nam: É MESMO NÉ? FOI VOCÊ QUE SOFREU PRA COLOCAR ESSE MENINO NO MUNDO NÃO É?

JK: PERA AI,EU NÃO FALEI NESSE SENTIDO!!

Nam: NÃO FALOU MAS DEU À ENTENDER ISSO JUNGKOOK, DESDE QUANDO ALGUÉM SOFRE PRA COLOCAR ESPERMA DENTRO DO ÚTERO DE UMA MULHER? AGORA ME RESPONDE ISSO!!

JK: SÓ PRA VOCÊ FICAR CIENTE EU NEM PRETENDIA TER UM FILHO COM 19 ANOS!!

Nam: ENTÃO TIVESSE USADO UM PRESERVATIVO SEU IRRESPONSÁVEL,NAS FARMÁCIA E POSTO TEM UMA CAIXA CHEIA DE PRESERVATIVO,NÃO É TÃO DIFÍCIL VOCÊ IR LÁ E PEGAR O QUANTO PRESCISAR JUNGKOOK!!

JK: PRIMEIRAMENTE,A EMILY TOMAVA A MERDA DO ANTICONCECIONAL!!

Nam: MESMO ASSIM,ERA BOM VOCÊ USAR PRESERVATIVO PRA GARANTIR QUE NÃO À ENGRAVIDARIA...MAS NAAÃO,VOCÊ TEM QUER OTÁRIO E FICAR COM CONFIANÇA MÁXIMA NOS SEUS ATOS COMO SEMPRE FAZ!!

JK: EU NÃO TENHO UMA BOLA DE CRISTAL PRA IMAGINAR QUE ELA FICARIA GRÁVIDA!!

Nam: o seu problema é sempre querer ter razão mesmo sabendo que é o errado!!

JK: então o errado é só eu né? Ela é a santinha!!

Nam: você que coloca o filho dentro dela animal,e já começou errado no momento em que decidiu pegar o menino!!

JK: ele também é meu!!

Nam: ele tem 1 ano Jungkook, 1 ANO E JÁ ESTÁ SEPARADO DA OMMA DELE,VOCÊ ESTÁ SENDO UM MONSTRO WM NÃO PENSAR NO SEU FILHO!!

JK: então é assim?

Nam: você vai devolver o menino pra Emily?

JK: NÃO!!

Nam: então vai!!

JK: pensei que podia contar com você,mas pelo visto...estava errado mesmo em confiar em você!!--disse sério.

Nam: você vai cuidar do Guk-Dan sozinho,o filho não é seu? Então se vira nos trinta e cria ele com a Yumi!!

Eu revirei os olhos e peguei meu filho e o levei pra minha casa onde ele também iria morar.

Love Or...just Sex?(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora