Jung Hoseok
Eu fui junto com Suga para o carro e ao chegar entramos,eu ia na direção e Yoongi no banco do carona.
Suga: oque será que o Jungkook deve está aprontando?
J-hope: não sei,mas coisa boa não deve ser!!
Suga: devemos desconfiar que ele está traindo a Emily?
J-hope: não...acho que ele não seria capaz...ou será que seria?
Suga: cara,é o Jungkook mano...eu não duvido de nada vindo dele!!
J-hope: não sei não hein!
Suga: eu já sei onde ele deve estar agora!!
J-hope: onde?
Suga: mete o pé que eu vou dirigir!!
J-hope: ok...
Eu e Suga trocamos de lugar,ele ligou o carro e sorriu maliciosos e antes de dar a partida ele falou:
Suga: Let's go porra,partiu pro barzinho do seu Zé!!__diz dando a partida no carro.
Não demorou muito para chegar no bar do seu Zé,nós entramos lá e o Suga sorriu pro velho dono do bar,Suga já ia para perto do velho pra pedir bebida,mas antes que ele fizesse a merda eu o cortei e falei:
J-hope: Yoongi,eu e você estamos aqui para outro motivo!!
Suga: ah...er...então sr.Zé meu parceiro,você sabe me dizer se um boboca de cabelo acastanhado com cara de coelho passou por aqui e bebeu ou até mesmo ficou com alguma garota?
Sr.Zé: está se referindo ao Jungkook meu jovem?
Suga/J-hope: ISSO!!
Sr.Zé: ele passou aqui sim,ele bebeu bastante e depois que ficou super bêbado ele pagou a conta e foi embora...oque aconteceu com ele? Estava chorando e derrotado dizendo coisas desconexas tipo..."eu não posso deixar que ela me deixe...", o que ele queria dizer com isso?
Suga: ele tava doidão mesmo...
J-hope: Sr.Zé, sabe me dizer pra onde ele foi agora?
Sr.Zé: bem...ele disse que iria voltar no passado e mudar tudo,tinha um lugar que ele vai quando não está de bem com a vida e etc...
Suga: JÁ SEI ONDE É!!
Sr.Zé/J-hope: onde?!
Suga: o bar do sr.Antônio com certeza ele deve ter ido pra lá!!__Sorri esperançoso.
J-hope: Suga,para de ser cachaceiro...com certeza ele não foi 'pra...JÁ SEI ONDE ELE FOI AGORA!!__Grito animado pela descoberta.
Sr.Zé/Suga: ONDE?!
J-hope: ele deve ter ido para Hyangwonjeong!!
Suga: como você tem tanta certeza?
J-hope: o sr.Zé disse que ele foi para um lugar que o faria voltar no passado então o único lugar que ele poderia ter ido é Hyangwonjeong!!
Suga: ata...faz bastante sentido agora!__diz virando um copo de cerveja.
J-hope: vem logo Yoongi!!
Suga: ta bom,falô sr.Zé!!
Sr.Zé: tchau para vocês dois e digam para o coelho chorão que tô mandando melhoras pra ele ok?
Suga: pode deixar!!
Eu fui na direção e Yoongi ainda bebia uma latinha de energético,eu revirei os olhos e dei à partida para Hyangwonjeong___ao chegar eu vi o carro do Jungkook estacionado,eu e Yoongi saímos do carro,fomos até a ponte e ao longe vi Jungkook deitado___eu e Yoongi corremos e quando vimos Jungkook no chão totalmente derrotado nós pegamos ele e o levamos para o meu carro,ao coloca-lo lá dentro ele já estava soando de forma absurda,coloquei a mão em sua face e depois em seu peitoral,o mesmo estava ardendo de febre,eu arregalei os olhos assustado. Aí fodeu!
J-hope: Suga,vai pra casa e leva o carro do Jungkook que eu vou com ele pro hospital!!
Suga: pode ser então!!
Suga foi embora e eu levei Jungkook para um hospital próximo e no meio do percurso escuto ele dizer:
JK: E-E...mily,p-por favor...n-não me d-deixe s-sozinho...__Jeon dissera em meio à delírios.
J-hope: caraca Jungkook por quê você foi inventar de beber cara? Agora sim o Jin vai te matar mesmo!!
JK: G-Guk...d-dan,o-onde e-ele está?__diz em meio ao desespero.
J-hope: ele está em casa Jungkook,pode ficar tranquilo ta bom?
JK: s-sim...__dita apagando.
Quando chegamos ao hospital,levaram Jungkook para abaixar a febre dele___ após o deixaram descansando em um quarto e como eu era acompanhante dele eu fiquei no quarto com ele___dormi lá pois era realmente muito tarde e eu estava cansado de mais.
Dia seguinte...
Acordo com um ser me cutucando,eu fiquei indignado por isso e ao ver que era Jungkook eu me segurei para não xinga-lo de todos os nomes possíveis nesse mundo,eu o encarei sério.
J-hope: já era hora de acordar seu preguiçoso!!
JK: olha quem fala,eu estava acordado desde as 8 horas da manhã!!
J-hope: 8 horas? Que horas são?
JK: 12:24!!
J-hope: puta que pariu meu cuu!!__xingo levantando em um salto.
JK:...ok, por quê o desespero todo?
J-hope: er que o Jin disse que não era para você voltar tarde e agora eu vou sair como cúmplice nessa porra toda!!
JK: foi mau...
J-hope: foi péssimo Jungkook,super péssimo tá...obrigado por isso!!
JK: ...desculpa...er...eu fiquei muito...m-muito mal q-quando...descobri q-que a garota q-que eu amo está...__não termina de falar por causa do choro.
Nossa acho que o efeito do álcool não passou completamente mesmo depois da desintoxicação que fizeram no Jungkook... Pensei e revirei os olhos.
J-hope: er...Jungkook,ela não morreu...eu sei que você se sente culpado pelo que aconteceu com a Emily e tal, mas cara...eu te garanto que beber até cair duro no chão não vai te ajudar em nada!!__dito limpando o choro do Golden makne.
JK: Hobi...eu não quero perder ela...eu a amo e não vou permitir que ele me abandone!!
J-hope: não pode exigir isso de alguém que você também abandonou Jungkook,você sabe que ela te ama...e se for pra ela partir não adianta tentar parar... Porque vai acontecer,mas ela só quer uma coisa para melhorar!!
JK: oque?
J-hope: o cara que ela ama ajudando ela a superar essa depressão!!
JK: como eu vou fazer isso J-hope?
J-hope: volta a ser aquele Jungkook super apaixonado de antes!!
JK: tem razão, agora é sério J-hope... Eu quero ir embora!!
J-hope: partiu pra casa!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Or...just Sex?(EM REVISÃO)
RandomUma gravidez aos 17 anos pode levar Emily a ter vários problemas. Mas isso ainda não chegaria a ser uma infernidade já que seu irmão Taehyung está ajudando-a. E se o antigo amor de sua vida Jeon Jungkook retornasse? Ai sim os problemas poderiam...