Cap.17

547 19 2
                                    

Em: Hey,não pode chegar assim na minha casa,pegar meu filho e falar que ele vai dormir na sua casa com uma estranha que ele nunca viu na vida dele!!

JK: não só posso como eu vou!!--diz saindo mais Tae barra ele na hora.

Tae: se vai sair que vá sizinho,com o Dan você não saí dessa casa!!

JK: saí da frente Tae,ele é meu filho e eu tenho direito de leva-lo!!

Tae: direito você só vai ter se tiver posse da guarda do Dan,enquanto isso o bebê pertence a Emily!!

JK: quando eu tiver a guarda você Emily,não terá nenhum tipo de acesso ao Dan!!--diz bravo pondo Dan de pé no chão e indo embora mais...

Dan: appa...cá!--diz tentando andar na direção do Jungkook,mas depois de uns dois paços o bebê caí no chão e bate a boca de leve.

JK/Em: DAN!!--falamos indo na direção do Dan que chorava.

Em: SAÍ DA QUI JUNGKOOK!!--o afastei pegando Dan no colo e o bebê ainda chorava.

Dan: o-omma...--o bebê ditou entre soluços.

JK: ele se machucou?

Dan: a-appa...--grita entre o choro abraçando meu pescoço com força.

JK: filho eu...--corto Jungkook já irritada.

Em: VAI EMBORA JUNGKOOK,POR FAVOR!!

JK: ta bom...--diz sério indo embora.

Dan: O-OMMA!!--o bebê gritou chorando em desespero.

Em: calma Dan,vai ficar tudo bem...ok? Foi só um pequeno susto meu filho...não prescisa chorar mais ta bom?!--dito fazendo carinho no meu filho e o balançando de leve e o bebê parou de chorar e me olhou.

Tae: temos que trocar a senha do apartamento amanhã de manhã...ou ele pode entrar e pegar o Guk-Dan!!--diz sério indo fechar a porta.

Alice: o Tae tem toda razão!!--diz se sentando no sofá e olhando para o Dan que já estava tranquilo.

Tae: vou dar um jeito nisso...vê se você tranca a porta de noite!!

Em: pode deixar...

Passei o resto do dia pensando nas palavras do Jungkook,eu sei que se ele quiser pode ter a guarda do meu filho e eu não quero que isso realmente aconteça,eu estava no banho e Tae brincava com Dan,pois eu já havia dado banho no meu filho. Ao acabar eu fui preparar a máquina de nebolização e Tae levou meu filho pra mim,eu deitei ele em meu colo e coloquei a macna no rostinho do Dan e Tae ficou ali observando e quando a macna começou a fazer aquele barulhinho e a soltar fumaça o Dan entrou em desespero e começou a gritar coisas indecifráveis e Tae pareceu nervoso e pegou Dan do meu colo e falou:

Tae: pare com isso,você está assustando o meu sobrinho!!--diz acariciando Dan que chorava alto.

Em: Tae,ele prescisa fazer isso...ou pode ficar sem ar quando for dormir!!

Tae: mais ele vai chorar!!

Em: é melhor ainda,bom que ele vai melhorar bem mais rápido!!

Tae: oque ele tem?

Em: ele está com o peitinho e o nariz entupido!!

Tae: ok então...--diz me dando o Dan.

Voltei a fazer nebolização no Dan que continuou gritando e quando acabou,limpei seu suor e sorri beijando sua bochecha e o fiz dormir e o resultado foi realizado em pouco tempo,Tae saiu do quarto e eu tranquei a porta e me deitei ao lado do meu filho que virava sem parar,sorri por isso e acabei por adormecer.

No dia seguinte...

Acordo com Dan em cima de mim e o mesmo me fazia carinho afim de me acordar,olhei pra ele que sorriu fofinho ditando:

Dan: omma...dede...lá!!

Em: mamadeira?

Dan: ne...--diz e eu o pego no colo e o coloco no chão.

Em: vou lavar o rosto primeiro e escovar os dentes ok?

Dan: ne...


Lavei meu rosto e escovei meus dentes,ao sair do banheiro pego Dan nos braços e desci até a sala,coloquei meu filho no andador e fui fazer sua mamadeira.Ao acabar,levei ao Dan que riu divertido ao ver a mamadeira em minha mão. Ele foi em minha direção mais a rodinha do andador fez a curva errada,Dan tentou curvar novamente,porém ele não conseguiu e já em desespero ditou:

Dan: omma...cá!!--diz estendendo os bracinhos em minha direção.

Em: é Dan...--ditou pegando o pequeno e o deitando em meu colo dando a mamadeira pra ele que começa a tomar.

Tae: bom dia maninha e Dannie!!--diz aparecendo na minha frente.

Em: Tae!

Tae: Huh?

Em: será que dá pra você colocar uma camisa?

Tae: deixa eu dar a mamadeira pro Dan e você busca lá pra mim ta bom maninha?!--nem espera eu dizer e pega Dan do meu colo.

Em: aish...folgado de plantão!!--dito revirando os olhos e subindo.

Antes de pegar a camisa da quele folgado do meu irmão, eu tomo um banho refrescante e depois coloco uma roupa confortável,peguei a camisa do Tae e levei pra ele,ao chegar vi ele brincando com Dan que ao me ver ele levantou desajeitadamente e quando viu que não conseguiria andar ele engatinhou até mim e levantou segurando minhas pernas,sorri pegando ele no colo e fui andar por ai com ele,mas antes de saí pela porta eu falo:

Em: Tae,se for dar uns pegas na Yu-hwa...vê se manda a Alice pra casa dos meninos e poupe ela de escutar ok?

Tae: aish Emy...--meu irmão ditou sério e eu saí com meu bebê.


Fui passear com meu bebê na praça e ao chegar lá todos me olhavam e logo reportes me cercaram e um deles ditou:

Xxx: você é Kim
Emily?--o cara ditou e várias pessoas me filmavam e fotografavam.

Em: s-sim...porquê?--eu escondi meu filho.

Xxx: é verdade que o menino em seu colo também é filho de Jeon Jungkook o astro K-pop e o mais novo do grupo Bts??--eu engoli em seco.

Em: ...

Love Or...just Sex?(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora