Cap.91

160 10 0
                                    

     Arregalei os olhos na hora e acariciei a menor que estara chorando e sério perguntei:

JK: oque estara acontecendo amor?

Em: ...

JK: EMILY,ME FALA OQUE VOCÊ TEM?__eu já estara em preocupação e a menor logo apagou em meu colo___droga...era só oque eu não precisava que ocorresse agora...

    Peguei a Emily no colo e a levei para nosso quarto e já em choque extremo eu a observei sem reação e ela logo acordou falando.

Em: J-Jeon...

JK: porra oque você tem?

Em: não é...n-nada...

JK: sua voz está fraca e você está tremendo,como pode falar que não é nada Kim?__eu já estara meio irritado.

Em: J-Jeon...

JK: agente vai pro Hospital agora!!

Em: não...

JK: não perguntei se você quer ou não ir para o Hospital,você vai e pronto acabou!!

Em: eu NÃO VOU PRA PORRA NENHUMA!!

JK: quer saber...desisto de você!!

Em: não pedi a momento algum para investir em mim...___cruza os braços.

JK: aish...___levanto da cama___eu vou sair e não sei se vou demorar!!

Em: tanto faz...

Kim Emily

   
     Fiquei deitada na cama observando o teto,porém me alegrei quando vi meu filho correr até mim e pular em meu colo e falar.

Guk-dan: mamãe,eu tava com a saudade do tamanho do mundo todinho!!___sorri gesticulando o tamanho do mundo com seus pequenos bracinhos.

Em: aé filho? Eu também senti saudades!!

Guk-dan: mamãe sabia que a vovó cantou para mim dormir todas as noites?___o menino deita em meus braços.

Em: sério? Oque ela cantou para você?

Guk-dan: uma música do ursinho...___sorri me olhando.

Em: quando quiser que eu cante pra você é só pedir pode ser?

Guk-dan: pode...___o menor me abraçou de novo___ mamãe,é verdade mesmo que você vai ser cantora como o papai?

Em: bem...ainda não sei muito bem...

Guk-dan: mais esse sempre foi seu sonho certo mamãe?

Em: sim...

Guk-dan: então vá atrás desse sonho mamãe!!

Em: não quero deixar de ver você crescer meu amor...se K-idol é uma responsabilidade cheia de regras!!

Guk-dan: mais você vai me ver sempre,e...eu vou ficar bem com a vovó e vovô Jeon!!___sorri meio forçado me abraçando forte dessa vez.

Em: oh filho...por quê você tá crescendo tão rápido assim?

Guk-dan: não sei...

   Fiquei brincando com meu filho por um longo tempo,logo Alice chegou em minha casa junto de Yu-hwa que estara com Won no colo.

Em: oi...precisam de alguma coisa?

Alice: ah quero conversar um pouco!!

Yu-hwa: também!!

Love Or...just Sex?(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora