Cap.58

258 16 0
                                    

JK/Jin:...

M.Yuki: bem,a primeira notícia é que...a Emily estava com sintomas de depressão e...agora ela está com uma depressão forte!!

JK:...

Jin: é por isso que ela está tão mal assim? Ela anda muito fraca...

M.Yuki: ela está fraca assim por causa que essa depressão forte não mexe só com seu psicológico,mas também com sua estrutura óssea!!

Jin: por isso a fraqueza...mas porque ficou tão forte assim?

M.Yuki: muito estresse e isso está deixando sua cabeça muito cheia,por isso ela se cansa com tanta frequência,vocês sabiam que se o cérebro cansar o corpo também não consegue mais emitir seus afazeres diários?

Jin: não...

M.Yuki: enfim,ela está com depressão e não é de hoje...faz muito tempo e bem...esse é o diagnóstico dela!!

Jin: tem como ela se curar não tem?

M.Yuki: curar... Seria dar falsas esperanças,mas não depende de ninguém mais e menos que ela,se Emily quiser se "curar" vai ter que fazer de tudo para ganhar tal resultado... E provavelmente teremos de fazer acompanhamentos psicológicos e tenho quase certeza de que ela será medicada!!

JK:...__começo a chorar.

Jin: Jungkook se acalma!!

JK: v-vai se f-foder Jin..._Cobri meu rosto com meu capote, eu realmente não curto que me vejam chorar, mas não dava para segurar.

Jin: doutor,quanto tempo ela vai ficar aqui?

M.Yuki: duas semanas de observação...ai depois ela estará liberada!!

Jin: era só oque eu precisava saber,vem Jungkook...vamos para casa,eu vou dirigir!!

JK: não Jin,pode deixar que eu dirijo...eu vou passar em um lugar...mas o Guk você pode levar e deixa ele com você,eu só vou pra casa de noite,hoje ele vai dormir na casa dos Bangtan!!

Jin: pelo amor da minha santa Josefina...não vai fazer merda Jungkook!!

JK: fica calmo Jin,não vou fazer nada de mais!!

Jin: olhe lá hein...

JK: tá Jin...__limpei às lágrimas e fiz careta para SeokJin hyung.

Jin: tchau...

Kim SeokJin






      Fui para o carro e Hoseok me olhava sério e eu entrei no banco do passageiro em indignação.

J-hope: cadê o Jungkook?

Jin: ele disse que era para levar o Dan,pois ele ia para um lugar lá e só voltaria de noite!!

J-hope: era só oque me faltava,eu já até imagino para onde ele vai,e eu já sei porque ele faria isso...

Jin: ele está se culpando por causa do estado da Emily...

J-hope: ela está com depressão não é?!

Jin: sim,e é da quelas que o perrengue é forte!!

J-hope: eu já imaginava,e o idiota do Jungkook pensa que a culpa é só dele né?

Jin: e não é?__pergunto com expressão séria, mas aquela pergunta me deixou com cara de paisagem.

Love Or...just Sex?(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora