Tae foi me levando até uma sala e o médico me olhou e falou:
Dr: jovem,oque você está sentindo? Hum?
Yu-hwa: muita fraqueza e sem contar os enjoos!!
Dr: o jovem Kim é seu namorado?
Yu-hwa: sim!!
Dr: vou lhe fazer perguntas pessoais,quer que ele fique e escute suas respostas ou que ele saia? A escolha é sua!!
Yu-hwa: ele pode ficar!!
Dr: ok então,vocês tem relação todos os dias?
Yu-hwa: não,tem vezes que ficamos no trabalho até mais tarde!!
Dr:Hmm...você se sente cansada muito rápido?!
Yu-hwa: sim!!
Dr: ok...usam camisinha quando tem relação?
Yu-hwa: usamos sim,não é mesmo amor...--olhei para Tae que pareceu meio inquieto.
Dr: se deite na cama de ultrassom que eu vou saber oque você tem ok?
Yu-hwa: tudo bem...
Me deitei na cama de ultrassom e o médico passou aquele gel frio em mim e aquela macninha caminhou por minha barriga e Tae olhou atentamente para a ultrassom e o médico ficou surpreso com oque viu e falou:
Dr: sua menstruação já chegou? Ou chegou a atrasar jovem?--o médico me encarou sério.
Yu-hwa: bem...sim,mais ou menos uns dois meses por ai...
Dr: e você sabe o porquê de está com esses sintomas?!--volta o olhar para a ultrassom.
Yu-hwa: não...
Dr: você toma algum tipo de anticoncepcional?!
Yu-hwa: sim...
Dr: então pode parar de tomar agora!!
Yu-hwa: por quê?
Dr: a senhorita está grávida de 2 meses!!
Tae:...
Yu-hwa: c-como?
Dr: parabéns,você será omma...e o bebê pelo que aparenta está bem forte,olhe só!!--diz tirando uma foto da ultrassom e me dando.
Olhei aquela coisinha dentro de mim e comecei a chorar de felicidade,pois esperava um anjinho...um filho do cara que amo. Olhei para Tae e o mesmo parecia triste,o médico deixou-me a sozinha com Taehyung que me olhando já lacrimejando falou:Tae: desculpa por isso...
Yu-hwa: como assim?
Tae: não podemos ficar com esse bebê Yunnie...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Or...just Sex?(EM REVISÃO)
RandomUma gravidez aos 17 anos pode levar Emily a ter vários problemas. Mas isso ainda não chegaria a ser uma infernidade já que seu irmão Taehyung está ajudando-a. E se o antigo amor de sua vida Jeon Jungkook retornasse? Ai sim os problemas poderiam...