Jeon Jungkook
Quando chegamos no local olhei minha garota que dormia tranquilamente e uma dó de acorda-lá bateu em meu coração,mas eu quero que sua reação seja muito especial.
Fiz carícias no rosto de Emily e beijei suas bochechas falando:
JK: amor nós chegamos...
Em: O-O que? Onde nós estamos?
JK: Vem comigo e você vai saber!!
Em: OK...
Saímos do avião e pude notar que Emily parecia confusa e não conseguia saber onde estávamos e sorrindo fraco olhei a menor pegando sua mão e fomos para um táxi entrando ali e quando o homem deu à partida não demora e passamos pela grande torre de Paris e quando Emily viu seus olhos encheram de brilho e beijei sua testa falando:
JK: eu te amo...
Quando chegamos fomos para o nosso apartamento e a morena fora até a sacada do local e eu fui junto depois de por as malas no sofá.
Abracei Emily por trás e sussurrei em seu ouvido:
JK: O que acha?
Em: amor...isso é muito lindo...como sabia que eu sempre quis ter a minha lua de mel aqui? E a vista para a torre é perfeita!
JK: eu pensei em você quando escolhi esse apartamento para nós passar-mos o mês aqui juntinhos...só eu e você!
Em: eu te amo muito Kook...você é único!!
JK: eu quero que seja perfeito!
Em: também...
Beijei Emily intensamente e a peguei no colo sem pensar duas vezes;levando-a para o quarto e sem hesitar a deitei na cama e beijei seu pescoço falando:
JK: pronta para nossa lua de mel?
Em: pronta...
Despi a menor e depois fiz uma carreira de beijos do pescoço de minha garota até sua virilha onde paro e encaro a menor com um sorriso sacana e falo:
JK: amor...tem certeza que não quer mesmo usar camisinha? Eu trouxe por precaução de você não querer fazer nosso filho e tal...
Em: p-pode confiar amor...eu quero muito esse novo filho!
JK: tudo bem...
Kim Emily
Eu não sabia exatamente o que eu devia realmente sentir ou pensar,mas o que eu sei é que eu quero mais disso.
Sentir Jeon totalmente dentro de mim era como se eu estivesse no paraíso.
Um paraíso...o meu paraíso.
Jeon fazia movimentos fortes e fundos de vai e vem fazendo com que eu gemesse alto,mas vez ou outra Jeon mordia de leve meu lábio inferior ou marcava meu pescoço fazendo-me sorri por isso.
Paramos quando chegamos ao ápice e Jeon deitou ao meu lado falando:
JK: esta noite foi a melhor de todas amor!
Em: com certeza.
JK: eu podia fazer isso a noite toda...
Em: eu te amo.
JK: também...que tal nós irmos dormir,hum?
Em: Aish...eu prefiro opinar por um banho bem fresco,pois você me deixou melada só para varear!
JK: Aé? Então vem comigo...__diz tomando-me em seus braços.
Jeon me levou até o banheiro e entro comigo na banheira e eu sorri fraco sentando no colo do acastanhado encaixando seu membro dentro de mim.
JK: amor...pelo visto você está quente...
Em: então simplesmente aproveite...___cheguei em seu ouvido mordendo de leve o lóbulo de sua orelha__este fogo todo é apenas para você meu amor...
JK: amor assim você vai deixar-me excitado.
Em: esse é o plano!
JK: se quer tanto outra vez é só pedir...não precisa fazer tudo isso...__dita beijando o meu pescoço.
Em: assim não teria graça meu amor...
JK: só eu faço as brincadeiras aqui meu bem!!
Em: e o que você pretende fazer? Hum?
JK: foder-te com força...
Jeon beijo meu pescoço e meu ombro,logo o acastanhado falou em meu ouvido:
JK: vai amor...Quica e rebola para o seu marido.
Em: com prazer.Após fazer amor de novo e tomar um banho saímos do banheiro e ficamos deitados na cama trocando carícias e palavras fazendo aquele momento ser único em minha vida e infelizmente vai ser mesmo,mas vou aproveitar cada segundo da minha vida com Jungkook e nosso filho.
Quando ficou tarde optei por dormir,pois estava realmente tarde e como Jimin havia dito alguma hora eu iria ter que contar para o Jungkook sobre a minha doença e o tempo de vida que ainda me resta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Or...just Sex?(EM REVISÃO)
De TodoUma gravidez aos 17 anos pode levar Emily a ter vários problemas. Mas isso ainda não chegaria a ser uma infernidade já que seu irmão Taehyung está ajudando-a. E se o antigo amor de sua vida Jeon Jungkook retornasse? Ai sim os problemas poderiam...