Cap.24

482 22 0
                                    

    Ao chegar no meu apartamento,entrei e dei de cara com Yumi vendo alguma coisa em seu celular e ao escutar o menino resmungar ela olhou pra ele assustada e falou:

Yumi: oque...esse menino não é o filho da fotógrafa?--dita olhando o meu filho já séria.

JK: ele é o meu filho!!

Yumi: ok,cadê as câmeras? Onde você escondeu elas?

JK: não estou gravando nenhuma pegadinha,eu estou falando sério!!

Yumi: como assim ele é o seu filho? Aquela fotógrafa já teve uma relação com você?

JK: sim,mas ela não falou comigo quando estava grávida!!

Yumi:...

JK: agora o menino é meu e estarei contando com você para me ajudar à cria-lo!!

Yumi: porquê eu tenho que criar um filho que não é meu? Você não devia ter pegado esse menino!!

JK: o filho também é meu Yumi,então eu vou criar e educa-lo,queira você  ou não!!--dito pondo Dan no chão,mas ao olhar pra Yumi ele engatinha até mim e começa a chorar.

Dan: APPA...--o bebê gritou desesperado.

JK: oque houve meu filho? Porquê você está chorando assim?--ditei pegando meu filho e o menor começou a ofegar e eu olhei as horas-- É Dan,já está na hora de fazer nebolização!!

    Subi com meu filho e preparei o nebolizador e logo meu filho arregalou os olhos,eu sorri fraco e falei:

JK: pelo visto você é mesmo a minha copia Dan,quando eu tinha a sua idade até uns 3 anos eu fazia um furacão só pra não fazer nebolização!!--ditei com um enorme sorriso no rosto e Dan ficou bravo.

    Coloquei o nebolizador no rosto do Guk-Dan e o menor entrou em desespero completo e começou a gritar como se alguém estivesse matando ele,segurei ele com firmeza e ao perceber que seu esforço era em vão ele parou e só chorou até que a nebolização acabasse. Ao acabar eu dei um banho no meu filho e dei sua mamadeira e o  bebê tomou tudo,logo após ele apagou e eu também.

   5 meses depois...

Kim Emily

        Já havia se passado 5 meses que meu filho já não morava mais comigo e eu não fui trabalhar por causa que não iria conseguir olhar pra cara do Jungkook,eu não vou perdoa-lo por isso.

     Eu estava deitada no sofá e do nada Tae,Yu-hwa,Alice,Jimin e J-hope apareceram em minha frente e Tae segurava um bolo de aniversário e logo falou:

Tae: maninha,você tem que sorrir ao menos no seu aniversário!!

Em: não quero comemorar o meu aniversário...meu filho não está aqui correndo pela casa,faz 5 meses que eu não vejo ele...--minha voz estava fraca.

Tae: Maninha,você precisa comer...acha que o Dan vai gostar de ver você com o corpo desse jeito? Você está muito fraca Emily...--diz sério.

Yu-hwa: o Tae tem razão Emily,você não pode ficar nessa depressão...você tem que vencer isso!!

JM: verdade princesa,o Dan não vai gostar de ver a omma dele triste assim!!--dita me envolvendo em um abraço caloroso.

Alice: é mesmo Emy,tu nunca ficou assim!!

J-hope: Emynnie tenha esperança...não quero te ver triste,eu quero ver um sorriso ou não me chamo Hope!!--diz fazendo aquele ayego louquinho me fazendo rir baixinho.

Yu-hwa: parabéns hope!!

J-hope: obrigado!!

Tae: e é por isso que nosso herói se chama
J-HOPE!!--todos riam.

Jin: Emily,eu trouxe uma visitinha!!--diz entrando com meu filho em seu colo e ao me ver o bebê sorriu feliz.

Dan: omma!!

Em: meu filho...--me levantei e corri até meu filho,porém no meio do caminho eu caí no chão.

JM: EMILY!!--dita indo até mim e me envolve em seus braços e eu gemi baixo de dor.

Em: m-meu filho,e-eu quero o meu f-filho Jimin!!

JM: sua voz e corpo estão fracos,você precisa parar de ficar sem comer!!

Dan: omma...--o menino foi pro chão e deu dois passos até mim e caiu sentado--omma...cá!!--o pequeno grunhi e vem engatinhando até mim.

Em: filho...--peguei o menor e o abracei-- meu filinho...que saudades de você meu bebê!!--ditei enchendo meu filho de beijos e carinho.

Dan: omma!

JM: obrigado Jin,eu sabia que poderia contar com você pra traze-lo aqui!!

Jin: foi bem difícil conseguir convencer o Jungkook a deixar o Dan visitar a Emily duas vezes em duas semanas!!

Em: onde meu filho está ficando na semana?

Jin: em uma escolinha!!

Em: Dan nem está andando direito,Jungkook é um idiota!!

Jin: já sabemos disso!!

Em: quer um pedaço de bolo Jin?

Jin: quero sim, e...ah me lembrei... parabéns Emy!!

Em: obrigado...--tentei me levantar,porém caí outra vez-- aish!!

Tae: isso que dá não se alimentar Emily!!

Em: ;-;

Tae: desculpa,mas você sabe que é verdade!!

Jin: eu posso fazer alguma coisa pra Emily comer!!

JM: faça isso Jin,por favor!!

      Jin foi pra cozinha e depois de um tempo ele voltou com uma bandeja com duas tigelinhas tamanho pequeno e colocou no meu colo e eu perguntei:

Em: oque é isso?

Jin: arroz e sopa de peixe pra te deixar mais forte para aguentar o perrengue...quero dizer,o Jungkook!!--diz pondo um pouco do arroz em minha boca e logo após a sopa.

Em: aish...eu sei comer sozinha!!--ditei séria.

JM: então me mostre suas mãos!!

Em: pra quê?

JM: mostre logo!!

Em: aqui...--minhas mãos tremiam feito um vibrador.

JM: Jin,pode deixar que eu vou dar comida pra essa teimosa!!

Jin: ok...

JM: vai princesa,abre essa boquinha!!--diz sorrindo fofinho.

Em: aigoo...

JM: abre essa boquinha logo Emynnie!!

Em: aish...--resmunguei abrindo a boca.

     Depois de me obrigarem a comer eu me senti mais forte e fiquei brincando com meu filho até que ele capotou de sono em meu colo e o Jin teve que leva-lo embora,mas antes que eu pudesse ficar triste o Jin falou:

Jin: não fique triste ou sem comer,o Dan não iria gostar de ver você assim!!

    Eu fiquei meio triste e o Jin sorriu fraco e foi embora com meu filho e eu abrace Jimin com força e ele beijou minha bochecha.

Love Or...just Sex?(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora