Cap.71

195 11 0
                                    

       Eu e Emily andamos na direção da diretoria e ao chegar no local nós entramos e a diretora nos recebe com um sorriso de lado e diz:

Diretora: os pais de Jeon Guk-dan,certo?

JK/Em: certo!

Diretora: então,do que vocês precisão?

Em: bem,é que a empresa para quem trabalhamos vai nos mandar para uma Turner mundial,e por sorte as férias do Guk é semana que vem,mas tem um problema...er que vamos partir nessa sexta-feira para Tokyo pra começar a Turner oficialmente...e como eu e o Jungkook vamos para a Turner precisamos de uma autorização da escola para deixar o nosso filho de férias essa semana ai ele para na Quinta-feira,pois vamos na sexta-feira de manhã!

JK: por isso nós dois estamos aqui agora,será que é possível diretora? É que para todo Show que eu vou fazer a minha esposa vai comigo e não temos ninguém de confiança com quem deixar o Guk-dan!

Diretora: entendo,mas quanto tempo essa Turner vai durar?

JK: vai durar sete meses inteiros,eu vou dar um jeito depois e o Guk vai voltar para escola eu prometo ok?

Diretora: tudo bem então pais,eu dou a liberação das férias do filho de vocês nessa Quinta-feira!!

JK/Em: obrigado...

Diretora: será que vocês dois podem dar me um autógrafo? É para a minha sobrinha que curte o grupo de vocês e o casal Mikook!!

JK/Em: ah...claro por quê não?

      Damos o autógrafo para a diretora e fomos para o carro,ao chegar entramos no automóvel e quando dei a partida logo pergunto:

JK: amor...

Em: hum?

JK: quem é esse "Ele" que o nosso filho falava?

Em: também não sei quem é...mais seja quem for esse alguém está indo atrás do nosso filho na escolinha!!

JK: pois é...temos que descobrir quem é essa pessoa,e saber se ele quer fazer mal ao Guk-dan!!

Em: sim...

    O caminho todo fomos conversando sobre várias coisas e quando chegamos na empresa ensaiamos com pulso firme como sempre.

Narração da autora

     Enquanto Emily e os meninos do Bts treinavam para a Turner o pequeno Guk-dan estava com seus coleguinhas no recreio brincando de cavar na areia e logo Soo bin falou:

Soo bin: Guk,Mark oque vocês tão fazeno?

Mark: eu tô fazendo catelo de aleia...--o menino dissera cavando e juntando a areia.

Soo bin: eu tô constluindo um túnel de aleia...e você Guk?!

Guk-dan: maxinha!

Soo bin: você não podi faze maxinha,só túnel ou catelinho de aleia Guk!

Mark: maxinha é pla menina Guk,e você não é menina...ou é?

Guk-dan: eu quelo faze xó maxinha!--o menor já estava sério.

Mark: então você não vai blinca com ageti!!--diz o garoto cruzando os bracinhos já bravo.

Soo bin: ele xó é xato axim po que o appa dele é canto e nem liga pla ele e o avô e avó dele nem que xaber dele...xó odeia ele!!--o menino dissera de forma maldosa fazendo Guk ficar sentido de certa forma mesmo que tenha apenas dois anos o menino possuia sentimentos.

      Guk jogou a pazinha de Soo bin no chão em irá e o menino indignado por Guk jogar sua pazinha no chão empurrou Guk na areia e jogou a terra no menor que simplesmente chorou por está sentindo a dor que não imaginava sentir ainda tão jovem e sem saber voar sozinho.

    A professora foi até Guk e o analisou falando:

Professora: tudo bem pequeno,não chore tabom?

Guk-dan: O-OMMA...EU Q-QUELU A M-MINHA OMMA...--o bebê chorava em desespero completo.

Professora: oque você tem Guk?

Guk-dan: m-meu v-vovô não g-gota de m-mim poquê t-tia? O-Oque eu fix c-com ele pla e-ele me o-odia?--o menino fez uma simples pergunta enquanto ainda chorava.

Professora: acho melhor ligar para os seus pais te buscarem...--diz pegando o menino no colo e o levou para a salinha de espera junto de seus materias.

Guk-dan: t-tia...

Professora: nossa Dan,os seus pais não estão atendendo o celular!!

Guk-dan: tia...poquê o meu vovô não gota de mim?--o menino olhou a professora com desdém.

Professora: eu não sei meu anjo,mas quem te falou esse absurdo?

Guk-dan: o Mak e o Xoo bi...elex dixelam que eu não vou maix blinca com elex...poquê eu tava fazeno uma maxinha ai elex dixelam que é coixa de menina e o Xoo bi me empulou  e jogou aleia na minha cala...--o menino começou a lacrimejar.

Professora: não chora não ta bom...eu tenho certeza que seus avós devem te amar!!

Guk-dan: v-vedade?

Professora: uhum...agora vou tentar ligar para seus pais de novo tabom?

Guk-dan: ta bom...

       A professora saiu da salinha de espera deixando Guk-dan sozinho chorando baixinho pedidindo por seus avós,pois infelizmente ele não conhecia nenhum,de repente a porta se abre revelando um homem de aparentemente uns 58 anos para frente,o homem analisou o menino falando:

???: você é Jeon Guk-dan menino?

Guk-dan: sim...quem é o xenhor?

???: sou Jeon Won-Ji o pai do seu appa o Jungkook!!

Guk-dan: o xenhor é meu vovô?

Sr.Jeon: sim,seu pai não lhe ensinou modos muleque? Venha aqui abraçar o seu avô!!-- o mais velho sorriu.

     O menino fora para o colo de seu avô com um sorriso imenso de felicidade,pois ele agora já sabia que não era odiado por seu avô.

    A professora voltou na salinha e sem olhar o menino falou:

Professora: olha pequeno príncipe os seus pais não estão atendendo o celular...--olha o Guk e vê o sr.Jeon-- quem é o senhor e oque faz com o Guk-dan?

Sr.Jeon: sou Jeon Won-ji o avô paternal desse menino e eu vim ver como ele está...

Professora: ele não está muito bem,ele brigou com os coleguinhas e a febre dele aumentou com força e...os pais dele não estão atendendo o celular!

Sr.Jeon: eu levo o meu neto para casa!!

Professora: mas...a senhorita Kim e o Senhor Jeon me disseram que só eles podem buscar o Guk!!

Sr.Jeon: não fique me contestando,se estou dizendo que vou levar o menino quer dizer que eu vou levar o menino estamos entendidos?

Professora: sim...tchau Guk-dan!

Guk-dan: tchau!

Love Or...just Sex?(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora