Ok vocês devem estar pensando oque eu vou fazer não é?
Bem o vlog Jungkook vai explicar agora.
E o seguinte,como eu disse antes eu vou fazer uma surpresa para a Emily sabe como é,e ver a reação dela,por isso só via ela de noite as vezes,eu estava procurando um lugar aqui em Miami,uma casa de praia,só queria ver como ela ficaria.
Eu,Nam e o Yoongi estamos olhando uma casa de praia que eu me interessei bastante...
Suga: ô Jungkook,vai ser essa casa aqui mesmo?
JK: gostei muito dessa casa...ela que se considere comprada!!
Nam: vai ser essa mesmo então?
JK: vai...tenho certeza que a Emily vai adorar essa casa de praia,e sempre que entarmos de férias vamos vir pra essa casa de praia!__ditei com meu sorriso singelo.
Suga: realmente,então Jungkook-ah...que tal você também imprestar essa casa hum?
JK: vocês ficaram no apartamento de vocês que no dia vão ficar só eu e a Emily aqui!!__sorri malicioso só de imaginar oque vai acontecer aqui.
Nam: depois da festa você se refere?
JK: sim...a festa é semana que vem e eu disse pras meninas destrair a Emily enquanto nós sete vamos arrumar a casa de praia para a surpresa!
Nam: quando vai ser isso?
JK: semana que vem,aliás agente vai passar umas quatro semanas aqui e enquanto vocês estaram nos apartamentos eu e a Emily vamos está aqui aproveitando a cada segundo que estivermos aqui!!__disse pondo as mãos nos bolsos da calça jeans rasgada que eu usava no momento.
Suga: mais vamos embora depois de cinco semanas seu tapado!!
JK: melhor ainda,cinco semanas aqui na casa de praia junto com a minha menina,só eu e ela aqui...nossa que paraíso que isso vai ser!!
Nam: Jungkook,nada de ficar extrapolando com ela ok? E lembra de usar camisinha!!__diz sério concertando sua camisa social.
JK: qual é Nam hyung camisinha é horrível,eu odeio usar essa porra!!
Nam: olha...só evita ao máximo fazer outro filho ta bom assim?
Suga: pera ai...ô Jungkook se você não usa camisinha,a Emily toma anticoncepcional não é?
JK: não,aquilo faz mal pra ela...e eu não uso camisinha,eu odeio usar esse negócio!!
Suga: então como caralhos divinos a Emily não engravidou de novo?
JK: não sei se sabe,mas as mulheres só ficam grávidas se o indivíduo gozar dentro delas...
Suga: e você não faz isso?! ('_')
JK: não né,só fiz isso uma vez...mas vamos ser razoáveis aqui eu e ela estávamos chapados por isso não deu nada!!
Nam: pelo menos você não burro...
JK: pois é...mais alguma pergunta idiota? Não? Então vamos logo comprar a casa? Ótimo vamos agora...__dito sério indo atrás do homem que estava mostrando a casa.
Suga: Hey espera ai seu idiota!!!__dita correndo atrás de mim.
JK: Hey er...Scott?
Scott: isso,e então o senhor vai comprar a casa de praia?
JK: vou sim...
Nam: vamos olhar a casa de praia Suga?
Suga: bora!
Fui junto com Scott e ele me disse para preencher uns papéis,dar o valor pedido e a casa era minha. Fiz todas essas chatices e Scott me entregou as chaves da casa.
Fui até os meninos que me olharam de relance e eu falei:
JK: pronto,agora a casa é minha e amanhã vamos comprar as outras coisas de pouco em pouco,e até no domingo arrumamos tudo e pronto chamamos ela para a surpresa!!
Suga: fala como se tudo fosse em um passe de mágica!!
Nam: Yoongi,nós somos do Bts...para nós tudo é em um passe de mágica!!
Suga: tanto faz...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Or...just Sex?(EM REVISÃO)
SonstigesUma gravidez aos 17 anos pode levar Emily a ter vários problemas. Mas isso ainda não chegaria a ser uma infernidade já que seu irmão Taehyung está ajudando-a. E se o antigo amor de sua vida Jeon Jungkook retornasse? Ai sim os problemas poderiam...