Cap.69

210 11 0
                                    

      Depois qie chegamos em casa eu coloquei um pijama no Guk e o deixei deitado no berço que fica no meu quarto,e fui ajudar o Jungkook a tirar as compras do carro,e quando acabamos ele foi levar o remédio para o Tae e eu me despi para tomar um banho.

     Eu aproveitava a água morna caindo em meu  corpo,eu fechei os olhos e do nada senti um corpo colado ao meu e eu arregalei os olhos na hora,porém fiquei mais calma quando vi que era o Jungkook,eu o olhei com desdém e falei:

Em: por quê você sempre faz isso Jungkook?

JK: porque eu gosto de sentir você estremecer quando sente meu corpo colado no seu!!

Em: podia ao menos parar de me assustar,isso está me deixando sem paciência ok?

JK: foi mal amor,mas vamos para oque me enteressa e...--eu o parei pondo a mão no meio de seu peitoral.

Em: sem sexo hoje Jungkook!!--dito séria.

JK: por quê não?--fala beijando meu pescoço.

Em: porque eu não quero fazer sexo com você hoje ta bom? Não tô no clima para isso,eu estou muito cansada ok?

JK: hum...dessa vez vai passar viu Emily?!

Em: uhum...

JK: vem cá...--dita colando nossos corpos e segurando minha coxa passando-a em sua cintura me envolvendo em um beijo quente.

    Nossos corpos ali colados era uma mistura perigosa,não sei dizer o quanto eu amo esse perigo todo,eu passo meus braços por seu pescoço intensificação tudo ali cada vez mais e de repente paramos quando escutamos o choro do Guk,eu olhei Jungkook com medo e falei:

Em: será que o Guk acordou?

JK: ele deve está tendo um sonho ruim...

Em: mesmo assim,eu quero ir lá ver...

JK: ok então!

     Eu saí do banheiro com a toalha no corpo e meu coração partiu ao ver meu filho chorar chamando um nome que eu não esperava que saisse de sua boca tão cedo assim,eu fiquei triste e observei meu filho gritar entre o choro enquanto dormia...

Guk-dan: v-vovô Kim...

Em: ;-;...

Guk-dan: v-vovô Kim poflavor...vota pla cá...

JK: amor oque...

Guk-dan: v-vovô Kim...

Em: ele...está sonhando com o meu appa...

JK: hey,não fica assim meu anjo...-- dita beijando minha face me fazendo sair de um transe que estava.

       Criei mais força para não chorar,e fui até meu filho e fiz carinho em sua face e já me tranquilizo quando ele parou de chorar e dormiu profundamente,eu respiro de alívio e fui colocar uma roupa de dormir confortável e peguei Guk do berço e o deixei em meu lado na cama,o acariciei e Jungkook se deitou ali me abraçando por trás e logo dormimos ali.

       Acordei no meio da madrugada e olhei meu bebê dormindo profundamente e eu sorri quando ele resmungou:

Guk-dan: o-omma...--o pequeno dormia.

Em: parece que você está sonhando com a omma não é filho...--dito em um sussurro e logo senti minhas lágrimas caírem sem hesitar-- m-mas será q-que a omma é t-tão digna a-assim do s-seu amor? Será que e-eu sou u-uma boa omma p-pra você m-meu filho?--eu já me derretia em lágrimas.

JK: amor,mas é claro que você é uma boa omma para ele,você é maravilhosa e é totalmente digna do amor do Guk e do meu também...--sussurra em meu ouvido-- eu amo você e sei que o Guk também te ama,não se preocupe com isso pode ser?

Em: não sei não,eu ainda estou com medo...

JK: eu tô aqui com você meu amor,agora vá dormir...

Em: não tô conseguindo dormir...

JK: posso cantar para você?

Em: uhum...

        Jungkook começou a cantar baixinho a música Nothing like us e eu sorri fraco,pois eu amo essa música e fui apagando de vagar e quando percebi eu já estava dormindo.

Jeon Jungkook

Dia seguinte...

         Acordo com o astral de segunda-feira e olho minha garota dormir,ela dormia de uma forma tão fofinha que eu estava até com dó de acorda-lá,isso me partia o coração. Eu criei coragem e subi em cima da menor que ainda dormia,eu sorri fraco e começo a lhe encher de selinhos,a mais nova foi acordando e eu parei,ou o Guk acordaria e iria começar o berreiro de ciúmes,eu até que entendo o ciúmes,até porque a omma dele é extraordinária e com certeza sempre será a mulher que eu amo.

      Emily acordou e me observou com seu sorriso fraco,porém fofo,ela conseguiu fazer eu me derreter e transformar a minha segunda-feira em uma alegria iluminada,ela me beijou e eu obviamente retribuí ao beijo. Paramos com a falta de ar e a menor beijou minha bochecha e eu falei:

JK: bom dia meu amor!

Em: bom dia meu coelho kookie!--sorri fraco mexendo em meu cabelo fazendo uma bagunça nele.

JK: aish amor,para de fazer isso com meu cabelo!!--falo fazendo um biquinho de indignação.

Em: kkkkk ai JK.

JK: hey,não me chame assim!!

Em: JK...--diz como provocação.

JK: aigoo...não me provoque assim!!

Em: ta bom JK...

JK: Jungkook no palco e no privado,JK pra você só na cama enquanto eu te fodo com força!!--disse rindo safado.

Em: meu Deus hein JK você é um safado!!

JK: você que colabora para conseguir tal resultado!

Em: aish...eu vou tomar um banho que eu ganho mais!!

JK: quer compania lá de baixo do chuveiro? Sabe como é né...tipo os nossos corpos colados e os beijos quentes querendo nos levar para algo mais prazeroso!--ri com minha voz rouca.

Em: hum...não obrigada você tem que vigiar o nosso filho,se ele acordar e senti nossa falta você já sabe oque vai dar!!

JK: tá...--dito sério cruzando os braços-- tem vez que o Guk mais me atrapalha do que me ajuda...--sussurro para mim mesmo.

Em: ninguém manda você não usar proteção!

JK: tá né...você sabe que eu odeio usar camisinha durante o sexo!

Em: então não reclama Jungkook,eu não vou ficar tomando remédio ou injeção por sua causa!!--dita indo pro banheiro.

JK: e ela ganhou a discussão outra vez!

Love Or...just Sex?(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora