Cap.80

215 10 6
                                    

Kim Emily

     Já havia se passado cinco dias desde que o Show tinha acontecido,iríamos ficar mais alguns dias e depois iríamos para o Brasil.

    Hoje é Sábado eu estava em casa junto de Alice,Yu-hwa e o pequeno Taewon. Estávamos conversando sobre a gravidez da Alice e a surpresa que Yu-hwa faria para o Tae quando formos para o Brasil,do nada o Jungkook chegou e me encarou sorrindo e falou:

JK: oi amor...não tô atrapalhando vocês né?

Alice: não...estávamos falando sobre os nomes dos bebês!!

JK: qual vai ser os nomes?

Alice: bem Park Sana e Park Jimmy!!

JK: meu Deus quem escolheu esse nome pro menino foi o Jimin não foi?

Alice: uhum...

JK: ele não sabe escolher um nome melhor não? Por quê merdas o nome do menino vai ser Jimmy coitado?

Alice: eu disse pra ele colocar outro nome mas ele não quis...não posso fazer nada,o nome da menina eu já escolhi!

JK: oh céus o Jimin é muito diferente...

Em: olha o normal falando ai!

Yu-hwa: o Jimin é mais normal que você e o Tae juntos viu Jungkook!!

JK: não coloquei o nome do meu filho de Jeongguk coloquei?

Alice: não colocou porque não sabia que ele existia!!__diz o óbvio.

JK: muito engraçado Alice!!

Alice: eu sei kkkk

JK: -_-

Yu-hwa: Alice acho que o Jimin chegou no apartamento junto com o Tae...vamos pra lá?

Alice: hã...ah vamos o Tae disse até que ia me dar uma coisa!!

Yu-hwa: então vamos lá agora...__dita pegando a mão da Alice puxando-a de leve__tchau casal Mikook!!

Alice: tchau Química Mikook!!

JK/Em: tchau!

 
      As meninas foram embora e Jeon se sentou ao meu lado e me pos em seu colo me beijando intensamente fazendo com que eu rebole afim de conseguir contato entre nossos íntimos,ele sorriu mordiscando o lóbulo da minha orelha me deixando louca,Jungkook passou sua mão por dentro de minha calça moletom e brincou com minha intimidade molhadinha ainda coberta pelo fino tecido da calcinha. Eu me encontrava excitada de uma forma tão absurda que,nem eu conseguia descrever como Jeon me deixara de tal forma que me fisesse quere-lo me preenchendo de uma maneira prazerosa para nós dois,eu só queria ele e nada mais que isso.

       Jungkook me deitou no sofá cama após me deixar apenas de roupas íntimas,ele fez uma trilha de beijos do meu pescoço até minha barriga onde ele ficou a encarando e sorriu dizendo:

JK: sabe quando você ainda estava com o Guk no útero?__diz fazendo acarinho minha barriga.

Em: o-oque tem...i-isso Kookie?__arfei por está extremamente excitada.

JK: sabe se eu soubesse passaria dias e noites beijando você e sua barriga falando todos os dias que amo vocês dois sabia disso?__sorri beijando minha barriga várias vezes com carinho.

Em: Kookie...p-preciso de v-você...___pedi manhoso e Jeon me olhou sério.

JK: já que tanto precisa de mim...não vou fazer isso...___Jeon saiu de perto de mim com expressão séria e foi para o escritório,logo se trancando ali.

Love Or...just Sex?(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora