Cap.49

322 14 0
                                    

Em: vamos sim!!

  
     Levei Jungkook para o carro e o coloquei no banco de trás,entrei no carro e dei a partida.

     Quando chegamos no apartamento fomos para o quarto,vejo Dan acordado e com um presente em sua mão,eu o olhei confusa e ao ver Jungkook o pequeno levantou do chão e deu o presente para Jungkook falando:

Dan: appa,t-toma...o pleseti...--Jungkook sorriu abrindo o presente.

JK:...u-um c-celular? Dan você deu isso pro appa?

Dan: xim...appa,m-me dicupa?--o pequeno olhou nos olhos de Jungkook que chorava de emoção.

JK: desculpar? Não tem que me pedir desculpas Gukkie...eu fui o culpado de ter colocado o celular em perigo,eu não te culpo por ter quebrado o celular ok?!

Dan: xim...

Em: já está ficando tarde Kookie...

JK: depois que fizer o Dan dormir...você me ajuda a tomar banho?

Em: e-eu?--corei absolutamente.

JK: sim...até porque você é a única que pode me ajudar e eu quero você!!

Em: n-não pode p-pedir ajuda p-pro Jimin?!--eu estava completamente vermelha.

JK: por quê você está tão corada meu amor? Por acaso está com vergonha? Se for...não precisa ter...eu e você vamos nos ver nos ver sem roupas por bastante tempo!!--sorri malicioso.

Em:...nem desse jeito você não para com essas suas piadinhas...aigoo!

JK: não era piadinha amor...eu falo totalmente sério!!

Em:...eu vou até o quarto da Alice,só para ver se ela ainda está aqui!!

JK: ya...pode ir!

     Fui até o quarto da Alice e ao ver ela lá olhando para o teto eu falo:

Em: Alice,você pode fazer um favor para mim?

Alice: qual?

Em: fica com o Gukkie enquanto eu ajudo o Jungkook a tomar banho?!

Alice: ah...claro!

    Levei o Dan para a sala e a Alice ficou lá brincando com o pequeno e eu sorri,fui de volta para o meu quarto e ajudei Jungkook a tirar suas roupas e ir para o banheiro,eu tava corando horrores ali e Jungkook logo falou:

JK: por quê está tão vermelha? Eu nem estou sem roupa totalmente...eu ainda estou com a Box!!

Em: é q-que...e-eu...er...

JK: nossa,pode esquecer a minha pergunta!!

Em: aish...

      Jungkook entrou na banheira e eu o ajudei a tomar banho e vez ou outra eu tentava não olhar para o Jungkook e isso se tornava uma missão impossível e meus pensamentos já não eram mais ao meu favor,eu fui tirada de meus rodeios com Jungkook falando:

JK: quer tomar banho comigo?

Em: quê?

JK: tomar banho comigo Emmy,você quer?--me olha com cara de cachorrinho pidão.

Em: quê? N-Não Kookie...n-não hoje...eu posso fazer isso q-quando você estiver m-melhor!!

JK: eu posso cobrar?

Em: p-pode...--sorri meio sem graça.

JK: acho bom!!

     Depois de ajudar o Jungkook eu fui tomar meu banho e respirar o ar puro junto com meu filho,eu logo vi meu amigo médico,ele se aproxima de mim e sorri dizendo:

M.Yuki: oi pequena!!

Em: oi Min...

M.Yuki: esse é seu filho?

Em: sim é ele!!

M.Yuki: e ele já sabe falar muita coisa?

Em: sim!!

M.Yuki: Hey garotão,me diz...como é seu nome?

Dan:...

Em: vai filho,fala pro tio como é seu nome...

Dan: Gu-Da...--diz meio sem graça.

M.Yuki: Guk-Dan?

Dan: xim...

M.Yuki: ele é um menino muito fofinho!!

Em: realmente...

Dan: Ha...appa!!

M.Yuki: appa?

Dan: appa!!--aponta para a porta do apartamento e lá estava Jeon Jungkook de braços cruzados.

Em: Jungkook,você está ai a quanto tempo?--o maior se aproxima e me olha de forma séria.

JK: eu acabei de cheg...ah merda...--diz pondo a mão no ferimento.

Em: Jungkook,você está bem?--coloco Dan no chão e olho Jungkook preocupada.

JK: e-eu estou...

Em: Min...me ajuda,leva o Dan e eu vou ajudar o Jungkook!!

M.Yuki: ta bom...--diz pegando Dan no colo.

     Entramos dentro do apartamento e Jungkook se sentou no sofá gemendo de dor e ao ver seu abdómen nuo eu me assusto e falo:

Em: amor,seu abdómen está sangrando e vazando pelas faixas!!--disse com os olhos arregalados.

JK: a-amor...n-não se preocupe ah...e-eu estou bem...--diz com a voz arrastada de dor.

Em: meu Deus Jungkook,você tem que parar de ser teimoso...desse jeito você vai me deixar louca...

M.Yuki: quer que eu fique aqui com você?

Em: acho melhor não,isso seria bem desconfortável para você...

M.Yuki: tudo bem então Emmy...--diz indo embora.

JK: ainda b-bem...ahh

Em: mais que merda Jungkook,qual é o porquê de você fazer essas coisas? Por quê tem que agir assim sempre?!

JK: como ficaria se me visse conversando com a Liza ahh...

Em: aish...já chega de agir feito criança Jungkook...JÁ DEU PRA MIM!!--dito com irá.

Guk-Dan: o-omma...--o menorzinho chorava.

JK: não vou brigar com você na frente do Dan!!

Em: ótimo,pelo menos nesse aspecto você não age como criança...vem comigo meu filho!!--pego meu filho e saio da casa.

Love Or...just Sex?(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora