Kim Emily
Acordei no dia seguinte e olhei Jeon que dormia tranquilamente,e sorri fraco quando ele despertou de vagar e ao ver seu peitoral nuo,olhei de baixo da coberta e vi que ele usava apenas uma cueca box preta que marcava bem o seu membro,ele abraçou-me por trás e ditou:
JK: porra Emily,por quê você sempre acorda tão cedo assim?--dita me pondo em cima de si.
Em: Porque o Guk me acostumou a acordar à essas horas...e você?
JK: oque tem eu?
Em: por quê dorme sem roupas? Tipo...só de cueca box?
JK: porque eu acho muito bom dormir sem roupas me incomodando...e quando eu acordo ao seu lado posso fazer você rebolar gostoso pra mim e se bombear depois fazer sexo...lembre que nós temos um ano todinho para transar sem o Guk por perto!!--dita apertando mais minha intimidade contra seu membro me fazendo arfar de leve.
JK: oque acha de uma transa agora bem rápido...ou bem demorada e gostosa pra porra? Hum? Oque acha?--Jeon sussurra ao meu ouvido me fazendo arrepiar.
Em: h-hoje não Kook...
JK: por quê não amor?
Em: estou sentindo muita dor...não quero transar hoje,pode me entender?
JK: posso sim...não há um dia sequer que eu não vá te entender,olha...eu vou passear por ai ok?
Em: ta bom amor,você pode ir...--ele cortou-me com um beijo me fazendo arfar de leve pela surpresa.
JK: seu irmão e a Yu-hwa estão com problemas sérios...você precisa ajuda-los ou vamos ficar sendo alvo do Tae!!
Em: se der eu vou lá no apartamento deles hoje...
JK: ta bom,prometo não demorar...
Em: ok...
Ele saiu me deixando sozinha,fui para o banheiro e tomei um banho,depois me arrumei e saí do apartamento e fui até o do meu irmão e quando entrei vi a Yunni chorando,ela parecia muito mal,e de repente ela me olha e eu falo:Em: amiga oque está acontecendo com você e o meu irmão?
Yu-hwa: ele está diferente Emily,ele está mais agressivo do que antes...__eu me sentei ao seu lado e a observei.
Em: agressivo...mais agressivo como? Pode me explicar?
Yu-hwa: sabe,desde que Taewon nasceu o Tae tem estado diferente quando a minha resguarda acabou...
Em: mais reponda-me uma coisa...você e o Tae tem tido ralações sexuais?
Yu-hwa: não...
Em: então já sei porque ele está assim todo agressivo...Taehyung senti muito a sua falta nesse requisito...ele quer te preencher Yu-hwa,Tae quer voltar na queles dias que vocês dois faziam sexo de todas as formas!!__concluí simplista.
Yu-hwa: mais a questão é que eu não quero fazer sexo com Tae...
Em: você não pode ficar dispensando o Tae desse jeito Yu-hwa...sabe oque ele vai fazer se você continuar assim?
Yu-hwa: sim...não gosto nem de imaginar,mas eu não sei oque fazer...é que eu não consigo deixar passar de beijos,é irritante eu não está prestando para mais nada Emily...
Em: você não consegue transar por causa do bebê não é?
Yu-hwa: é que ele mais fica no peito...não posso fazer nada disso se ele fica grudado comigo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Or...just Sex?(EM REVISÃO)
RandomUma gravidez aos 17 anos pode levar Emily a ter vários problemas. Mas isso ainda não chegaria a ser uma infernidade já que seu irmão Taehyung está ajudando-a. E se o antigo amor de sua vida Jeon Jungkook retornasse? Ai sim os problemas poderiam...