Cap.98

152 11 0
                                    

Park Jimin

     Já estara dando o por do sol e até agora nada desse povo mandar mensagem para voltar. E sem falar que o Jungkook estava me deixando louco de tanto pedir para ligar para saber se a Emily estava bem e sei lá mais oque. De repente meu bolso vibrou e já sem esperança peguei o celular e um sorriso surgiu ao ver a mensagem...

" venha para casa amor,nós já terminamos aqui agora e só vocês ai voltarem ta bom? Te amo❤"

      Sorri animado e olhei Yoongi e Jungkook falando:

JM: tá na hora de voltar para casa!!

Suga: sério?

JM: uhum...

Suga: Graças ao nosso bom Deus Aleluia Jesus Cristo amado dos céus!!

JM: caralho Yoongi,parece que você vai exorcizar alguém!!

Suga: vou exorcizar o Jungkook da qui a pouco!!

JM: falando nele...Ô JK VAMOS EMBORA A EMILY ESTÁ NOS ESPERANDO!!!___berro e o acastanhado vem até mim e me olha com um sorriso do tamanho de Deus e o mundo.

JK: a Emily está bem?

Suga: puta que pariu Jungkook...eu vou ter que adimitir que você consegue ser insuportável quando faz questão!!

JK: estou preocupado com a minha garota!!

JM: percebemos.

Suga: eu quero exorcizar o Jungkook para vê se essa porra cala a boca pelo menos um pouquinho que seja!!

JK: ;_;

Suga: um minuto de silêncio para agradecer à mim e minhas ameças mortais obrigado,o Jungkook finalmente calou a merda da boca!!

JM: tadinho dele...

Suga: ele conseguiu ser pior que o Taehyung!!

JM: vamos embora logo que tem umas coisas fodas nos esperando!!

JK: que coisa?

JM: vamos logo porra!!

      Fomos para o carro e eu dei à partida.

Jeon Jungkook

       Estava um silêncio enorme no carro e eu tô desconfiado que esses dois estão me escondendo alguma coisa de mim.

    Quando chegamos já estava de noite,logo corri para casa e entrei em meu quarto lá estara vazio. Deixei as sacolas de roupas que havia comprado para Emily e Dan na cama e vi uma roupa ali e em cima da roupa havia uma carta dizendo:

  " amor,eu estou bem e espero que tenha curtido seu passeio hoje...ah tome um banho e vista essa roupa que deixei para você e depois vá para o salão de festas ok? Eu te amo Kookie."

    Sorri fraco e fiz oque dizia na carta e depois de por as roupas que minha garota deixou para mim.

    Fui para o salão de festas e ao chegar as luzes estavam apagadas e já curioso pergunto:

JK: oque está acontecendo aqui?

     De repente as luzes acenderam e todos estavam ali e o salão de festas estava lindo com um decoração linda e escrito a seguinte frase.

  FELIZ ANIVERSÁRIO
           JUNGKOOK

   Arregalei os olhos confuso e olhei em meu celular e vi que hoje era o meu aniversário,logo Dan veio até mim e pulou em meu colo falando:

Love Or...just Sex?(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora