Jin: olha quem chegou!__o mais velho sorriu ao ver eu e Dan entrar no apartamento.
Guk-dan: papai? Posso ir brincar com Jimmy e Taewon?
Jm: lamento informar,mas Jimmy está de castigo!
Taewon: Mais eu não estou então vamos brincar!!__o menino de sorriso quase quadrado puxou a mão de Dan e ambos correram.
Yu-hwa: Apesar que devia está!
Tae: claro que não,ele fez o certo em defender o primo!
Jm: eles são nossos reflexos Taehyung,e se a empresa for atrás deles porque eles estão se metendo em brigas?!
Tae: todos aqui sabemos que o Guk-dan foi o mais perseguido pela empresa,então ele é o único que não pode chamar atenção Jimin,pois onde ele vai a empresa o segue...Ele deve está traumatizado com tudo que passou desde bebê!!__Kim explodiu com Jimin.
Jin: gente as crianças vão ouvir vocês brigarem!
JK: Já deu de vocês falando idiotices referente ao meu filho e a mim...___Revirei os olhos e fui pegar o Dan.___Estamos indo!
Saí do grande edifício e fui para o carro,logo coloquei Dan na cadeirinha e entrei no banco do motorista. Olhei para ele e depois dei à partida.
Guk-dan: Pai?
JK: Oi?
Guk-dan: Onde vamos?
JK: vamos comer fora...
Guk-dan: tá bom...
O caminho foi um silêncio,e ao chegar no restaurante do
Tae-hwo,saí do carro com Dan e entramos no local e ao ver o menino Tae-hwo veio até nós e abraçou Guk-dan falando:Tae-hwo: Senti muita de vocês!
JK:Também sentimos sua falta Tae-hwo!
Guk-dan: Pai,vamos comer aqui?
JK: sim!
Sentei com Dan em uma mesa e Tae-hwo foi pegar o especial para mim e Dan___Não demorou muito e nossos pedidos chegaram,Dan e eu começamos a comer e o olhei falando:
JK: Gostoso não é mesmo?
Guk-dan: sim,a mamãe ama comer isso!
JK: quando ela voltar prometo que vamos comer aqui de novo!
Guk-dan: Ebaaa!
Tae-hwo sentou ao lado de Dan e nos olhou falando:
Tae-hwo: Como Dan tem estado na escola?
JK: Tem tido alguns problemas na escola,mas Jimmy e Taewon tem o protegido bastante!
Guk-dan: papai...
JK: você precisa aprender a se defender Guk-dan!
Guk-dan: Tá...
Ficamos lá conversando até Tae-hwo fechar o restaurante e a esta altura Danni-ah já estava dormindo em meu colo. Levei ele para casa e ao chegar coloquei Dan em seu quarto e fui para o meu,deitei em minha cama e dormi um pouco.
2 dias depois...
Estava no hospital junto com Taehyung e Alice que esperavam comigo a saída de Emily,mas derepente o médico chegou e sorriu falando:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Or...just Sex?(EM REVISÃO)
RandomUma gravidez aos 17 anos pode levar Emily a ter vários problemas. Mas isso ainda não chegaria a ser uma infernidade já que seu irmão Taehyung está ajudando-a. E se o antigo amor de sua vida Jeon Jungkook retornasse? Ai sim os problemas poderiam...