Cap.48

322 16 0
                                    

     Fiquei um bom tempo com Jungkook,do nada o médico vem até ele dizendo:

Dr: o seu estado não era consideravelmente grave sr.Jeon,por sorte a facada não deixou alguma hemorragia interna...o senhor foi corajoso ao reagir a um ataque!!--o homem sorriu.

JK: eu tinha que proteger minha família,se pudesse voltar no passado eu teria feito tudo de novo!!

Em: doutor,quando Jungkook estara liberado?

Dr: bem...ele pode ir para casa amanhã,seria mais seguro...ou ele iria correr risco de dar de cara com os fãs e ai já viu!!

JK: então...eu posso ir pra casa hoje?

Dr: sim,mas com cuidado máximo!!

Em: quando ele estará recuperado completamente?

Dr: da qui um mês e duas semanas!!

JK: eu quero ir embora!!

Dr: então vá de tarde,hoje é domingo e pode haver fãs que poderiam ver o senhor e a polémica daria oque falar...mundialmente falando,e pelo que sei o senhor anda se envolvendo bastante!!

JK: tá...--diz olhando para baixo.

      Eu tive que voltar para casa,ao chegar escuto vozes pelo que me pareciam ser de tristeza e do nada Jimin passou por mim sem nem me olhar e eu fiquei confusa,fecho a porta e levei meu filho no quarto e o deitei em seu berço. Fui andando pelo corredor e escutei um choro baixinho,entrei no quarto e vi que era Alice e ela me abraçou dizendo:

Alice: m-me a-ajuda...--diz entre o choro.

Em: oque aconteceu? E por quê o Jimin saiu da qui abalado? Ele parecia derrotado...

Alice: n-não fala d-dele por f-favor...--diz com a voz falha.

Em: meu Deus,eu vou andar por ai...você fica com Guk? Ele está dormindo no quarto!!

Alice: ta bom...

  
      Fui até o elevador e apertei o botão para o andar de baixo,quando a porta abriu eu corri até a casa do Bts e ao entrar fui até o quarto do Jimin,e pelo que vi ele estava sozinho em casa e com a porta do quarto aberta.

    Entro no quarto dando de cara com um Jimin chorando feito uma criancinha,eu senti pena dele na hora,eu o abraço forte e ele se derramou mais ainda em lágrimas e eu o olhei falando:

Em: Jiminni...não chore por favor!!

JM: n-nível...i-impossível E-Emmy,e-eu n-não queria q-que ela f-ficasse com J-hope...--diz entre várias lágrimas.

Em: do que está falando Jimin-si?

JM: a Alice...--sua voz saiu manhosa-- eu ouvi o Hoseok se declarar para ela...e eu entrei e disse tudo que sentia...

Em: quê? Tá falando sério?

JM: s-sim...

Em: mas eu não vi o Hobbi-si na casa...

JM: ele saiu depois que eu dei um soco na cara dele...--diz triste olhando para baixo.

Em: Jimin...você b-bateu no J-hope?--disse incrédula.

JM: eu não sei oque aconteceu comigo,eu só não queria que ele roubasse a garota que eu amo...--diz decepcionado.

Em: oh meu pequeno Jimin...você é meu melhor amigo,e já me ajudou muito também,eu não vou deixar que você fique desse jeito!!--minha voz foi acolhedora.

JM: o-oque e-eu f-faço agora Emmy?

Em: peça desculpas para o Hobbi e se você quer conquistar a Alice você precisa confiar nela e vice-versa,tem que se declarar!!--falo com voz de apreensão e Jimin me olha sorrindo fraco.

JM: você vai me ajudar Emily?

Em: claro que vou,aliás Minnie...amigos não se vão,mesmo que as coisas dificultem para o lado de ambos...juntos eles vão se ajudar!!--sorri fraco.

JM: se o Jungkook chegar a te dispensar ele vai estar agindo de forma burra!!

Em: o-obrigado Minnie oppa...--fico corada.

JM: é a mais pura verdade minha pequena Kim...

Em: aish...

     Jimin deitou em sua cama e eu fiquei ao seu lado lhe fazendo carinho até que ele dormiu,e eu também comecei a dormir.

Horas depois...

     Acordei com meu celular vibrando,eu olhei as mensagens e vi quem era...

  --- Mensagens on ---

JK trevoso😍: amor...

JK trevoso😍: cadê vc menina? Morreu foi?

JK trevoso😍: vai me deixar falando sozinho assim mesmo?

JK trevoso😍: garota malvada,quando eu ficar 100% vou te punir e te deixar um mês sem sentir as pernas!!

JK trevoso😍: amor... Aparece ai vai,eu quero falar com vc...

JK trevoso😍: n vou desistir ainda...já disse q eu n vou aceitar Game over em meus jogos!!

Eu: JK? Oq houve?

JK trevoso😍: e depois q a população toda ganhou passagem pra Antártida...

Eu: oq vc quer JK?😒

JK trevoso😍: eu só queria cvs com vc um pouco...vc tá em casa?

Eu: n...

JK trevoso😍: onde vc está ent?

Eu: tô no quarto do Minnie com ele...

JK trevoso😍: Q? Eu li isso certo?

Eu: calma,er q ele estava derrotado...vc n sabe oq aconteceu aki!!

JK trevoso😍: oq aconteceu ai?

Eu: o Jimin deu um soco na cara do Hobbi pq ambos escolheram o msm dia acidentalmente para se declararem para Alice e o Jimin no final brigou com a Alice e ambos saíram chorando...só n sei o J-hope!!

JK trevoso😍: queria ter visto essa ksksks

Eu: vc er mau JK!!

JK trevoso😍: vc realmente ama me chamar de JK neh?

Eu: claruh...mas n vem ao caso agr

JK trevoso😍: vc n vai vir me buscar?

Eu: er para ir agr?

JK trevoso😍: Sss...

Eu: ok...ent até da qui à pouco Kookie❤

JK trevoso😍: até da qui a pouco❤❤

  --- Mensagens off ---

     Desligo o celular e vou correndo para o elevador e desci para o estacionamento,ao chegar eu entro no meu carro e dou a partida para o Hospital,ao chegar lá corri até o quarto do Jungkook e o mesmo me olhava sorrindo,ele levantou com cuidado e eu fui até ele lhe dando um abraço carinhoso,mas com aquele cuidado,pois eu não queria machucar Jungkook,ele olhou-me feliz e falou:

JK: vamos embora desse lugar...--sua voz foi rouca.

Love Or...just Sex?(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora