Dias depois...
Todos estávamos no avião de volta pra Coreia e tenho que adimitir que essa Tour foi totalmente sensacional.
Jeon Jungkook
Emily dormia no meu ombro e eu a acariciava com carinho,logo J-hope que estara ao meu lado me cutucando diz:
J-hope: sabia que você tem sorte?
JK: por quê?
J-hope: cara,você é um ídolo amado...tem um filho e uma futura esposa que sempre vai te amar!!
JK: por quê está me dizendo isso?
J-hope: é que tipo...eu não tenho uma namorada ou um filho para dar amor...;-;
JK: você conseguiu me deixar mal comigo mesmo J-hope e...__não termino a frase,pois Emily acorda e corre.
J-hope: eita...mais rápida que o Flash!!
Tae: oque a Emily tem mano?__pegunta olhando por cima da minha poltrona.
JK: isso é oque eu vou descobrir nesse exato agora...__concluí saindo do meu lugar e indo até o banheiro batendo na porta___amor,abre...
Ela abriu a porta e me olhou de recanto e eu entrei fechando a porta de novo e ela falou:
Em: oque é?
JK: nossa amor,você está totalmente acabada...
Em: joga na cara que eu adoro Jungkook...__sua expressão de tédio fora realmente linda.
JK: oque pretendo jogar na sua cara é a minha porra...___a menor ficou brava___qual é amor,fala oque você tem?
Em: eu não sei...mas me sinto fraca e com muita dor de cabeça!!
JK: oh vem aqui...___me sentei no vaso e puxei a menor que sentara em meu colo___vai ficar tudo bem...se quiser eu te dou um remédio para dor de cabeça pode ser?
Em: cadê o remédio?
JK: toma...___beijo a menor ferozmente e coloco sua mãozinha em meu pênis que já se encontrara ereto.
A menor se assustou olhando meu membro com os olhos arregalados e eu sorri fraco falando em seu ouvido:
JK: que tal me ajudar com isso? Hein...___ela arrepiou e saiu do meu colo falando.
Em: Jeon...não quero fazer sexo ok?
JK: e oque eu vou fazer com isso?___aponto para meu pau___ não posso sair assim...o meu está duro e oque vão pensar de mim?
Em: sei lá...se não quer isso...então se masturba e essa ereção vai acabar...não é tão difícil assim!!___dita saindo do meu colo e logo depois do banheiro.
JK: mais que droga...
Eu realmente não estava afim de sair de pau duro e menos ainda me masturbar aqui.
Jungkook se controla,e faça isso logo de uma vez até porque não é a primeira vez que você bate uma punheta,certo? Então não será o fim do mundo.
Tirei meu membro para fora e minha respiração caiu um pouco,logo comecei a me tocar com a ajuda do meu lubrificante natural e de acordo com que eu fazia os malditos movimentos meu pau pedia por mais...ele queria algo à mais que só minha mão...
JK: ohh Jeon,m-mas que porra ahh...___aprofundo meus movimentos e sinto o orgasmo chegar___ahhh caralho...p-por quê?
Minha respiração caiu com quase brutalidade e meu cabelo estara grudado em minha testa e a ofegancia tomara conta. Coloquei minha calça de volta e me xinguei mentalmente por conter um pouco do meu líquido na quela calça,eu lavei minha mão e limpei a calça e saí da li me sentando novamente em meu lugar,ou seja no meio da minha esposa com o J-hope e do nada Emily falou ao meu ouvido:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Or...just Sex?(EM REVISÃO)
RandomUma gravidez aos 17 anos pode levar Emily a ter vários problemas. Mas isso ainda não chegaria a ser uma infernidade já que seu irmão Taehyung está ajudando-a. E se o antigo amor de sua vida Jeon Jungkook retornasse? Ai sim os problemas poderiam...