Cap.13

639 24 0
                                    

Kim Emily

     Eu fui até o apartamento  do Jin e ao chegar lá toquei a campainha ele atendeu e com um sorriso enorme ele falou:

Jin: uê...cadê o Dannie?

Em: tá no apartamento dormindo junto com o Jungkook!!--disse meio pra baixo.

Jin: sério? Bem,pode entrar...não tem ninguém comigo além da...--eu e Jin entramos e quando ele ia terminar a frase.

Yu-hwa: Jin,cadê a comi...Emily? Oi oque faz aqui?

Em: oi...e oque você faz aqui...tu já tá pegando o Jin oppa?

Yu-hwa: quê? Pegando o Jin? Saí dessa...não vim aqui pra trair o Tae!

Em: então?

Yu-hwa: para fazer oque normalmente todos os meninos fazem...desfrutar da comida de Kim SeokJin!!

Em: ata,mais...pera ai,tu acabou de dizer que tá namorando com meu irmão? Ai que top meu casal tá junto...--tentei dizer feliz,mas minha voz saiu triste de repente.

Yu-hwa: uê Emy,porquê você está tão triste?

Em: eu vou dizer...--dito me sentando e Jin sentou do meu lado e Yu-hwa também.

Jin: então,qual é a treta da vez?--eu começo a chorar feito criança.

Yu-hwa: oque houve?

Em: eu fiz uma coisa errada...eu trai o Jimin!!

Yu-hwa: mais vocês nem estão namorando!!

Jin: cala a boca Yu-hwa,vê se não estraga mais as coisas!!

Yu-hwa: foi mal...

Jin: oque aconteceu?

Em: e-eu...transei com o Jungkook!!

Jin/Yu-hwa: mas oque?

Em: eu não sei oque aconteceu comigo,era como se ele tivesse me hipnotizado...no começo eu não reagi,mas depois ele foi ganhando a confiança da minha mente já que ele já controlava meu corpo...eu não queria ter feito isso...e o Jimin? Eu realmente gosto dele...

Jin: tá...é só você não contar nada pra ele!!

Yu-hwa: Jin,estamos no século 21...é impossível a hipótese do Jimin não descobrir e você sabe disso!!

Jin: é...tem razão,se ele não descobrir pela Emy com a certeza do mundo ele vai saber pelo próprio Jungkook,nem que seja através de indireta!!

Em: e agora?

Yu-hwa: você se acalma uê...como eu havia dito antes...vocês nem são namorados!!

Em: mais ele confiava em mim...e eu fui uma fraca e me entreguei ao Jungkook,como sempre acabo fazendo no final!

Jin: bebê se acalma,olha se você quiser...pode dormir comigo e com Suga,ele não vai ligar e se presciso você pode dormir na minha cama junto com Dan!!

Em: obrigado Jin!!

Jin: não por isso!

Yu-hwa: tá...e você Emily? Quem você tanto quer? Jungkook ou Jimin?

Em: mesmo que lá no fundo eu queira o Jungkook...eu sei que ter filhos ou casar não deve estar nos planos dele!!

Yu-hwa: gente,é melhor deixar esse assunto objetivo pra lá...e a comida Jin? Cadê a comida? Eu quero comer!

Love Or...just Sex?(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora