Cap.40

362 15 0
                                    

Em:...

Yu-hwa: m-me ajuda...ele vai n-nascer agora...

Em: quê?

Yu-hwa: Taewon...e-ele vai n-nascer...--eu arregalei os olhos.

Em: não dá pra ir pro Hospital não?

Yu-hwa: n-não ahh...

Em: meu Deus...e agora? Eu não sou médica!!

Yu-hwa: faz o parto,ele TÁ NASCENDO!!

Em: espera,eu vou buscar as coisas e por Dan na cama!!

Yu-hwa: v-vá r-rápido...

     Corri bem rápido para o quarto e coloquei Dan na minha cama,olhei na internert como se fazia um parto de última hora e ao ver,corri até a cozinha e peguei uma bacia com água morna e vários panos,corri com tudo em mãos e quando cheguei na sala eu preparei tudo e falei:

Em: vamos começar?

Yu-hwa: sim!!

   
     Respirei fundo e comecei a fazer o parto,eu nunca fiz uma coisa dessa,mas pelo menos eu estava fazendo certo. O celular vibrou eu olhei rapidamente e ao ver que era Jungkook eu respirei em alívio e atendi no viva-voz...

   --- Ligações on ---

Kookie: amor,você e Dan estão bem?

Em: amor...(dito sem pensar ou lembrar que Yu-hwa escutava) você está ocupado?

Kookie: não por quê?

Em: vem até minha casa AGORA!!

Kookie: oque aconteceu amor? É o Dan? Ele está passando mal?

Em: Jungkook,só vem pra minha casa por favor que o negócio aqui é sério!!

Kookie: tudo bem amor,eu já estou chegando!!

Em: só vem rápido amor e não chama o Tae!!

Kookie: por quê?

Em: você vai saber quando chegar aqui!!

Kookie: ta bom,tchau meu amor...até da qui à pouco!!

Em: tchau!!

    --- Ligações off ---

Yu-hwa: v-você e-está n-namorando c-com Jung...kook?!--sua voz falhou e só assim me veio em mente o fato de eu ter chamado o Jungkook de amor e ai respirei fundo.

Em: pare de perguntas agora,aliás,Jungkook é o pai do meu filho e...

Yu-hwa: você recuperou a memória?

Em: sim,mas vamos continuar aqui...respire fundo contando até dez e depois faça força!!--ela fez oque pedi e logo fez força novamente.

Yu-hwa: AAAH...--grita de dor e logo um bebê sujo de sangue vem para meus braços e eu sorri quando aquele chorinho preencheu a sala--m-meu pequeno p-príncipe...

Em: Kim Taewon...a sua mamãe quer ver você garotinho forte!!--dito dando o bebê para Yunni que chorava de emoção.

Taewon: *chora*

Yu-hwa: meu bebê,tão forte quanto Taehyung!!

JK: Amor...você está bem e...--para de falar e arregala os olhos ao ver a cena e rapidamente corre até mim e me abraça não se importando que eu estava suja de sangue e me beija intensamente.

Yu-hwa: g-gente eu shippo v-viu?!--diz acariciando o bebê.

Em: Jungkook,eu pego o bebê e você corta o cordão umbilical,ok?!

JK: eu acho melhor você cortar o cordão umbilical e eu seguro o bebê!!

Em: ta bom...

      Fizemos o ato e eu levei o bebê para limpa-lo melhor e após isso eu dou o pequeno enrolado em seu manto para a Yu-hwa que dá mamar pra ele e Jungkook logo diz:

JK: vamos levar eles para o hospital?

Em: não dá,o Dan está dormindo...

Tae: oque que...--para de falar e se assusta com oque vê e logo diz-- esse é o...o meu filho?

Em: sim!!

Tae: p-por quê não m-me d-disseram? P-podíamos t-ter levado ela para o hospital...--diz sem reação.

Em: vamos pra lá agora Tae,mas Dan está aqui e por isso liguei pro Jungkook...

JK: pode ir anjo,eu fico aqui com o Dan...

Em: obrigado...

   Dei um abraço no Jungkook e peguei o bebê no colo e Tae fez o mesmo com Yu-hwa e fomos para o carro,ao chegar eu fui atrás com Taewon e Yu-hwa na frente do lado do Tae e o caminho todo foi um silêncio mortal e meu irmão sempre exibia sua forte seriedade e quando chegamos Tae levou Yu-hwa até um médico e ela ia ser internada depois de fazer exames eo bebê iria passar uns dias na maternidade e tal. Eu estava olhando um médico que sorriu pra mim e logo falou:

Dr: a senhorita foi corajosa em assumir o controle e fazer o parto parabéns pela determinação!!--faz um leve reverência pra mim.

Em: obrigado,mas pra ajudar uma amiga...do não somos capazes,certo?

Dr: sim!!

JK: amor como eles estão?!--aparece com Dan no colo e para olhando meio mortal para o médico.

Em: Yu-hwa vai ser internada e o bebê vai ficar na maternidade!!

JK: você foi forte fazendo todo parto...eu fico feliz em saber que minha namorada é corajosa assim sabia?!--diz me beijando com intensidade e o médico cruza os braços meio sério.

Em: aish...você é louco em ficar me beijando assim...e se o Tae descobrir que eu não estou mais com amnésia Jungkook?!--dito séria e realmente me arrependi de ter falado aquilo,pois um Kim Taehyung se encontrava bravo em minha frente.

Tae:...você recuperou a memória?!--diz me olhando em choque.

Em: Tae...

Tae: só me diz,você recuperou a memória?!

Em: s-sim...--olho para baixo meio triste.

Tae: p-por quê...

Em: não fica bravo comigo Tae,eu só queria que...ficasse mais com a Yu-hwa e não se preocupasse tanto comigo...eu não queria te incomodar...você sabia que eu era independente mesmo na quela situação!!--minha voz saiu fraca.

Tae:...

Love Or...just Sex?(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora