Cap.57

260 13 0
                                    

Em: vamos voltar na quele tempo,porém com um filho né?!

JK: você ama brincar com as coisas que eu falo não é mesmo?!

Em: hum...não disse nada brincando,disse tudo mais seriedade Jungkook!!

JK: interessante Emily,mas devia parar de mecher assim comigo!!

Em: mecher de qual verbo você quer dizer?!

JK: todos os verbos existentes nesse mundo,você meche muito comigo amor...não sei como faz isso!!

Em: interessante,vamos passear mais?

JK: claro,vem comigo...

     Voltamos para o carro e ao chegar lá, Emily sorriu fraco olhando para nosso filho.

Em: quem diria que de uma relação desprevenida veio esse pequeno anjinho...

JK: pois é...eu fiz um ótimo trabalho,vamos ser reais aqui!!__disse sorrindo convencido.

Em: não sei se você lembra,mas quem carregou Dan dentro do útero foi eu, sem contar que ele se formou dentro de mim e eu criei ele mais do que você Queridinho, ou seja, nós dois fizemos um ótimo trabalho!!__sorri convencida e eu ri.

JK: e com um golpe certeiro Kim Emily ganha a discussão!!__resmungo entre os risos.

Em: aish idiota!!

JK: o idiota que você ama não é meu amor?!

Em: ...__não diz nada apenas me olha corada.

JK: eu falei amor!!__Retruco beijando a mais nova que retribuiu.

Em: p-pare...

JK: a sua sorte é que você está com nosso filho no colo,se não...eu te colocava na quele carro e te fodia gostoso meu amor e você sabe disso!!__falo sem nem um pingo de vergonha e sorri malicioso.
Em: você é um tarado Jeon Jungkook!!

JK: você gosta desse meu jeito tarado que eu sei!!

Em: gosto mesmo e daí Jungkook?__diz sem pensar e ao escutar o que dissera logo corou mais.

JK: amor,você é uma figura...__disse rindo novamente.

Em: aish,não me incomode Kook tarado!!

JK: oush...até apelido para isso? Você é foda!!

Em: quando vamos comer? Hum?

JK: eu podia te comer agora...mais...o Guk está aqui,ou seja,só de noite!!

Em: você é um idiota!!!__ela me repreende enquanto girava horrores.

JK: hum...__sorri fraco.

      Chegamos em um restaurante,estacionei o carro e Emily saiu junto com Guk-dan que dormia em seu colo,Emily me olhou curiosa.

Em: aqui vem vários idols coreanos não é?!

JK: sim,por...perá,não vai ficar olhando para outro K-idol não viu menina?!?

Em: se eu olhar vai dar no que Jeon Jungkook?!__diz me desafiando.

JK: de noite você vai saber no que vai dar meu amor...e se não andar no dia seguinte a culpa de tudo vai ter sido sua!!__Aviso.

Em: Jungkook, responde uma coisa?

JK: pode falar!

Em: você quer o que de mim? Amor ou...apenas sexo?__ ela olhou em meus olhos, como se sua visão sobre mim dependesse da minha resposta.

Céus, onde ela quer chegar com essa pergunta?!

JK:...

    

         Aquela parecia a pergunta de 1 milhão, o que eu quero? Amor ou... Apenas sexo? Eu realmente tinha sido pego em uma armadilha, eu sei que a amo de coração___ mas a tantas possibilidades de coisas darem errado para a gente, ou pior, a gente terminar e só a hipótese me assusta, mas não é porque tenho medo de terminar... Eu tenho medo de machucar ela como da primeira vez. Talvez eu não consiga decidir algo que quero assim de cara, mas eu sei muito bem o quão estou apaixonado por essa garota, porém não estou pronto, não posso responder a essa pergunta agora, e muito menos desse jeito tão... Alternativo, fui pego de surpresa! Pisquei algumas vezes para digerir a pergunta e notei que Emily me observava atentamente na espera de alguma palavra. Suspirei.

Em: estou esperando uma resposta Jeon...

JK: posso te responder isso em outra ocasião?___foia única coisa que consegui responder.

Em: ...ta bom...__diz triste olhando para o chão.

      Ah não acredito que fui pego em uma pergunta dessas...como que eu pude deixar Emily ficar magoada? Eu tô me sentido um idiota...

       Abraço Emily por trás,mas a morena se afastou de mim aparentemente triste,do nada ela começou a fraquejar e eu fui até ela e a encostei no carro,peguei Guk e o coloquei na cadeirinha,eu peguei Emily e a coloquei dentro do carro.

JK: me espera aqui,ta bom?

Em: o-ok...__diz tossindo.

      Corri para dentro do restaurante e fiz o pedido bem rápido. Liza me viu ao longe e quando o pedido chegou a loira veio até mim e falou:

Liza: oi Kookiezinho!!

JK: oi e tchau!!

Liza: espera Kook!!

JK: agora não dá,eu tenho uma coisa urgente para fazer Liza,tchau!!!

Liza: tchau!

         Corri para o carro e guardei o pedido,Emily me olhou e falou:

Em: 'pra onde vamos agora?

JK: é uma surpresa!!

Em: o-ok...__diz apagando.

JK: Emy...amor?__dito mexendo com ela mais ela não reage__Amor pelo amor de Deus...aish que droga...__dito socando o volante com força.

   Procurei o número do Jin nos contatos e depois de mil anos acho o número, logo ligo pra ele.

    --- LIGAÇÕES ON ---

Jin: Alô? Jungkook-si?

JK: Jin hyung, por favor me ajuda!!

Jin: oque houve menino?

JK: a Emily desmaiou,o Dan está aqui...vem buscar ele no hospital central de Seul!!

Jin: ta bom...

   --- LIGAÇÕES OFF ---

      Fui para o hospital em alta velocidade,ao chegar fechei o carro,mas deixei o ar ligado por causa do Dan que ainda dormia___eu corri com Emily desmaiada em meu colo pelo hospital e finalmente um médico veio nos socorrer e o pior é que o médico é aquele cara o Min Yuki,ele levou Emily e eu voltei 'pro carro para pegar o Dan, 
Jin chegou lá e ao me ver pegou o Guk-dan no colo.

Jin: ela desmaiou do nada?

JK: ela ficou fraca e tirei o Guk do colo dela antes que ambos caíssem,e ela apagou no carro...

Jin: ela está fazendo exames?

JK: sim...__Min Yuki aparece e me olha.

M.Yuki: já sei oque ela tem...e estou com duas notícias, ambas ruins!!

JK/Jin:...

Love Or...just Sex?(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora