Kim Emily
Ao chegar na minha casa,Jimin me prensou contra parede e deu aquele sorriso lindo de anjo e logo falou:
JM: até amanhã Emy!!--o mais velho dita se aproximando de mim.
Em: até...--o maior me beijou outra vez.
JM: durma bem!
Em: você também Jimin!
Ele foi embora e eu entrei dentro de casa e dei de cara com Jungkook balançando Dan que dormia em seu colo,ele me olhou sério e falou:
JK: que tipo de omma é você que não leva o filho pra merda de um encontro?
Em: cadê a Yu-hwa?
Yu-hwa: tô aqui!!
JK: responda a minha pergunta Emily!!
Em:quem é você pra se meter na minha vida e entrar na minha casa sem permissão? Eu posso te denunciar sabia?--eu dito pegando meu filho no colo e Jeon revira os olhos sério.
JK: ok,então eu vou embora!!
Em: vai,ninguém te chamou aqui!!
Jungkook foi embora e logo um sorriso brotou em meus lábios e ao notar o sorriso Yu-hwa falou:
Yu-hwa: uis...oque aconteceu no encontro?
Em: aigoo,o Jimin...ele me beijou!!--eu corei absurdamente.
Yu-hwa: ai que música para meus ouvidos!!
Em: e o Dan? Como ele ficou?
Yu-hwa: ele chorou depois que viu que tu saiu e não levou ele,e quando cansou eu dei mamadeira pra ele e o fiz dormir!!
Em: e porquê raios o Jungkook estava em minha casa? Oque falou pra ele? Não disse nada sobre o Dan...né?
Yu-hwa: ele só perguntou se o Dan é filho dele,ai eu falei que sim...ele falou que vai decorrer ao processo jurídico pra ter a guarda do Dan!!
Em:...o-oque?
Yu-hwa: brincadeirinha!
Em: DO YU-HWA!!--falo respirando pesadamente.
Yu-hwa: foi mal...--diz entre o riso.
Em: sua louca,você queria que eu passasse mal ou oque?
Yu-hwa: é sério,você tinha que ver a sua cara!!
Em: você é uma doente Yu-hwa,afinal...oque o Jungkook queria na minha casa? E diga sem suas brincadeirinhas!!
Yu-hwa: claro,ele queria saber se você tava namorando o Jimin e se você realmente o esqueceu!!
Em: sério?
Yu-hwa: e o pior é que dessa vez é sim!!
Em: e oque você falou?
Yu-hwa: disse que não fico investigando sua vida pessoal,mesmo sendo sua amiga...e que não sabia se você esqueceu dele realmente mais deixei uma coisa clara pra ele!!
Em: Jesus misericórdia de mim...oque você falou pro Jungkook?
Yu-hwa: disse pra ele cuidar da Yumi e para de se meter na vida alheia!!
Em:...foi só isso? Eu me preocupei atoa,urfa...--a Yu-hwa me cortou.
Yu-hwa: também falei que queria que você estivesse namorando com o Jimin e que eu super Shipo você e ele!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Or...just Sex?(EM REVISÃO)
De TodoUma gravidez aos 17 anos pode levar Emily a ter vários problemas. Mas isso ainda não chegaria a ser uma infernidade já que seu irmão Taehyung está ajudando-a. E se o antigo amor de sua vida Jeon Jungkook retornasse? Ai sim os problemas poderiam...